Atelier do pintor Bruno Steinbach, João Pessoa - PB

R. Bel. Irenaldo de Albuquerque Chaves, 201 - Bloco B, aptº 415 - Aeroclube, João Pessoa - PB, 58036-460, Brasil
João Pessoa - PB

brunosteinbach.
com - - BSS  BEM-VINDOS!Visite a página do nosso blog e fique por dentro.
Esta é a nossa PÁGINA PRINCIPAL.
Siga o nosso BLOG,  onde você conhecerá um pouco do ARTISTA e da sua OBRA, navegando nos DEPOIMENTOS sobre a minha trajetória durante esses 40 anos de ATIVIDADE ARTÍSTICA E EXPOSIÇÕES e também em REPORTAGENS na mídia.
Acompanhará o que estou fazendo agora: PARAHYBAVISTA e JOÃO e MARIA, poderá acessar meu ATELIER e nossa GALERIA VIRTUAL, me acompanhará no TWITTER, e visitará a MINHA CIDADE.
Respire fundo e vá mergulhando.
(em um computador, clique em F11 e veja em tela cheia, é melhor).
Siga o blog e dê uma espiadinha nas novidades que publico.
Sem pressa.
Foram anos de trabalho meticuloso para chegar até aqui, pertinho de você.
E não é coincidência este texto ter a forma de um cálice: É um brinde ao sucesso! "A vida é um belo espetáculo e nós nascemos para sermos espetaculares!" Ouça a pianista Juliana Steinbach enquanto navega ♫ ♩♫♭ ♫ ♪ ♫ .
BOA VIAGEM! Role a página e visite os principais locais Se estiver navegando através de celulares ou tablets, com sinal de internet fraco, alguns itens demorarão muito para "abrir", apenas aparecendo espaço em branco na tela.
 Use um provedor a cabo, em um computador ou notebook.
PARAHYBAVISTA - AGONIA E ÊXTASE PINTURAS E GRAVURAS DA PARAÍBA CATÁLOGO OS RETRATOS ARTE ERÓTICAPRINCIPAIS EXPOSIÇÕES E MÍDIA (GOOGLE)  ATIVIDADE ARTÍSTICA E EXPOSIÇÕES  (BLOGGER) RETROSPECTIVA "STEINBACH - 30 ANOS DE PINTURA ENTREVISTA AO PROGRAMA "PRATA DA CASA", DA TV ASSEMBLEIA-PB, 2004 ARTISTAS BRASILEIROS 2006 Em junho de 2006 Bruno Steinbach é convidado pelo Senador José Targino Maranhão para participar da exposição coletiva de pintura “Artistas Brasileiros 2006”, mostra organizada pelo Senado Federal, objetivando catalogar e expor os artistas (pintores) mais expressivos da atualidade em seus respectivos Estados.
Bruno foi representando a Paraíba.
A exposição foi no Salão Negro do Congresso Nacional, com abertura presidida pelo Presidente do Senado, Renan Calheiros, em solenidade muito prestigiada pela sociedade em geral e pelo corpo diplomático sediado no Distrito Federal.
O evento foi um sucesso, com a participação de 60 artistas de todo o Brasil e cerca de 10.
000 visitantes.
BIOGRAFIA ARIANO SUASSUNA: CAVALGANDO PELO ESPETÁCULO DA VIDA!A emocionante história de uma pintura BRASÍLIA EM CHAMAS PARAHYBAVISTA DO SANHAUÁ DEPOIMENTOS XAMÃ: ARTE E FÉ NA CAVERNA ARTE NÃO É MERCADORIA DE PRATELEIRA PERFIL NO GOOGLE ATELIER Bruno Steinbach Silvawww.
brunosteinbach.
blogspot.
com www.
brunosteinbach.
wordpress.
com www.
facebook.
com/brunosteinbachsilvawww.
facebook.
com/brunosteinbachgallerywww.
facebook.
com/atelierbrunosteinbach Atelier:Rua Bel.
Irenaldo de Albuquerque Chaves, 201, Residencial Val Paraíso, Bloco B, aptº 415.
Aeroclube.
 João Pessoa, Paraíba, Brasil.
 CEP: 58.
036-460 .
 Telefone: (83) 3506 9501Celulares: (83) 986609282  Oi / 999518663 TIM / 35069501 NET ONG SEMENTE DE MOSTARDA:ONCOLOGIA DE QUALIDADE COM HUMANIDADE! Visite também as páginas da ONG no Google e no YouTube, onde poderá assistir aos vídeos informativos sobre câncer.
Prevenir é melhor que remediar.
* Tenho orgulho de ser um dos seus voluntários, cuidando da sua comunicação na internet.
PRINCIPAL - BLOG – O ARTISTA - A OBRA - $GALERIA - DEPOIMENTOS - EXPOSIÇÕES - REPORTAGENS - PARAHYBAVISTA - JOÃO & MARIA  - ATELIER - MINHA CIDADE -  CAMISETAS ARTEAMBULANTE  Página inicialAssinar:Postagens (Atom)

Localização como chegar a Atelier do pintor Bruno Steinbach