Aslan, Belém - PA

Tv. Mauriti, 2881 - Marco, Belém - PA, 66093-180, Brasil
Belém - PA

Idiomas ASLAN - - A EMPRESA CENTRAL DE RELACIONAMENTO ESPAÇO MULTIMÍDIA FOTOS VÍDEOS PLAYLIST BIBLIOTECA BOLSA IDIOMAS - AM UNIDADES CURSOS ASLANEWS NIVELAMENTO //HOME CONHEÇA SEU MUNDO NO ASLAN Selecione um idioma: Cursos Regulares Baby Class Infantil Básico Intermediário Avançado Cursos Intensivos Curso Intensivo Aslan Intensivo ESP (English for specific purposes) - English around Business English - Business Venture Preparatório para Provas Internacionais (TOEFLe ECCE) Inglês Instrumental - Estratégia de Leitura Accent Reduction (Fonética e Fonologia) Conversação Inglês para Viagem Treinamento para Professores Baby Class Trabalha o aprendizado da produção oral da língua inglesa, através de atividades lúdicas que reflitam o cotidiano das crianças, vivenciando a segunda língua e desenvolvendo habilidades como a relação interpessoal, autoestima, autoconfiança e autocontrole.
Saiba Mais Infantil Trabalha a comunicação verbal e escrita, integração e socialização.
Atividades culturais como teatro e dança são especialmente planejadas para motivar o aprendizado do aluno.
Saiba Mais Básico O curso básico abrange todos os aspectos do idioma, desenvolvendo as habilidades oral, escrita e auditiva.
Este curso tem o objetivo de tornar o aluno capaz de compreender e expressar ideias básicas, nas formas orais e escritas.
Para isso, são realizadas aulas interativas em nossos laboratórios de multimídia, onde os alunos podem assistir filmes, e também podem ter aulas de vídeo e teatro em nosso Cine Teatro.
Saiba Mais Intermediário Neste curso, o aluno tem possibilidades de aprofundar o conhecimento das estruturas gramaticais adquiridas no curso básico, proporcionando ao aluno o desenvolvimento da conversação mais avançada, a prática da leitura, compreensão e elaboração de textos.
Saiba Mais Avançado Curso que promove a independência e autonomia total no idioma, desenvolvendo um senso crítico, permitindo a compreensão e produção de textos mais ricos gramaticalmente e aperfeiçoando o a fluência verbal completa.
Saiba Mais Curso Intensivo Aslan Compreender e usar expressões do dia a dia em frases básicas par satisfazer necessidades concretas; Saiba Mais Intensivo ESP (English for specific purposes) - English around Curso destinado a jovens e adultos que precisam aprender Inglês de forma rápida e eficaz, ideal para profissionais da área de hotelaria, turismo, taxistas, restaurantes, serviços de emergência e hospitais em geral.
Saiba Mais Business English - Business Venture É um curso ideal para profissionais que necessitam de uma comunicação precisa em diferentes áreas dos negócios.
O curso ajuda com dicas, táticas e prática em várias situações, trabalhando também a cultura de diferentes países.
Saiba Mais Preparatório para Provas Internacionais (TOEFLe ECCE) O curso e focado nas habilidades de escuta, fala e escrita, assim como administração do tempo e estratégias de como fazer a prova.
Saiba Mais Inglês Instrumental - Estratégia de Leitura Tem como objetivo capacitar os profissionais de várias áreas a usar o Inglês na prática como uma ferramenta de trabalho.
Este curso trabalha as diferentes estratégias para se extrair informações necessárias de um texto.
O Inglês instrumental hoje tem larga utilização nas universidades, escolas técnicas e em cursos preparatórios para leitura de texto de vestibular, mestrado e a todos os demais usos.
Saiba Mais Accent Reduction (Fonética e Fonologia) O curso é destinado a alunos que pretendem pronunciar com clareza e entonação correta.
Apresenta uma visão geral de fonética e fonologia necessária para os que iniciaram um curso avançado ou que concluíram e querem aprimorar a pronuncia.
Saiba Mais Conversação O curso é destinado à pessoas que iniciaram um curso avançado ou que concluíram, e querem aprimorar a conversação com situações rotineiras.
Saiba Mais Inglês para Viagem Curso destinado a permitir que o aluno consiga promover uma comunicação básica durante sua viagem.
Saiba Mais Treinamento para Professores Esse curso visa estabelecer a comunicação básica para o exercício de sua função.
O curso é dividido em dois módulos.
O primeiro e destinado à didática e o segundo, à prática.
Saiba Mais Cursos Regulares Básico Intermediário Avançado Cursos Intensivos Curso Intensivo Preparatório para o DELE Conversação Espanhol para Viagem Treinamento para Professores Básico: niveles 1 e 2 O aluno é capaz de compreender frases e expressões utilizadas freqüentemente e relacionadas com áreas de experiência que para ele são especialmente relevantes (informação básica sobre si mesmo e sua família, compras, locais de interesse, ocupações, etc) Saiba Mais Intermediário: niveles 3 e 4 O aluno é capaz de compreender os pontos principais de textos claros e em língua padronizada, se estes tratarem sobre questões conhecidas para ele (situações de trabalho quanto de estudo ou de lazer.
) Saiba Mais Avançado: niveles 4 e 5 O aluno é capaz de entender as idéias principais de textos complexos que tratem de temas tanto concretos quanto abstratos, inclusive se eles forem de caráter técnico, sempre que estiverem dentro do seu campo de especialização.
Saiba Mais Curso Intensivo O Curso e destinado a profissionais precisam aprender espanhol rapidamente.
A ênfase do curso é a comunicação – oral e escrita ( a nível intermediário) em uma variedade de situações e específicas do profissional.
Saiba Mais Preparatório para o DELE Os cursos de preparação para o DELE (Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira), preparam para as provas de cada nível dos diplomas oficiais.
No curso é feita uma revisão de cada uma das habilidades comunicativas que serão avaliadas e prepara para a dinâmica das provas através de uma revisão geral de Gramática e Vocabulário, e a prática da compreensão auditiva e leitura, e também da expressão oral e escrita.
O aluno aprende estratégias e, orientado pelo professor do curso opta pelo nível adequado Saiba Mais Conversação O curso é destinado à pessoas que queiram aprimorar a conversação com situações rotineiras do Espanhol.
Saiba Mais Espanhol para Viagem Tem como objetivo permitir que o aluno possa curtir melhor as suas viagens utilizando o espanhol como língua de comunicação.
O curso é fundamentalmente destinado a adultos e pessoas da terceira idade Saiba Mais Treinamento para Professores O curso tem como objetivo estabelecer a comunicação básica para o exercício de sua função.
O curso é dividido em dois módulos.
O primeiro e destinado à didática e o segundo, à prática.
Saiba Mais Idioma: Inglês Espanhol Escolha a Unidade: Unidade Aleixo Augusto Montenegro BR Cidade Nova – Belém Cidade Nova – Manaus Confira aqui a lista da 1ª chamada do Bolsa idiomas – Manaus 2016 Gentil Grande Circular Mauriti Tamandaré Umarizal Escolha a Data: Escolha o Período: Período Manhã Tarde Noite Data de Nascimento: Nome: Email: Telefone: Aguarde, enviando.
Enviada com sucesso! Falha no envio! //GALERIA ASLAN ÚLTIMAS FOTOS Halloween ASLAN 2016 MELHORES DO ANO 2015 – Unidades Belém MELHORES DO ANO 2015 – Unidades MANAUS [+] VER TODAS ÚLTIMOS VIDEOS Aslan Informe Premio Ibero Americano AVENTURA ASLAN Prêmio LAQA 2012 [+] VER T ODOS //ASLANEWS 28.
08.
2017 Classificados bolsa idiomas 22.
08.
2017 PRÓXIMAS PROVAS DE PROFICIÊNCIA 2017 (TOEFL, DELE e SIELE) 08.
11.
2016 Neon party 2016 07.
11.
2016 Halloween ASLAN 2016 (+) VER TODAS //CONTATO ESTADO Acre Alagoas Amapá Amazonas Bahia Ceará Distrito Federal Espírito Santo Goiás Maranhão Mato Grosso Mato Grosso do Sul Minas Gerais Pará Paraíba Paraná Pernambuco Piauí Rio de Janeiro Rio Grande do Norte Rio Grande do Sul Rondônia Roraima Santa Catarina São Paulo Sergipe Tocantins Unidade Aleixo Augusto Montenegro BR Cidade Nova – Belém Cidade Nova – Manaus Confira aqui a lista da 1ª chamada do Bolsa idiomas – Manaus 2016 Gentil Grande Circular Mauriti Tamandaré Umarizal MENSAGEM Aguarde, enviando.
Enviada com sucesso! Falha no envio! Unidade Aleixo Augusto Montenegro BR Cidade Nova – Belém Cidade Nova – Manaus Confira aqui a lista da 1ª chamada do Bolsa idiomas – Manaus 2016 Gentil Grande Circular Mauriti Tamandaré Umarizal ASLAN IDIOMAS ÁREA DO ALUNO A EMPRESA ESPAÇO MULTIMÍDIA CENTRAL DE RELACIONAMENTO PORTAL DO ALUNO UNIDADES FOTOS CURSOS VÍDEOS ASLANEWS PLAYLIST NIVELAMENTO BIBLIOTECA © Todos os direitos reservados! - Idiomas ASLAN editado por Henrique Matos

Localização como chegar a Aslan