Atlântida Projetos Contra Incêndio, Belo Horizonte - MG

R. Junquilhos, 97 - Nova Suíssa, Belo Horizonte - MG, 30421-010, Brasil
Belo Horizonte - MG

- - Toggle navigation Contato Atlântida Projetos Contra Incêndio ENTRE EM CONTATO BEM VINDOS À ATLÂNTIDA PROJETOS CONTRA INCÊNDIO Somos uma empresa focada em trazer o melhor a nossos clientes no que se refere a consultoria, projetos e execução de sistemas de prevenção e combate a incêndio.
Focamos em entregar um serviço de qualidade, personalizado e atendendo à todas as suas necessidades Projetos e ConsultoriaRealizamos Laudos, Consultoria e Projetos de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico Soluções em incêndioRegularize Sua Edificação! O Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros é o documento mais importante que sua edificação pode ter.
É ele que atesta a sua segurança e indica que o Corpo de Bombeiros vistoriou e aprovou a edificação.
Realizamos projetos e consultoria para obtenção do AVCB e regularização de empresas, indústrias, shoppings e residências.
Também realizamos laudos técnicos para prefeitura de Belo Horizonte.
Instalações Hidráulicas Realizamos instalação completa de sistemas de hidrantes e sprinklers (chuveiros automáticos) Instalações segundo NBRHidrantes e Sprinkler Com mais de 40 anos no mercado, os engenheiros da empresa Atlântida realizam instalação de sistemas de hidrantes e sprinklers (chuveiros automáticos) para indústrias, shopping centers, empresas e edifícios.
Desde sistemas simples à sistemas mais complexos, instalamos conforme NBR's e Instruções técnicas do Corpo de BombeirosSistemas Eletrônicosrealizamos Instalações elétricas de sistemas de iluminação de emergência, alarmes e detecção.
técnicos altamente treinadosALARMEs E DETECÇÃO Atualmente, todo o sistema de proteção e detecção e combate a incêndio e pânico pode ser automatizado.
Detectores de fumaça, calor, chama, acionamento aumatizado de sistemas de combate e alarmes manuais.
Estamos prontos para atende-los na sua demanda.
Contamos com técnicos altamente treinados e o professor do curso de engenharia de incêndio da matéria "Sistemas de detecção de fumaça e alarme"Sistemas de CO2 e gás Trabalhamos com sistemas de extinção por CO2, agentes úmidos AMEREX e distribuição de gásProteção Contra IncêndioCozinhas Comerciais e industriais Realizamos projetos e instalações de sistemas de CO2, sistemas de agentes úmidos AMEREX, sistemas de distribuição de gás de cozinha e intertravamento de dampers corta-fogo e sistemas de exaustão.
Tudo o que for necessário para trazer segurança à sua cozinha.
Projetos realizados Instalações realizadas Clientes Satisfeitos Formatos A1 emitidos soluções em prevenção e combate a incêndio Provemos a sua empresa o melhor possível para regularização, segurança, prevenção e combate a incêndio e pânico.
Serviço ágil e eficientetemos uma equipe altamente treinada para resolver sua situação no menor tempo possível Foco em EconomiaBuscamos sempre levara nossos clientes o melhor custo/benefício, garantindo a mais alta satisfação Melhores tecnologias Procuramos sempre estar atentos ao mercado para novas tecnologias para melhorar nossos serviços Equipe Altamente Qualificada Possuimos quatro engenheiros especialistas para propor sempre as melhores soluções sua necessidade.
Serviço personalizado Verificamos a necessidade individual de cada cliente, buscando a solução que mais se adeque a sua necessidade.
Respeito às Normas Trabalhamos sempre dentro do permitido pelas NBR's e Instruções do Corpo de Bombeiros.
SAIBA MAIS SOBRE A EMPRESAProvendo soluções para empresas, indústrias e edifíciosconheça nossa equipeSolicite um orçamento PROJETOS Projetos, Laudos e Consultoria.
Com aprovação no Corpo de Bombeiros.
instalações Executamos sistemas de hidrantes, sprinklers, detectores de fumaça, alarmes e sistemas de de proteção em cozinhas industriais ECONOMIAOs melhores preços.
O melhor Atendimento.
NOSSA EQUIPEConheça um pouco mais sobre nossos profissionais ILDEU GUSMÃO DIRETOR GERAL BRUNO CAMPOS DIRETOR COMERCIAL E PROJETOS LEONARDO OLIVEIRA ENGENHEIRO DE INCÊNDIO LEONARDO CARDINALLI ENGENHEIRO DE INCÊNDIO GABRIELLA LOPES ASSISTENTE ADMINISTRATIVA CONTATOS NOS VISITE!Rua Junquilhos, 97A belo Horizonte/MG NOS LIGUE! TEL.
: (31) 3372-0610 NOS CORRESPONDA! atlantida@atlantidaprojetos.
com.
br DEIXE SUA MENSAGEM OU SOLICITAÇÃO

Localização como chegar a Atlântida Projetos Contra Incêndio