artesanatos, Itatinga - SP

Fazenda Santa Emilia da Itauna, Itatinga - SP, Brasil
Itatinga - SP

MULHER CRIATIVA - Um blog de mulheres para mulheres - - Saltar al contenido MULHER CRIATIVA Um blog de mulheres para mulheres Menú primario MULHER CRIATIVA Buscar: Gastronomia Receita de torta de atum com massa folhada Arte e manualidades Ponto cruz, presentes originais Saúde e beleza Como preparar um banho de espuma relaxante Casa 1 Casa inteligente, tecnologia do futuro 2 Closet ou guarda-roupa? Descubra qual é a sua melhor opção As postagens mais recentes Casa inteligente, tecnologia do futuro Receita de torta de atum com massa folhada Ponto cruz, presentes originais Como preparar um banho de espuma relaxante Closet ou guarda-roupa? Descubra qual é a sua melhor opção Casa inteligente, tecnologia do futuro Cada vez mais são os aplicativos e as tecnologias que transformam nossas residências em casas inteligentes.
Este artigo mostrará alguns exemplos e evoluções desse maravilhoso ramo das tecnologias do futuro.
Como tratar os conceitos de casa e tecnologia, as inovações e muito mais.
Na atualidade, já podemos conectar a múltiplos serviços, aplicativos e funcionalidades que permitem centralizar toda a atividade de uma nova casa em um ou vários dispositivos.
Embora os avanços tecnológicos mais revolucionários sempre pareçam ser algo do futuro, eles sempre chegam e nos permitem ver como a tecnologia muda a maneira pela qual o ser humano se relaciona, se comunica ou vive.
As empresas são claras: a IA deve ser a onda com a qual navegaremos no futuro.
E há muitas contribuições e exemplos.
Essa tecnologia doméstica já é capaz de fazer com que o usuário, entre outras coisas, peça a uma máquina de lavar para inicializar e o faça usando o programa correto.
Tudo remotamente e por comandos de voz.
Ou que sua geladeira faça a compra on-line quando você perceber que está faltando um produto.
(más…) Receita de torta de atum com massa folhada As tortas salgadas são uma excelente opção para qualquer hora do dia, desde aquele lanchinho da manhã ou da tarde, até uma deliciosa escolha para o seu almoço ou jantar, combinados com uma deliciosa saladinha ficam perfeitas!xistem várias formas de se fazer uma torta de atum, a nossa receita é a de uma torta de atum com massa folhada, bem diferente das tradicionais tortas de atum que estamos acostumados.
Apesar de não ser muito comum essa mistura, o resultado é delicioso, o atum combina muito bem com diversos outros tipos de ingredientes, e a massa folhada é um deles.
Vai se surpreender, os sabores se encaixam muito bem, com certeza vai ficar com água na boca.
As receitas que combinam atum e massa folhada são muito populares em outros países, vale a pena experimentar! (más…) Ponto cruz, presentes originais O ponto cruz ou ponto de cruz é uma das técnicas mais antigas que existem e está presente em várias culturas.
Consiste basicamente em fazer pontos em X que podem formar uma infinidade de desenhos ou frases e se tornar lindos adornos e decoração para a sua casa.
Afinal, quem nunca teve em casa uma toalha ou pano de prato bordados em ponto cruz? O bordado em ponto cruz é uma técnica que nunca sai de moda, vem se atualizando com novos desenhos e chamando cada vez mais à atenção inclusive dos jovens.
Pode ser um ótimo passatempo, uma atividade para relaxar ou até mesmo pode servir para ganhar uma graninha extra, fazendo dessa arte um negócio que pode ser lucrativo.
Com imaginação e criatividade é possível transformar essa técnica tão simples em presentes mais que originais e personalizados, o que também é tendência.
Dar um toque pessoal a um presente é algo que muitas pessoas procuram hoje em dia.
(más…) Como preparar um banho de espuma relaxante Se você teve um dia ou uma semana difícil e está precisando repor as energias, mas não tem ideia do que fazer, uma ótima dica é tomar um bom banho de espuma! Não há nada melhor que chegar em casa depois de um dia estressante e tomar um banho bem quentinho, se for em uma banheira com espuma ainda melhor.
Como dizia a canção de Rita Lee: “Que tal nós dois, numa banheira de espuma…”.
Sozinho ou acompanhado é a opção perfeita para recarregar as energias, desestressar, melhorar o seu humor ou até mesmo ter momentos de relax a dois.
Se você não tem banheira em casa não desanime, porque é possível sim aproveitar um delicioso banho de espuma no seu chuveiro.
Que tal experimentar? (más…) Closet ou guarda-roupa? Descubra qual é a sua melhor opção Closet ou guarda-roupa, qual a melhor opção? Existem uma série de fatores a serem analisados na hora de decidir.
Vamos te ajudar a solucionar essa questão! O momento de projetar o seu quarto ou o ambiente onde vai armazenar as suas roupas e objetos pessoais pode causar uma certa ansiedade, em ter certeza de que realmente estamos tomando a decisão correta e que se acopla as suas necessidades.
Estar atento a dois pontos é fundamental:aparência, que é o visual que o móvel vai dar ao lugar onde vai estar e utilidade, que é a capacidade de atender ao que você necessita.
Muitas vezes escolhemos somente pela aparência e nos esquecemos da função que o móvel tem que cumprir, nesse caso o de armazenagem.
Ter em conta esses dois requisitos significa que terá feito uma boa escolha.
Tenha sempre em mente que a melhor opção para você será aquela sob medida e proporcional ao espaço que você tem na sua casa e na quantidade de coisas que você tem para guardar.
(más…) Isso pode lhe interessar Casa inteligente, tecnologia do futuro Receita de torta de atum com massa folhada Ponto cruz, presentes originais Como preparar um banho de espuma relaxante Closet ou guarda-roupa? Descubra qual é a sua melhor opção

Localização como chegar a artesanatos