Asmontec, Vinhedo - SP

R. Anésio Marciano, 92 - Jardim Vista Alegre, Vinhedo - SP, 13280-000, Brasil
Vinhedo - SP

Asmontec Salas Limpas Ind.
Eletrônicos - Asmontec 20 anos? - A Asmontec Salas Limpas é especializada na fabricação e instalação de salas limpas e materiais especiais em alumínio e aço inox.
Conheça os produtos e faça um orçamento.
- Pular para o conteúdo CONTATO: +55 (19) 3846 1161 | +55 (19) 3846 9482 Search:   Asmontec Salas Limpas EMPRESAA Asmontec fornece soluções completas para Engenharia de Salas Limpas, atuando com excelência, ética e transparência em todas as fases do processo: desenvolvimento do projeto, fabricação, instalação e manutenção.
EXPERTISECom um know-how de 20 anos, buscamos estabelecer como características marcantes a credibilidade nos serviços e a qualidade dos materiais, para oferecer as melhores soluções frente às necessidades do cliente.
EQUIPEInvestimos constantemente na capacitação, desenvolvimento e valorização de nossos colaboradores, garantindo a perfeita execução de todas as etapas do processo por meio de uma equipe qualificada, experiente e comprometida.
ATUAÇÃOAtuamos nos diversos setores de Salas Limpas, fornecendo materiais e serviços especializados para todas as áreas da indústria, como: farmacêutica, veterinária, alimentícia, cosmética, hospitalar, eletrônica, automotiva e laboratórios em geral.
NOSSOS PRODUTOS São diversos tipos de produtos fornecidos, que passam pelas fases de desenvolvimento de projeto, fabricação, logística, instalação e montagem na obra: Todos os produtosPortasPass TroughPainéisLinha VítreaLumináriasAcessóriosSala CompactaAço Inox This iframe contains the logic required to handle Ajax powered Gravity Forms.
CONTATO Rua Anésio Marciano, 92 | Jd.
Vista Alegre | Vinhedo | SP +55 (19) 3846 1161 | +55 (19) 3846 9482 asmontec@asmontec.
com.
br Go to Top

Localização como chegar a Asmontec