Assistevida, Salvador - BA

R. das Violetas, 55 - Pituba, Salvador - BA, 41810-080, Brasil
Salvador - BA

Assiste Vida | Cuidar é bom | Atenção domiciliar bom para todos - - Toggle navigation ServiçosAtenção DomiciliarOrientações para Pacientes e CuidadoresComunicaçãoACESSO RESTRITO Atenção Domiciliar.
A gente cuida.
A gente assiste.
ServiçosAtenção DomiciliarOrientações para Pacientes e CuidadoresComunicaçãoACESSO RESTRITO Cuidar é bom para o Paciente A Internação Domiciliar favorece o bem estar do paciente além de reduzir o risco de infecções hospitalares.
Saiba mais Cuidar é bom para Hospitais A Internação Domiciliar é realizada por uma equipe multidisciplinar e favorece o gerenciamento de leitos hospitalares.
Saiba mais Cuidar é bom para Operadoras Os Planos de Saúde devem perceber o serviço de Atenção Domiciliar como uma excelente solução custo x benefício para todos os envolvidos.
Saiba mais Saúde em Pauta: Notícias NOV/2017 JORNADA BAIANA DE GERIATRIA E GERONTOLOGIA.
SALVADOR – BA.
Acontece nos dias 24 e 25 de novembro a XIV Jornada Baiana de Geriatria e Gerontologia, no Hotel Portobello, Ondina.
O evento é uma realização da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia e objetiva reunir um público de mais de 200 pessoas, entre profissionais e estudantes do segmento de saúde.
OUT/2017 PRÊMIO BENCHMARKING SAÚDE PREMIA ASSISTE VIDA PELO QUARTO ANO CONSECUTIVO Evento conhecido como o “Oscar” do segmento de saúde na Bahia, o Prêmio Benchmarking Saúde, recebeu na última quinta-feira, 26 de outubro, os principais empresários do segmento de saúde do estado para premiação das empresas destaques pelo desempenho no ano anterior.
A Assiste Vida, empresa com 8 anos de atuação no mercado, foi premiada pelo quarto ano consecutivo no segmento de Home Care.
Conteúdos Técnicos COOPERATIVAS DE TÉCNICOS DE ENFERMAGEM DA CIDADE DE SALVADOR-BA: UMA ANÁLISE ACERCA DAS PRÁTICAS DE GESTÃO PERCEPÇÃO DE SOBRECARGA E PRESENÇA DE SINTOMAS OSTEOMUSCULARES EM CUIDADORES DE PACIENTES EM PALIAÇÃO SOB ASSISTÊNCIA DOMICILIAR.
Orientações para pacientes e cuidadores Atenção Domiciliar

Localização como chegar a Assistevida