Associação Software Livre.Org, Porto Alegre - RS

212 90619-900 - Avenida Ipiranga, 6681 - Partenon, Porto Alegre - RS, Brasil
Porto Alegre - RS

Notícias - ASL - - Ir para o conteúdo Associação SoftwareLivre.
org Associação SoftwareLivre.
org Entrar Entrar Nome de usuário / E-mail senha Mantenha-me logado  Cancelar  Novo usuário  Eu esqueci a minha senha! ou Registre-se Aperte Enter para enviar a consulta.
Divulgação COMCET.
ASL Quer ser sócio?0sem comentários aindaLeia mais  Leia mais Buscas ASL Geral Tela cheiaSair da tela cheia Sugerir um artigo  Feed RSS Notícias 7 de Dezembro de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Latinoware 20192 de Setembro de 2019, 21:51, por Redes SociaisNão realização da edição de Outubro do Latinoware 20190sem comentários aindaLeia maisCOMUNICADO AOS SÓCIOS23 de Abril de 2019, 23:30, por Thomas T.
SoaresCOMUNICADO AOS SÓCIOS Associação Software Livre.
Org – Reposicionamento do Fórum Internacional Software Livre A Associação Software Livre.
Org – ASL.
Org, comunica aos seus sócios, que após ampla avaliação interna, pesquisa quali-quantitativa com 3511 respondentes realizada por consultoria externa a instituição e análise do cenário sócio-econômico atual, a nova coordenação entendeu que alterações internas e de posicionamento de marca eram importantes para a manutenção das atividades as quais a ASL.
Org se propõe.
Entendemos também que todos os processos de relacionamento da entidade, podem e devem ser mais abertos e dinâmicos, para tal algumas discussões já estão iniciadas, todas mirando a necessidade de reestruturarmos a ASL e de incrementarmos nossas relações construídas ao longo destes anos com o objetivo de ampliar estas ações.
Feitas essas considerações, a Coordenação decidiu reposicionar em conteúdo, data, formato e local, do Fórum Internacional Software Livre em nome das razões já citadas e também da necessidade de construir um novo momento de dialogo de uma ASL atuante e conectada as demandas do seus associados.
Em tempo, informamos que não só a ASL, mas o FISL e o Projeto Software Livre Brasil também serão alvo destas novas construções coletivas, balizadas nas Comunidades que nos cercam, em um novo momento para todos.
Por fim, mais uma vez, deixamos claro que esta nova gestão balizará suas decisões como fruto de indicadores claros, inclusive de mercado, objetivos e transparentes, bem como  das discussões coletivas, junto as Comunidades que nos cercam, sem perder seu viés social, visando a difusão, o uso e o desenvolvimento de softwares livres e de código aberto.
Para isso contará com todos os sócios, profissionais, usuários, comunidades e simpatizantes do conhecimento livre, os quais representam a maior  força deste movimento.
  Porto Alegre,  23 de Abril de 2019 Atenciosamente, ___________________________ Fabrício Reis Coordenador Geral da Associação Software Livre.
Org0sem comentários aindaLeia maisDefinida a programação do Fórum Internacional Software Livre 20187 de Junho de 2018, 13:02, por Gabriel Galli Evento chega à 18ª edição consolidado como um dos mais importantes do mundo em tecnologia Porto Alegre, 29 de maio de 2018 – O Fórum Internacional Software Livre – FISL - chega à sua 18ª edição neste ano com uma intensa programação que resultará em 370 atividades e 47 horas de debates em torno do uso de tecnologias livres na internet e difundindo iniciativas que visem ao conhecimento compartilhado para o desenvolvimento humano.
O FISL18 será realizado de 11 a 14 de julho, no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre.
Serão quatro dias com palestras, encontros, debates e apresentações sobre diversos temas que circundam a ideia de cultura livre na internet.
0sem comentários aindaLeia maisAssociação Software Livre.
Org divulga o orçamento do FISL1821 de Julho de 2017, 18:16, por Mariel ZassoVisando absoluta transparência perante seus sócios e comunidade, a Associação Software Livre.
Org divulga a planilha com o orçamento prévio da 18ª edição do Fórum Internacional Software Livre.
Acesse o pdf através do link abaixo.
  ORCAMENTO_PREVIO_FISL_180sem comentários aindaLeia maisNota de falecimento: Jean Ferri1 de Julho de 2017, 14:44, por Mariel ZassoÉ com grande pesar que a Associação Software Livre.
Org, em nome da comunidade software livre, comunica o falecimento de Jean Rodrigo Ferri, ocorrido na última quinta-feira, dia 29 de junho, ocorrido em decorrência de um câncer contra o qual lutava há meses.
 0sem comentários aindaLeia maisInscrições abertas para o FISL1829 de Junho de 2017, 14:27, por Mariel Zasso0sem comentários aindaLeia maisAdiamento Assembleia Geral Ordinária21 de Novembro de 2016, 14:30, por Maria Cristina AtzA Coordenação Geral da Associação Software Livre.
Org comunica que a Assembleia Geral Ordinária, convocada anteriormente para o dia 23/11/2016,  foi adiada para o dia  14/12/2016 conforme informado aos associados na semana passada.
   Segue novo edital de convocação:0sem comentários aindaLeia maisEdital de convocação para Assembleia Geral Ordinária27 de Outubro de 2016, 19:56, por Maria Cristina Atz 0sem comentários aindaLeia maisPesquisa exclusiva para os associados da ASL14 de Setembro de 2016, 16:45, por Paulo SantanaO grupo que participa do GT-Associados decidiu elaborar uma pesquisa para que os associados das ASL.
Org respondam e nos ajudem a planejar futuras ações e projetos.
Além de servir para colher sugestões e críticas, esta pesquisa ajudará a atualizar os dados cadastrais de todos.
O formulário estará disponível ate 09 de outubro.
Então pedimos que por gentileza respondam o quanto antes: http://pesquisa.
softwarelivre.
org/index.
php/176977 Lembrando que a pesquisa é exclusiva para os associados da ASL.
0sem comentários aindaLeia maisQuarta Livre estimulará a criação de projetos criativos no Espaço Cultural 51211 de Maio de 2016, 18:19, por Lis RodriguesNesta quarta-feira, 11 de maio, das 19h às 24h, a ASL.
Org iniciará a participação na QUARTA LIVRE, em parceiria com o Espaço Cultural 512 (Rua José do Patrocínio, 512), a partir de uma parceria com o estabelecimento e a Rede de Produtoras Colaborativa.
0sem comentários aindaLeia maisCSBC 2016 - O Congresso da Sociedade Brasileira de Computação vem aí5 de Maio de 2016, 13:30, por Lis Rodrigues0sem comentários aindaLeia maisInscrições ABERTAS para as Oficinas Conexões Globais28 de Março de 2016, 13:40, por Lis RodriguesSerão nove oficinas durante o Conexões Globais Cidades Democráticas, todas com participação gratuita medianteinscrição prévia.
Dê uma olhada nas informações e horários de cada uma, decida qual (ou quais) você deseja fazer e confirme sua inscrição.
Não perca tempo, pois as vagas são limitadas!0sem comentários aindaLeia maisASL.
Org participará do Arduino Day em Porto Alegre11 de Março de 2016, 10:59, por Lis Rodrigues Associação Software Livre.
Org apresenta Estação Metereológica durante o Arduino Day em Porto Alegre.
 0sem comentários aindaLeia maisASL.
Org em Novo Endereço25 de Fevereiro de 2016, 19:52, por Lis RodriguesNovo endereço da Associação Software Livre.
0sem comentários aindaLeia maisASL.
Org Lança Campanha de Doação para Realizar o FISL174 de Fevereiro de 2016, 17:36, por Lis Rodrigues 0sem comentários aindaLeia mais« Anterior 1 2 3 … 10 Próximo » Copyright (c) 2005 - 2011 by Associação SoftwareLivre.
org, ASL.
  Creative Commons 3.
0 by-sa Brazil Todo o conteúdo deste site está licenciado sob a CC-Attribution 3.
0 Brazil, exceto quando especificado em contrário e nos conteúdos replicados de outras fontes.
Este site utiliza o software livre Noosfero, desenvolvido pela Colivre e licenciado pela GNU Affero General Public License, versão 3 ou superior.
Painel de controle

Localização como chegar a Associação Software Livre.Org