Atack Saúde Ambiental, Arapiraca - AL

Praça Antônio Ribeiro, 386 - Centro, Arapiraca - AL, 57300-510, Brasil
Arapiraca - AL

- Desenvolvimento de websites, gerenciador de conteúdo online, e-mail marketing, identidade visual - As pragas estão incomodando? Não perca tempo! Entre em contato agora mesmo conosco e resolveremos para você.
A Atack Saúde Ambiental é a melhor dedetizadora de Arapiraca, que oferece serviços de Desratização, Desinsetização, Descupinização e Limpeza de Caixas D’água.
Credenciada pela Vigilância Sanitária, Instituto do Meio Ambiente – IMA, Conselho Regional de Medicina Veterinária – CRMV-AL, Associação Brasileira de Controle de Vetores e Pragas – ABCVP, a Atack agora faz parte do Programa de Proteção Bayer, multinacional com atuação nos setores de Saúde (Bayer HealthCare), Agronegócios (Bayer CropScience) e Materiais Inovadores (Bayer Material Science).
Cada Vez Mais Duros com o Bisfenol-A postado em 06/09/2012 por Agência NIC Químicos Perigosos: Ofensiva Internacional para Eliminar o Bisfenol-A de Mamadeiras e Outras Embalagens Voltadas à Alimentação dos Bebês 24 de […] São Paulo proíbe comprar equipamentos com mercúrio postado em 31/08/2012 por Agência NIC Com esta medida, os estabelecimentos da Secretaria da Saúde de São Paulo estarão impedidos de comprar ou adquirir, dispositivos de […] A Atack Saúde Ambiental é a melhor dedetizadora de Arapiraca, que oferece serviços de desratização, desinsetização, descupinação e limpezas de caixa d’água.
Credenciada pela Vigilância Sanitária, Instituto do Meio Ambiente – IMA, Conselho Regional de Medicina Veterinária – CRMV-AL, Associação Brasileira de Controle de Vetores e Pragas – ABCVP, a Atack agora faz parte do Programa de Proteção Bayer, multinacional com atuação nos setores da saúde (Bayer HealthCare),  Agronegócios (Bayer CropScience) e Materiais Inovadores ( Bayer Material Science).
continue lendo sobre nós » Somos uma empresa totalmente legalizada e especializada pronta para atender em todo Estado de Alagoas e de Sergipe.
Nossos clientes   Praça Antônio Ribeiro, 386, Centro Arapiraca-Alagoas (82) 3530-9346 atendimento@atacksa.
com.
br todos os direitos reservados © 2012

Localização como chegar a Atack Saúde Ambiental