Aspomires, Vitória - ES

Rua Francisco Rubim, 445 - Bento Ferreira, Vitória - ES, 29050-680, Brasil
Vitória - ES

Aspomires - - Toggle navigation Menu Principal AssociadoServiçosContato Luta da Aspomires tem uma primeira vitória: o HPM será reestruturado Aspomires através de sua diretoria lutou pela causa Desde quando assumiu a Presidência, a Administração Cap Raimundo tem dialogado com o Legislativo e Executivo, a fim de conquistar […] Legislação e exame psicológico para compra e porte de armas são temas de evento da Aspomires Nesta quarta (22) e quinta (23), a Aspomires promoveu o Seminário sobre Aquisição e Porte de Armas.
Distribuído em dois dias, o evento contou com a participação do […] Sócio da Aspomires tem atuação efetiva no cenário político de Vila Velha Vivenciando seu primeiro mandato na Câmara de Vila Velha, o Cap PM Antonio Gonsalves Siqueira tem levantado a bandeira da prevenção no município.
Conhecido como vereador PM Chico […] Encontro homenageia as viúvas e pensionistas da Aspomires Na tarde desta quinta (26), a associação promoveu o Viver a Vida, o 1º Encontro das Pensionistas de Militares da Aspomires.
A entidade conta, hoje, com aproximadamente mil […] ‹ › Notícias Downloads, Galeria de Imagens, Galeria de Imagens, Galeria de Imagens, Notícias, Notícias, Notícias Sorteio Moto Honda CG 160 Start dezembro 19, 2017 Regulamento para Sorteio de Natal   A ASPOMIRES Associação dos Militares da Reserva, Reformados, da Ativa da Policia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e Pensionistas de Militares […] Cerimonial, Galeria de Imagens, Galeria de Imagens, Galeria de Imagens, Notícias, Notícias, Notícias, Vídeos Feliz Natal e Próspero Ano Novo! dezembro 19, 2017 A Diretoria da Aspomires deseja a todos os associados e familiares um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.
Que a Luz e o Amor brilhem em vossas […] Downloads, Galeria de Imagens, Galeria de Imagens, Galeria de Imagens, Notícias, Notícias, Notícias Advogado Criminal / Plantão 24 h dezembro 18, 2017 A Diretoria Jurídica da Aspomires disponibiliza aos nossos associados, novo serviço na área Criminal, com atendimento 24 horas.
Drº Leonardo Lisboa Motta ( OAB/ES 18214) Contatos: (27) 99858-8483 […] Notícias Luta da Aspomires tem uma primeira vitória: o HPM será reestruturado dezembro 18, 2017 Aspomires através de sua diretoria lutou pela causa Desde quando assumiu a Presidência, a Administração Cap Raimundo tem dialogado com o Legislativo e Executivo, a fim de conquistar […] 1 de 9212345»Última » Associação dos Militares da Reserva, Reformados, da Ativa da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e Pensionistas de Militares do Estado do Espírito Santo.
(27) 3212-8388 (27) 3212-8351 (fax) (27)3212-8355 (Cerimonial) Rua Francisco Rubim, 445 Bento Ferreira Vitória - ES CEP 29050-680 aspomires@aspomires.
com.
br

Localização como chegar a Aspomires