Assembléia de Deus, Itu - SP

R. Pastor Paulo Leivas Macalão, 12 - Jardim Aeroporto, Itu - SP, 13300-970, Brasil
Itu - SP

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério de Madureira - Campo de Itu - O Campo de Itu das Assembléias de Deus - Ministério de Madureira foi formado sob a direção do Pastor Airton Ferreira primeiro e atual Pastor Presidente.
-   Skip to content Home Nossa HistóriaO Campo de Itu das Assembléias de Deus - Ministério de Madureira foi formado sob a direção do Pastor Airton Ferreira, a partir do ano de 1983, quando assumiu a antiga sede e atual congregação que está situada no Jd.
Alberto Gomes.
Saindo apenas de quatro trabalhos (Jd.
Alberto Gomes; Pq.
Industrial; Vila Progresso e São Manuel), ao longo dos anos foi se expandindo e hoje, o Campo de Itu conta atualmente com 14 igrejas localizadas no Munícipio da Estância Turística de Itu, 06 igrejas no Município de Salto e outras 23 igrejas espalhadas pelo Interior do Estado de São Paulo, totalizando 43 igrejas e outros trabalhos menores, contando com um contingente total de, aproximadamente, 6.
000 participantes ativos, dos quais 2.
200 são membros fiéis em comunhão.
SAIBA MAIS Construção da nova sede SAIBA MAIS Credo SAIBA MAIS Diretoria SAIBA MAIS Departamentos SAIBA MAIS Nossas CongregaçõesEncontre a Congregação mais próxima de você! SAIBA MAIS Galeria de Fotos SAIBA MAIS Mídia SAIBA MAIS Calendário SAIBA MAIS Comments are closed.

Localização como chegar a Assembléia de Deus