Atitude.com, Santa Luzia - BA

Av. 2 de Julho, 551, Santa Luzia - BA, 45865-000, Brasil
Santa Luzia - BA

Atitude.
com | Dicas de conquista para homens com atitude - - Pular para o conteúdo Conquiste A Mulher Dos Seus SonhosDicas de conquista para homens com atitude.
Já fomos destaque em:“Meu amigo é um desastre com as mulheres” Tenho um amigo que é um fracasso com as mulheres.
O principal motivo é porque ele nunca diz o que realmente pensa.
Ele é um bajulador crônico.
É um sujeito que não suporta samba, mas ele … Leia Mais »31 ideias para puxar assunto com uma garota Alguma vez, você já teve vontade de puxar assunto com uma garota, mas não sabia o que falar? Para quem é tímido, como eu, é um desafio se aproximar de um desconhecido e dizer algo.
Quando … Leia Mais »Dica de paquera no Instagram: transformando “likes” em “matches” Para atrair mulheres no Instagram, você precisa de boas fotos.
No meu último post, falei que o Tinder começa a ser substituído pelo Instagram, como principal ferramenta de paquera.
As mulheres mais atraentes já não estão … Leia Mais »Bye bye Tinder! Chegou a vez do Instagram como a nova – e melhor – ferramenta de paquera Eu fui fã do Tinder por muito tempo.
De certa forma ainda sou … ele facilitou a vida dos solteiros, que já não precisam sair desesperados pras baladas pra desencalhar.
Todo solteiro que conheço tem sua … Leia Mais »13 sinais de que a mulher tá te usando (e você não percebe) Você conheceu uma garota linda e charmosa.
Alguém que você sonhou encontrar por tanto tempo finalmente está com você.
Mas algumas semanas passam e você começa a se sentir confuso: ela realmente é a pessoa certa? … Leia Mais »6 formas simples de instantaneamente turbinar seu carisma Qualquer pessoa pode se tornar mais carismática.
Para isso, basta adotar certas atitudes que deixam nossa comunicação com os outros mais agradável.
Aqui, 6 formas simples para se tornar mais carismático: 1.
Ter empatia Empatia a … Leia Mais »“Basta ser você mesmo” é preguiça intelectual Imagine que você tem um encontro com uma garota hoje a noite e se sente inseguro.
Daí você resolve perguntar para um amigo o que fazer.
Afinal, faz muito tempo desde que saiu com uma mulher … Leia Mais »Navegação da postagemPublicações mais antigas12…61Próximo → + Mais

Localização como chegar a Atitude.com