Asserta Saúde Ambiental Ltda, Pindamonhangaba - SP

Av. Antônio Pinheiro Júnior, 610 - Jardim Cristina, Pindamonhangaba - SP, Brasil
Pindamonhangaba - SP

DEDETIZADORA ASSERTA SAÚDE AMBIENTAL - - Solicite um orçamento!! PRAGAS URBANAS CONTATO Cuidamos da sua saúde e protegemos o seu patrimônio!!! Tecnologia moderna e segura a serviço de sua família e empresa.
Mais de 20 anos de experiência em controle de pragas urbanas.
Solucionando problemas com pragas urbanas.
Asserta é a forma segura e inovadora para você vencer essa guerra.
Dedetizadora em Pindamonhangaba especializada no controle de pragas urbanas, sanitização e limpeza e desinfecção de caixas d'água.
ASSERTA.
Qualidade de vida, saúde e proteção na medida certa! Uma empresa na medida certa! Atuamos de forma bastante objetiva e trazemos os melhores resultados para nossos clientes.
Controle de pragas urbanas A ASSERTA é uma empresa especializada no controle de pragas urbanas.
Contribuindo com o bem estar da sociedade.
Sanitização Também promovemos o bem estar, a saúde e qualidade de vida aos nossos clientes através da sanitização de ambiente e da limpeza e desinfecção das caixas d'água.
Relacionamento com o cliente O crescimento da nossa empresa será o resultado da qualidade do nosso trabalho.
Por isso, queremos um relacionamento sólido e duradouro com todos nossos clientes.
Conheça as pragas urbanas! Pragas urbanas são espécies de insetos e animais que invadem o ambiente urbano e provocam danos à saúde humana.
Saiba mais sobre o controle + Elas podem estar onde você menos imagina! Residências Indústrias Diversas Alimentícias Hotelaria Escolas Clínicas e Consultórios Salão de Beleza Hospitais Pet-Shops e Clínicas Veterinárias O seu hotel com um valor diferenciado! Os serviços de hospedagem devem oferecer, sempre, conforto e segurança (pessoal e ambiental).
Pensando nisso, a Asserta criou um sistema para controlar pragas nesses estabelecimentos, oferecendo efetividade nos serviços prestados.
O controle de pragas deve ser realizado de forma segura e com eficiência, além disso, com produtos de baixa toxicidade, aumentando a confiança e segurança dos hóspedes.
Saiba + Todo conforto e segurança que a sua família precisa! Os insetos são um incômodo para os jantares ao ar livre e as calorosas noites de verão com as janelas abertas, onde as horas de sono podem se converter em uma tortura devido ao chato zumbido dos mosquitos, ou devido a entrada de uma barata de esgoto.
Através de um novo conceito: o "Controle Integrado de Pragas", a Asserta proporciona a garantia no combate a pragas, sem fazer uso abusivo e indiscriminado de praguicidas, além disso, oferecendo resultados favoráveis sob o ponto de vista higiênico, ecológico e econômico.
Saiba + Tratamentos pontuais na indústria.
O controle de pragas em indústrias diversas se baseia em um tratamento preventivo e/ou corretivo, já que não é comum encontrar altas infestações nesses locais.
Portanto, deve ser algo constante e seguro para dificultar a posterior instalação de pragas no ambiente.
Além da aplicação monitorada dos inseticidas, a Asserta oferece vistorias e orientações aos nossos clientes sobre o ambiente tratado, passando algumas noções sobre a biologia e comportamento da praga.
Nossos tratamentos são pontuais, e não generalizada como a maioria faz!Saiba + A sua indústria com um alto padrão de qualidade e higiene! Indústrias alimentícias exigem os mais rigorosos padrões de qualidade e higiene.
Nestes ambientes, qualquer contaminação causada por qualquer agente de praga é totalmente inaceitável.
Em áreas urbanas os problemas mais comuns com pragas em indústrias alimentícias são: ratos, baratas e formigas.
Em áreas rurais, além das pragas anteriormente citadas, ocorrem muitos problemas com moscas, mosquitos e coleópteros (besouros).
Nossos tratamentos são pontuais, e não generalizada como a maioria faz!Saiba + A sua escola protegida das pragas urbanas! A segurança das crianças, pré-adolescentes e adolescentes, além da segurança dos funcionários e visitantes, é algo primordial nesse ambiente.
Portanto, a existência de baratas, moscas, formigas, mosquitos, carrapatos, pulgas, roedores ou animais perçonhentos não devem ocorrer.
Pensando nisso, realizamos o controle de pragas com produtos de baixa toxicidade (sem risco de contaminação).
Oferecemos também palestras informativas sobre pragas urbanas e doenças relacionadas.
Saiba + A segurança e o conforto que sua clínica precisa! Deve ser estabelecido um conjunto de ações visando à preservação da saúde e da integridade dos trabalhadores, através do controle de pragas urbanas, diminuindo a ocorrência de riscos ambientais, causados por agentes físicos, químicos e biológicos.
A presença destes agentes em determinadas concentrações ou intensidade são extremamente perigosas, especialmente em locais que tratam diretamente da saúde.
As baratas, moscas e formigas podem contaminar os instrumentos médicos/cirúrgicos/odontológicos/estéticos, além de mosquitos e roedores que possam causar alergias e transmitir doenças.
Aplicar produto não significa fazer o controle! Por isso, a Asserta oferece vistorias e orientações aos clientes.
Saiba + O seu estabelecimento seguro! Tenha seu estabelecimento tratado preventivamente (ou corretivamente) contra baratas, moscas, mosquitos, formigas, traças e roedores, que são as pragas mais comuns nesses ambientes.
Pode-se deixar o ambiente, também, com menos bactérias, fungos e ácaros, aumentando a segurança de seus clientes, tornando seu salão em um local de referência higiênica.
Por ser um local frequentado por vários tipos de pessoas, as pragas e suas respectivas doenças transmitidas não podem permanecer.
Portanto, o controle de pragas com produtos de baixa toxicidade é ideal.
A sanitização ambiental de algumas áreas é importante, pois aumenta a segurança do local.
Saiba + Nós temos a técnica e os produtos ideais para controle de pragas em Hospitais.
O controle de pragas em um ambiente hspitalar não é uma tarefa fácil, uma vez que se trata de um lugar que está em constante atividade, faz uso de diversos recursos que não podem ser contaminados ou danificados no processo de eliminação das infestações, além da presença dos pacientes, muitas vezes extremamente fragilizados e, portanto, mais propensos a contrair algum tipo de infecção.
Pensando nisso, a Asserta desenvolveu técnicas ideais para esse tipo de situação.
Usamos produtos com baixa toxicidade (um deles é considerado, inclusive, pela Organização Mundial da Saúde como improvável causador de intoxicação) e irritabilidade.
Saiba + Garanta a segurança animal, que nós garantimos a segurança ambiental.
Em ambientes com a presença de animais de estimação, a segurança deve ser primordial.
Estes ambientes devem estar com baixa presença de pulgas e carrapatos, além de ácaros, bactérias e fungos.
Nada melhor do que tratá-los com eficiência e segurança.
Pensando nisso, a Asserta desenvolveu o controle ideal para o seu Pet Shop e/ou Clínica Veterinária.
Usamos produtos com baixa toxicidade e irritabilidade.
Também, usamos técnicas e períodos de aplicações que quebram o ciclo de vida das pulgas e carrapatos.
Mas não nos limitamos a isso! Tenha seu pet/consultório tratado por uma empresa especializada em controlar pragas nesses locais com alta incidência de hematófagos; oferecemos segurança e conforto.
Saiba + Quais doenças as baratas podem transmitir? As baratas poderão ser um problema realmente sério, já que elas poderão transmitir bactérias causadoras de doenças graves, e por isso procure manter sempre a sua casa limpa e os alimentos bem armazenados.
Saiba+ Anvisa aprova registro da primeira vacina contra dengue no Brasil.
Saiu hoje (28) a aprovação do registro da primeira vacina contra a dengue no Brasil: a Dengvaxia, da francesa Sanofi Pasteur.
Saiba+ Microcefalia não tem relação com vacina de rubéola.
Veja boatos! Boatos circulam nas redes sociais e no WhatsApp de forma equivocada sobre o zika vírus e a microcefalia no Brasil, veja quais são e entenda por que essas informações são falsas.
Saiba+ Por que é importante fazer a limpeza de caixa d'água da sua residência? É muito importante mantermos a qualidade da água que consumimos em casa, mantendo-a livre de impurezas e contaminação.
Infelizmente, nem sempre é isso o que acontece.
Entenda o por quê? Saiba+ Faça o seu orçamento! Nome Email Ex.
: cliente@mail.
com.
br Telefone Ex.
: (00)0000-0000 Cidade Ambiente Residencial Comercial Assunto Mensagem > Pragas Urbanas > Contato Telefones: (12) 3643.
1186 (12) 3648.
5325 Email: atendimento@assertaambiental.
com.
br Av.
Doutor Antônio Pinheiro Júnior, n° 610, Jardim Cristina Pindamonhangaba / SP - CEP: 12412-010 Copyright © - ASSERTA.
Todos os direitos reservados

Localização como chegar a Asserta Saúde Ambiental Ltda