ASRENGENHARIA, Montes Claros - MG

R. Interna Onze, 47 - José Correia Machado, Montes Claros - MG, 39403-136, Brasil
Montes Claros - MG

ASR Engenharia – Soluções em computação e telecomunicações - - NOTÍCIAS CONTATOS PROJETOSA ASR Engenharia realiza projetos de licenciamento de emissoras de rádio, TV, Internet e infraestrutura de redes.
Temos profissionais habilitados e qualificados para prestar a consultoria que sua empresa precisa.
Implantação e manutençãoRealizamos a implantação e manutenção dos seus equipamentos de radiodifusão e redes de computadores.
Utilizamos as melhores técnicas, priorizando a organização e a responsabilidade.
Infraestruturação de redesRealizamos o projeto e implantação da infraestruturação de redes da sua empresa.
Entregamos a sua rede completa, dos servidores ao cabeamento.
Temos técnicos e engenheiros especializados em virtualização de servidores e aplicações.
CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS A ASR preza pela excelência na prestação de serviços.
Conheça os serviços que oferecemos: Infraestruturação de Rede Realizamos a infraestruturação da sua rede, utilizando as melhores técnicas existentes no mercado.
Laudos de conformidade Laudos para sua emissora operar em conformidade.
Radiodifusão Todos os tipos de projetos relacionados à Radiodifusão.
Desenvolvimento de sites Criamos sites de acordo com a necessidade do cliente, buscando sempre a rapidez, confiabilidade.
Migração AM->FM Faça sua migração de AM para FM conosco.
Sistemas embarcados Desenvolvimento de sistemas embarcados para automação de equipamentos.
Manutenção de equipamentos Realizamos manutenções em equipamentos relacionados à radiodifusão e redes de computadores.
Licenciamento de estações Licencie agora sua estação de rádio e trabalhe em conformidade com a lei.
Alteração de classe Altere a classe da sua emissora para aumentar sua abrangência.
Telefonia Rural Projetamos e implantamos o seu sistema de telefonia rural.
Desenvolvimento Android Crie o aplicativo para divulgar sua empresa ou emissora de rádio.
Licenciamento de Radioenlaces Licencie conosco seu radioenlace.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS 09 jun 17 Conselho de Comunicação pede que se torne crime anúncio em emissoras clandestinas Proposta altera lei do Código Brasileiro de Telecomunicações O Conselho de Comunicação Social (CCS).
17 mar 16 Quem pode executar o serviço de radiodifusão comunitária? A autorização para operação do serviço de radiodifusão comunitária apenas pode ser outorgada a assoc.
17 mar 16 Quem pode executar o serviço de radiodifusão com finalidade exclusivamente educativa? – As pessoas jurídicas de direito público interno, nos termos do art.
41 da Lei 10.
406, de 10.
17 mar 16 Quais são os serviços de radiodifusão, seus ancilares e auxiliares? Os serviços de radiodifusão são: I – serviço de radiodifusão de sons em ondas médias (OM); II – serv.
17 mar 16 O que são os “serviços de radiodifusão”? São os serviços, estabelecidos por legislação própria, que promovem a transmissão de sons (radiodifu.
16 mar 16 Como é o procedimento para pedidos de mudança de classe/aumento de potência? Entidade encaminha projeto de viabilidade técnica.
Se estiver em conformidade com a Portaria MC n.
º.
[] 1 Step 1 Entre em contato conosco! Nomeseu nome completo Telefonesomente números E-maildigite um e-mail Mensagem0 / 100 AnexouploadCarregar Enviar Previous Next LEIA ALGUNS DEPOIMENTOS Saiba o que nossos clientes pensam de nós Realmente estamos muito satisfeito e felizes pela conquista e profissionalismo competente da ASR Engenharia, indico e recomendo.
Parabéns e sucesso.
João Moretti - Rádio Alternativa FM de Santa Cruz do Rio Pardo Ao assumir a Direção Comercial da Rádio Terra AM de Montes Claros, deparei-me com uma demanda antiga e que não saía do papel.
Construir um site inovador e que agradasse todos os gostos foi fácil com a ASR Engenharia.
Essa empresa de fato prima pela qualidade e rapidez, realizando uma consultoria de alto nível e discutindo a melhor forma de realizar os sonhos virtuais da empresa.
Com a amizade e carinho dos parceiros da ASR a Rádio Terra de Montes Claros hoje está no mundo e com total qualidade, beleza e segurança.
André Oliveira - Diretor Comercial - Rádio Terra 760 AM - Montes Claros / MG Equipe Adilson Soares de Souza Técnico em Telecomunicações Adilson Souza, técnico em telecomunicações CREA DF-9631/TD, tem experiência de 27 anos na área de telecomunicações.

Localização como chegar a ASRENGENHARIA