Ateliê Roberta Peixoto, Londrina - PR

R. Espírito Santo, 1601 - Centro, Londrina - PR, 86020-420, Brasil
Londrina - PR

Roberta Peixoto – Micropigmentação - - Cursos AgendaBlogStoreContato Roberta Peixoto International PMU Master Trainer / Makeup Artist English Version > Versão Português > Materiais Gratuitos Baixe gratuitamente materiais com dicas e informações de micropigmentação para alavancar sua carreira profissional! Acesse e Baixe > Ateliê Roberta Peixoto Localizado na região central de Londrina/Pr, temos uma estrutura moderna e equipe de profissionais altamente qualificada para serviços de beleza, estética e micropigmentação, onde nos tornamos referência internacional.
Além disso, oferecemos estacionamento próprio e um amplo e confortável espaço para o atendimento de noivas, formandas e convidadas.
Conheça o espaço > Entre em contato > Micropigmentação O segmento de micropigmentação tornou-se um dos mais promissores da atualidade.
A técnica é indicada para corrigir falhas, imperfeições e também para potencializar a beleza, proporcionando um resultado natural e seguro.
Os procedimentos em sobrancelhas, olhos, lábios realçam a beleza e facilitam o dia-a-dia da mulher moderna, reduzindo a necessidade de maquiagem diária.
Os procedimentos paramédicos (aréola mamária e capilar) permitem a total reconstrução de áreas específicas, contribuindo para uma melhor qualidade de vida, bem-estar e autoestima.
Procedimento e valores > Procedimento e valores > Cursos Cursos presenciais com tecnologia e infraestrutura para melhor aprendizagem Treinamento seletivo de olhos e lábios para profissionais avançados e experientes em micropigmentação.
SAIBA MAIS Treinamento individual personalizado para profissional AVANÇADO em micropigmentação que deseja aperfeiçoar ou aprender técnicas específicas.
Conheça mais > Conheça nosso curso de micropigmentação para sobrancelhas realistas com as duas principais técnicas do mercado atual (Fio a Fio 3D e Shadow/Esfumada Sombré).
Conheça mais > Inscreva-se (em breve) > Agenda Confira todos os eventos > Ver todos > Store Acesse a loja > Loja virtual > Blog Confira > Blog > Acompanhe a Roberta nas redes sociais Roberta Peixoto - Todos os direitos reservado - Desenvolvido com por Droopi CursosAgendaBlogStoreContato

Localização como chegar a Ateliê Roberta Peixoto