Atelier do Pão, Belo Horizonte - MG

Rua dos Timbiras, 2249 - Funcionários, Belo Horizonte - MG, 30140-061, Brasil
Belo Horizonte - MG

História - - atelierdopaobh.
com.
br   O início das atividades da empresa se deu em setembro de 1999, buscando, na sua adequação ao mercado, identificar as exigências de seus clientes.
 A apresentação de um mix variado de produtos, com qualidade distintiva e marcadamente de elaboração artesanal, fixou-se como característica definidora da linha de atuação da “atelier do pão”.
 Essa postura operacional e administrativa tem pautado o comportamento de todo o nosso pessoal, tanto aquele envolvido na produção quanto o do atendimento aos clientes, buscando atende-los caso a caso, com o melhor de sua atenção, qualidade e presteza.
 Temos sido premiados, ao longo dos anos, com incentivos e respostas positivas por parte de nossa clientela, que nos brinda com sua presença diária e com sua simpatia.
Sugestões de melhorias que atendam as expectativas de nossos clientes são acolhidas, estudadas e na medida do possível, postas em prática, como forma de suprir as deficiências produtivas e de atendimento, que são inerentes da natureza empresarial.
 Na trajetória da empresa – desde 1999 -, buscamos sintonia com a qualidade e pronta resposta aos anseios de nossa clientela.
     As Franquias de sucesso Liguesite Liguesite oferecem à você rapidez na criação de sites, loja virtual, Adwords, blogs, Marketing Digital com qualidade comprovada.

Localização como chegar a Atelier do Pão