Associação de Hotéis Restaurantes e Similares de Piratuba, Piratuba - SC

R. 13 de Março, 64 - Termas, Piratuba - SC, 65130-000, Brasil
Piratuba - SC

AHP - Associa??o de Hot?is Restaurantes e Similares de Piratuba - - Menu Fotos V?deos Contato Fotos V?deos Contato O JavaScript est? desativado em seu navegador.
Ative o JavaScript ou atualize para um navegador compat?vel com JavaScript para o correto funcionamento do website.
O QUE PIRATUBA OFERECE? Excel?ncia em servi?os, ?tica e sustentabilidade, Piratuba oferece tudo o que h? de melhor em descanso, divers?o e conforto para suas f?rias em fam?lia, com amigos ou sozinho.
Procuramos sempre superar as expectativas dos turistas e defendemos nossos valores de honestidade e transpar?ncia, que s?o nossas principais qualidades.
Em meio ? natureza com paisagens deslumbrantes, piscinas de ?guas termais e excelentes locais de hospedagem, Piratuba ? o local perfeito para suas f?rias.
Tamb?m possu?mos uma excelente gastronomia t?pica alem? e italiana com muitos sabores deliciosos para voc?, venha para Piratuba! Termas de Piratuba Piscinas de ?guas termais abertas, cobertas e chuveirinhos ao ar livre, banheiras de hidromassagem, duchas e rampas de deslizamento.
Passeio de Maria Fuma?a Com uma locomotiva ? vapor, o passeio de Maria Fuma?a ? realizado semanalmente at? a cidade ga?cha de Marcelino Ramos Divers?o e Lazer Piscinas de ?guas termais abertas, cobertas e chuveirinhos ao ar livre, banheiras de hidromassagem, duchas e rampas de deslizamento.
Gastronomia Baseada principalmente na culin?ria alem? e italiana, com saborosos pratos feitos por uma equipe de profissionais treinados.
Passeio com as Jardineiras S?o ?nibus conhecidos como "jardineiras", que levam os turistas conhecerem os pontos tur?sticos, sempre com a companhia dos guias.
Centro de Eventos Piratuba Ampla infra-estrutura para receber congressos corporativos, festivais culturais e shows, e ? refer?ncia na regi?o.
Roteiro Integrado Projeto de Piratuba, Ipira, Peritiba e Alto Bela Vista juntas.
Visitas em cachoeira, museus, casas hist?ricas, passeio de balsa e eventos festivos.
Inverno Termal Com o CaipiraTUBA, F?rias Kids, Festival Interestadual da Can??o e a Festa do Roup?o, muitas atra??es e a deliciosa gastronomia local.
Feira do Artesanato Os artes?os de Piratuba fazem exposi??o e comercializa??o dos produtos na Rua 13 de Mar?o, entre os hot?is, venha visitar.
Casa da Cultura O pr?dio ? r?plica do Clube Uni?o.
Este clube foi local dos principais eventos sociais, culturais e pol?ticos de Piratuba antigamente.
Casa Colonial ? o local onde o turista encontra todos os produtos que saem direto da propriedade rural at? o consumidor.
Casa da Mem?ria O local mostra o passado atrav?s dos objetos antigos, m?veis e fotografias, al?m do pr?prio im?vel que ? um dos primeiros de Piratuba.
Parque Tr?s Pinheiros No Parque se encontra mais de 120 animais ex?ticos para a visita??o.
Al?m de apreciar, as crian?as podem fazer passeios de P?nei.
Escola Ambiental A escola trabalha com as crian?as de Piratuba o cuidado com a natureza e a sua preserva??o construindo projetos ?nicos e sustent?veis.
Usina Hidrel?trica Machadinho ? a maior Usina de Santa Catarina com uma capacidade instalada de 1.
140MW, e est? a 18 km do munic?pio.
Hot?is Associados VEJA TODOS Fotos 09/11/2012 PIRATUBA POR INTEIRO PIRATUBA - SC - BRASIL 70 Fotos  |  954 Cliques VEJA TODAS V?deos 18/06/2011 Piratuba Terra Boa 17/09/2018 Conhe?a a rede hoteleira de Piratuba 18/06/2011 Termas de Piratuba VEJA TODOS ONDE ESTAMOS Rua 13 de Mar?o, 64 Bairro Balne?rio, Piratuba/SC 89.
667-000 FALE CONOSCO contato@hoteisdepiratuba.
com.
br NOSSOS HOR?RIOS Segunda ? sexta: 08h30 ?s 12h e 13h30 ?s 18h S?bados: 08h ?s 12h © - Ideia Good - web e publicidade

Localização como chegar a Associação de Hotéis Restaurantes e Similares de Piratuba