Atalanta Hotel, Macapá - AP

Av. Coaraci Nunes, 1148 - Centro, Macapá - AP, 68900-010, Brasil
Macapá - AP

Atalanta Hotel – Hotel do jeito que você gosta - - Pular para o conteúdo Avenida Coracy Nunes - 1148, Centro, Macapá - Amapá.
Siga Nos Atalanta Hotel Menu ReservasEventos e ReuniõesAvalie o Hotel Bem Vindo ao Hotel Atalanta Hotel do jeito que você gosta   Hospedar-se no Atalanta é uma forma de aproveitar o  conforto dos nossos elegantes interiores e serviço impecável, desfrutando da proximidade do aeroporto, de shoppings, restaurantes, bares, farmácias e pontos turísticos importantes, como a  Fortaleza de São José  de Macapá, que em 2008, foi eleita uma das sete maravilhas do Brasil.
O Hotel sempre recebeu ilustres hóspedes da música, teatro e televisão.
Com seus apartamentos com interiores modernos, faz com que nossos clientes desfrutem de conforto e acolhimento.
Sem precisar sair do hotel, você pode ter seu lazer garantido com nosso terraço que possui  uma vista panorâmica com piscina, além de uma academia para sua comodidade.
    QUARTOS    Junto com sua hospedagem oferecemos gratuitamente a você Café da Manhã Wi-fi Piscina Churrasqueira Instalações Adaptadas Academia Gerador serviço de mensagem Lavanderia serviço de despertar automático serviço de despertar por funcionário Restaurante Restaurante com cardápio à la carte com uma gastronomia diferenciada, servimos no café da manhã, almoço e jantar.
Guiados por uma preocupação e atenção com nosso cliente, servimos pratos com o melhor da culinária regional como crustáceos, peixes e carnes.
Leia Mais Terraço O hotel oferece um terraço com vista panorâmica da cidade de Macapá.
Nosso hóspede pode aproveitar seu momento de lazer, curtindo uma piscina ou fazendo um churrasco com seus amigos.
Perfeito para quem quer relaxar! Leia Mais Academia O Atalanta Hotel promove aos seus hóspedes uma estadia personalizada ao oferecer um espaço dedicado a boa forma e ao bem estar.
Nossa academia tem equipamentos para você se exercitar sem precisar sair do hotel, essa comodidade somente o Atalanta oferece.
Leia Mais Eventos e Reuniões Para eventos, reuniões executivas e celebrações especiais, o Atalanta Hotel oferece elegantes instalações para o seu evento.
Cada detalhe é cuidadosamente adaptado para atender a ocasião e melhorar seu evento.
Leia Mais    O Atalanta Hotel está localizado no centro de Macapá na Avenida Coracy Nunes, n.
1148.

Localização como chegar a Atalanta Hotel