Artincêndio, Natal - RN

R. Pres. Quaresma, 839 - Alecrim, Natal - RN, 59031-150, Brasil
Natal - RN

Artincendio.
com.
br - - Brand Toggle navigation Bem Vindo a Artincêndio Empresa Envie um E-mail Onde Estamos Nosso Contato Serviços Produtos Home Empresa Certificada Somos uma empresa certificada pelo Inmetro e Corpo de Bombeiros.
Ser uma empresa certificada significa que temos todos os processos necessários, recursos, sistemas e habilidades para oferecer serviços de alta qualidade em tempo hábil.
Isso significa que agimos de forma pró-ativa sobre a qualidade e a satisfação dos nossos clientes e parceiros.
Manutenção e Recarga de Extintores ARTINCENDIO dispõe de um Centro Técnico em condições de realizar a manutenção e a recarga de extintores de água, pó químico seco BC e ABC, espuma mecânica e gás carbônico.
Saiba + Reteste Requalificação de Cilindro GNV O Reteste visa inspecionar se um cilindro está apto a armazenar o Gás Natural Veicular (GNV), atendendo à NBR 12274.
O objetivo final do Reteste é a segurança veicular, uma vez que é extremamente arriscado utilizar um cilindro que esteja em más condições.
Saiba + Depatamento de Vendas Através do nosso departamento de vendas, os clientes poderão tira suas dúvidas e se informar dos nossos serviços e produtos.
Venha no fazer uma visita sem compromisso.
Nosso Serviços A Empresa Fundada em  1990  e com grande experiência no mercado, a ARTINCENDIO fornece produtos e serviços de inspeção, manutenção, testes e recargas de extintores, dentro das mais rigorosas normas brasileiras, também adéqua condomínios, indústrias e comércios para vistoria de bombeiros, órgãos da qualidade, seguros, etc.
Saiba + Serviço Realizados Veja alguns serviços resente realizado pela  Artincêndio .
Porta Corta Fogo Ampliar Foto Bomba D'Agua Ampliar Foto Dicas de Segurança Veja algumas dicas de utilização, classes de extintores, recomendações e prevenção contra incêndios Clique Aqui × Manutenção e Recarga de Extintores A ARTINCENDIO, credenciada ao INMETRO, dispõe de um Centro Técnico em condições de realizar a manutenção e a recarga de extintores de água, pó químico seco BC e ABC, espuma mecânica e gás carbônico.
Teste Hidrostático de Mangueira de Incêndio ARTINCENDIO retira a mangueira no prédio onde está instalada e a submete a teste de pressão, sendo posteriormente enviado relatório com Certificado ao cliente, dependendo da quantidade e local, dispomos também de transporte equipado para testar as mangueiras no local.
Manutenção Preventiva de Equipamentos Contra Incêndio ARTINCENDIO possui técnicos altamente treinados que realizam vistoria em empresas e condomínios dentro dos padrões da NR23, trazendo conforto e segurança quanto à inviolabilidade dos equipamentos instalados.
Fechar × Reteste Requalificação de Cilindro GNV No processo do Reteste é inspecionado um conjunto de itens, visando identificar a integridade do cilindro em teste.
São avaliados meticulosamente no processo realizado desde a integridade do corpo de cilindro até a a verificação de sua real capacidade volumétrica e resistência.
Caso o cilindro não seja aprovado: é inutilizado e deve ser substituído.
Caso o cilindro seja aprovado: no processo de requalificação recebe o selo Inmetro de qualidade, atestando a sua condição adequada de utilização.
O prazo máximo de validade de cada Reteste é de 5 anos, podendo variar para menos, em função do estado apresentado pelo cilindro em cada vistoria anual.
Fechar × Contato ARTINCÊNDIO Rua Maciel Pinheiro,755 - Varadouro - João Pessoa - PB - CEP : 58.
010-132   Fones : (83)3221-1710 / (83)3222-3214   E-mail : artincendio25@gmail.
com Horario de funcionamento  Dia Horário 1 Segunda 7:30 as 17:30 2 Terça 7:30 as 17:30 3 Quarta 7:30 as 17:30 4 Quinta 7:30 as 17:30 5 Sexta 7:30 as 17:30 6 Sábado Fechado Fechar × Serviços Nossos serviços consistem em : - Manutenção em extintores e mangueiras de incêndio  -Treinamento de brigada de incêndio - Requalificação em cilindros de GNV (Gás Natural Veicular)  - Manutenção em sistema fixo contra incêndio - Instalações: extintores e mangueiras de incêndio  - Rede hidráulica de incêndio  - Iluminação de emergência, alarme de incêndio e sinalização de incêndio Manutenção de Extintores de Incêndio - Recarga - Ensaio Hidrostático  - Pintura, Peças, Manutenção, Reparos - Componentes e Agentes Extintores Manutenção de GNV (Gás natural Veicular) - Requalificação do Cilindro  - Ensaio Hidrostático (Reteste), Pintura, Reparos e Peças.
Instalações Hidráulicas - Projetos especiais para Condomínios, Comércios, Indústrias, Mercados e grandes lojas, Instalação de Rede Hidráulica e Elétrica de Incêndio e Tubulações de incêndio.
Fechar × Porta Corta Fogo Fechar × Bomba D'Agua Fechar

Localização como chegar a Artincêndio