Astral Saúde Ambiental Teresina, Teresina - PI

R. Melvin Jones, 3345 - Piçarreira, Teresina - PI, 64055-420, Brasil
Teresina - PI

Grupo Astral - - Toggle navigation ASTRAL.
Excelência em controle de pragas e vetores.
A ASTRAL é a maior empresa de controle de pragas da América Latina e seu movimento natural foi optar pela operação através de uma rede de unidades no sistema de franchising.
Esta estratégia representou o crescimento sólido da empresa e a adequação aos novos tempos, atuando hoje, com mais de 60 unidades na Rede, atingindo 75% do território brasileiro, e na Europa, na cidade de Lisboa / Portugal.
Os serviços de Controle de Pragas e Vetores da ASTRAL estão baseados em princípios éticos que incluem uma inspeção responsável, que define o nível de risco e de infestação de acordo com as condiçães de cada ambiente, uma ação consciente no combate e na manutenção de condições ideais, causando o menor impacto ambiental com eficiente higienização.
O padrão de qualidade estabelecido pela empresa, através de seus manuais periodicamente atualizados, está baseado na política adotada que, além de adequada às normas e procedimentos estabelecidos pelo sistema ISO 9001 / 2000, está norteada pela excelência em gestão ambiental, desenvolvida através da experiência de quem atua neste segmento há mais 30 anos.
 Clique aqui para acessar o site.
ASTRAL.
Envasamos nossa competência.
A Astral Soluções em Higiene distribui produtos e equipamentos de higiene e limpeza de altíssima qualidade e com diferenciais únicos.
Nossa empresa está pronta para qualquer desafio, toda nossa linha foi planejada para poder, também, ser utilizada em ambientes críticos como hospitais e indústrias alimentícias.
Nossos produtos possuem em sua formulação óleos essenciais exclusivos como alecrim e citronela, que além de possuírem um efeito de repelência a insetos voadores também são fragrâncias de alto valor agregado e que são encontradas nas maiores grifes nacionais.
Conheça os nossos produtos e seja um distribuidor em sua cidade.
 Clique aqui para acessar o site.
ONG ALTO ASTRAL.
Educação Ambiental.
A ONG Alto Astral – Educação Ambiental é uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, que tem por finalidade levar informação a população sobre pragas urbanas, sua influência no ecossistema e na saúde pública, visando educação e prevenção ambiental para alunos de colégios públicos e particulares do ensino fundamental à universidade, bem como para o público em geral, tais como: comunidades, praças públicas, parques, clubes, empresas, shoppings, metrô, dentre outros, através de laboratório montado em uma carreta, denominado de Ecomóvel, equipado com alta tecnologia de informática, segurança e climatização.
A carreta ecológica da ONG Alto Astral apresenta sempre exposição de insetos e outros animais vivos, além de aulas e materiais expositivos sobre o meio ambiente.
O público fica por dentro dos estragos causados na saúde por causa da poluição, além de informar sobre animais peçonhentos e roedores.
A ONG oferece informativos em quadrinhos, vídeo explicativo e cartazes.
 Clique aqui para acessar o site.

Localização como chegar a Astral Saúde Ambiental Teresina