Ata Sistemas de Identificação, Serra - ES

R. M - Rosário de Fátima, Serra - ES, Brasil
Serra - ES

Ata Sistemas - - (27) 3345-6855 atendimento@atasistemas.
com.
br Rua Edison Pompermayer, Nº 10 Quadra 59, Manoel Plaza, Serra - ES MENU (27) 3345-6855 atendimento@atasistemas.
com.
br Rua Edison Pompermayer, Nº 10 Quadra 59, Manoel Plaza, Serra - ES Marcação Ponto Eletrônico Topdata Inner REP Plus Desenvolvido de acordo com as normas do INMETRO e do MINISTERIO DO TRABALHO E EMPREGO, esse novo conceito em relógio de ponto oferece a segurança jurídica que sua empresa precisa.
A Ata Sistemas trás o Inner REP Plus um equipamento para o registro eletrônico de ponto fácil de operar, com autonomia para emitir 7.
000 comprovantes, vários leitores e impressão de alta velocidade.
Catraca Topdata Um modelo para cada necessidade Possuímos uma extensa linha de catracas eletrônicas equipadas com leitores de cartões e diversas opções de leitores de cartões a fim de oferecer a solução ideal para sua empresa Bastão de ronda para controle de vigias Para garantir a segurança de seu patrimônio e o controle eficiente de qualquer tipo de rota a ser seguida.
O bastão de ronda Viggia garante que a equipe de vigilantes irá realizar a ronda em um local de acordo com uma rotina previamente estabelecida.
Se você quer comprar um bastão de ronda confiável, o Viggia é a solução perfeita e com preço ao seu alcance! Linha de produtos de identificação Possuímos uma extensa linha de produtos e acessórios de proximidade, RFID e mifare, para identificação e ideais para sua empresa, condomínio ou estabelecimento.
Alinhando qualidade a um visual atraente.
Conheça a nova loja virtual da Ata Sistemas Totalmente reformulado, agora o nosso site de vendas tem um visual mais clean e ficou muito mais simples de navegar.
O conteúdo é apresentado de forma prática e intuitiva e você consegue encontrar qualquer informação com facilidade, acessando pelo computador, tablet ou smartphone.
Nosso sistema de busca foi otimizado, há um espaço exclusivo para divulgação de eventos e notícias e também ficou muito mais fácil encontrar o produto desejado.
Leia Mais Nosso compromisso é atender e superar as expectativas dos nossos clientes, com ética profissional, fidelização de nossos clientes e fornecedores, por meios saudáveis e duradoras parcerias, com responsabilidade e transparência comercial.
Conheça o novo Módulo de Ponto O que é o novo módulo web em nuvem? Trata-se de um novo módulo do sistema de ponto que irá permitir as empresas e seus funcionários acompanharem e interagirem com seus respectivos registros de ponto… Leia Mais Ponto Eletrônico homologado pelo Ministério do Trabalho Por que devo usar um relógio de ponto eletrônico homologado pelo Ministério do trabalho? Antes de comprar ponto eletrônico verifique se o mesmo possui o selo de aprovação do INMETRO… Leia Mais Scroll

Localização como chegar a Ata Sistemas de Identificação