Art Pedras, Manaus - AM

Av. Pedro Teixeira, 2200 - Dom Pedro, Manaus - AM, 69040-000, Brasil
Manaus - AM

Art Pedras - - Lou?as Metais Mosaicos de Pedras Papel de Parede Pastilhas de Vidro Pedras Decorativas Porcelanatos Webmail Contatos Coifas e CooktopsLou?asMetaisMosaicos de PedrasPapel de ParedePastilhas de VidroPedras DecorativasPorcelanatos Ligue Agora Mesmo! 92 3657.
0808 3656.
2520 Untitled Document Apresentação Tamanho da Letra ArtPedras, tudo para tornar o seu projeto perfeito.
Nossas atividades se iniciaram no ano de 1998, com o objetivo de oferecer os melhores produtos disponíveis para o mercado local, com foco no consumidor final, arquitetos e construtores.
Na ArtPedras, você encontra tudo em revestimentos, como porcelanatos, cerâmicas, pastilhas de vidro e mosaicos de pedras, em linha de metais, trabalhamos com todos os produtos Deca, Lorenzetti, MF Metais e Jackwall, em louças produtos Deca, em Tintas produtos da Suvinil entre muitos outros.
Temos como objetivos principais a serem alcançados através de nosso web site, apresentar nossos produtos, tornar nossa marca ainda mais presente no mercado consumidor, atrair mais clientes e oferecer a estes mais um canal de comunicação e atendimento de qualidade e segurança.
Nossos principais valores são:   Possuímos uma ótima localização, com estacionamento amplo, loja totalmente climatizada, vendedores treinados para oferecer atendimento com excelência e profissionalismo.
Oferecemos parcelamento em todos os cartões em até 10X sem juros.
Faça-nos uma visita e comprove nossa qualidade em atendimento.
Estamos localizados no endereço Av.
Pedro Teixeira, 2200 - D.
Pedro (em frente a Vila Olímpica de Manaus-AM).
Entre em contato também pelo fone: (92) 3656-2520 ou 3656-9000.

Localização como chegar a Art Pedras