Arquitettá | Casa Design, Mogi das Cruzes - SP

Av. Ver. Narciso Yague Guimarães, 1001 - Vila Partenio, Mogi das Cruzes - SP, Brasil
Mogi das Cruzes - SP

Arquitettá - Casa Design - Template by Dry Themes - Aguarde - Estamos atualizando nosso banco de dados   Aguarde - Estamos atualizando nosso banco de dados   Aguarde - Estamos atualizando nosso banco de dados     Aguarde - Estamos atualizando nosso banco de dados   Sobre Arquitettá - Casa Design, expõe grifes da alta decoração (Móveis e Acessórios) trazendo peças exclusivas, assinadas por designers nacionais e internacionais, atendendo consumidores e profissionais da área de arquitetura, design e decoração.
A Marca Arquitettá - Casa Design A Marca Arquitettá - Casa Design foi criada em junho de 2013 pelo Grupo TC Móveis com o conceito "design para todos".
A loja Arquitettá esta localizada no Mogi Shopping, avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1001, Centro Cívico, de segunda a sábado das 10h as 22h, domingo das 14h as 20h.
Mais informações, o telefone para contato é (11) 4798-1000 ou através do e-mail faleconosco@arquitetta.
com.
br.
Grupo TC, inovando sempre O grupo TC móveis, completa seus 33 anos inaugurando nova loja, no Mogi Shopping, que conta com 1000 metros quadrados de área e um showroom renovado para um novo conceito de Mix de produtos e atendimento.
Seguindo as tendências do setor mobiliário e preparados para comercializar móveis aos mais diversos estilos de vida e decoração, o grupo TC lança uma nova marca, Arquitettá - Casa Design, focada em atender consumidores e profissionais da área de arquitetura, design e decoração, que buscam soluções completas para ambientes internos e externos da casa com muito bom gosto e conforto.
Além da grande linha de móveis e acessórios para salas, quartos, cozinhas, home e jardim, a marca Arquitettá - Casa Design traz também inovação, originalidade e refinamento na linha de Mobília e Projetos Planejados.
Arquitettá, oferece a personalização de uma marcenaria contemporânea aliada a modernos sistemas e padrões tecnológicos.
Outro diferencial da nova loja do grupo TC é o atendimento.
A Arquitettá especializou sua equipe de atendimento e vendas para orientar não somente sobre os produtos mas também sobre todo os detalhes do projeto de decoração.
A loja mantém no setor de móveis planejados um arquiteto e decorador de plantão para orientar e elaborar um projeto 3D personalizado para a planta e as necessidades do cliente.
Para conhecer de perto a Arquitettá – Casa Design visite o Mogi Shopping, avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1001, Centro Cívico, de segunda a sábado das 10h as 22h, domingo das 14h as 20h.
Mais informações, o telefone para contato é (11) 4798-1000 ou através do e-mail faleconosco@arquitetta.
com.
br.
  Para conhecer de perto a Arquitettá – Casa Design visite o Mogi Shopping, aberto de segunda a sábado das 10h as 22h, domingo das 14h as 20h.
Mais informações.
Mogi Shopping Fone: (11) 4798.
1000 Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1001 Centro Cívico Mogi das Cruzes - São Paulo - Brasil CEP.
: 08780-200 E-mail: faleconosco@arquitetta.
com.
br FANPAGE: facebook.
com/Arquitetta trabalheconosco@arquitetta.
com.
br     © Copyright 2013 arquitetta.
com.
br :)

Localização como chegar a Arquitettá | Casa Design