Asystec Informática - Americana, Americana - SP

R. Itambé, 69 - Jardim Ipiranga, Americana - SP, 13468-560, Brasil
Americana - SP

- - (19) 3462.
5824 / Entre em contato Menu Seja bem vindo!A Asystec Informática tem como objetivo atender a seus clientes propiciando agilidade, honestidade e dedicação.
Atendimento ExternoAtendemos empresas e residências.
Orçamentos para infraestrutura de redes e servidores.
Manutenção em computadores no local.
Hospedagem de e-mailHospedagem profissional de e-mails e site de sua empresa.
Filtro anti-spam.
Planos flexíveis.
Manutenção em equipamentosComputadores, notebooks, tablets e impressoras Configuração e manutenção.
Reparos e instalação de hardware e softwares.
RedeServidores e impressoras em rede.
Suporte técnico especializado.
Planejamento e manutenção.
Parceiros Motivos para trabalhar com a Asystec1.
Agilidade Com Planos Empresariais de Suporte, garantimos a chegada de um técnico em sua empresa em 3 horas após uma solicitação de urgência em nossa central, para chamados técnicos sem urgência e para empresas sem Plano Empresarial de Suporte, o chamado é atendido em no máximo 24 horas assegurando Agilidade nos nossos atendimentos.
Também contamos com Suporte Remoto, onde o cliente pode ser atendido imediatamente para casos de baixa complexidade.
2.
Transparência Atento aos equipamentos do cliente, sempre orientamos a substituição em caso de desgaste ou equipamento mal dimensionado para a necessidade de uso do cliente, desta forma teremos a Transparência junto a necessidade detectada, sem que o cliente adquira um equipamento acima ou abaixo de sua real necessidade.
Nosso domínio em segurança da informação nos permite a orientação a boas práticas de navegação e uso da internet, temos ferramentas que proporciona ao empresário o controle total do que é usado nas dependências de sua empresa, para que esteja atento a desvios do uso da internet que é de responsabilidade da empresa, de acordo a nova Lei do Marco Civil N.
12.
965, sendo necessário também guardar informações de navegação dos usuários por 6 meses.
3.
Dedicação Trabalhamos para antecipar eventuais paradas da empresa, nos empenhando em diagnosticar eventuais falhas que possa ocorrer tanto de equipamento quanto a sistema de segurança, com Dedicação e Treinamento nossos técnicos tem como objetivo não só corrigir uma falha quando ocorre, mas também entender como e de onde ocorreu aquela falha para posterior ajustes evitando novas ocorrências.
4.
Objetivo Com várias soluções incorporadas a nossa organização provê Soluções em TI nas diversas áreas como (Suporte ao Usuário, Servidores, Infraestrutura de Rede, Sistemas de Segurança Computacionais e Prediais, Automação Comercial e Desenvolvimento e Hospedagem Web).
Assim temos por Objetivo que o cliente tenha na mesma empresa toda a solução em Tecnologia que sua empresa pode precisar, faça parte você também!

Localização como chegar a Asystec Informática - Americana