ATOS Contabilidade, Macapá - AP

B - Av. Procópio Rola, 1290 - Central, Macapá - AP, 68900-081, Brasil
Macapá - AP

Atos Contabilidade – Mais um site WordPress - - Por que contratar a Atos ContabilidadeExcelência Entregamos o que prometemos, de forma eficiente e precisa.
Agregamos valor para exceder as expectativas.
AtendimentoA satisfação dos nossos clientes é o combustível para o nosso crescimento.
Por isso damos total atenção ao relacionamento com cliente.
PessoasA nossa equipe é parte fundamental do bom atendimento e da excelência dos serviços e por isso valorizamos e investimos Somos uma empresa de serviços contábil atuando a mais de 20 anos, com larga experiência na área.
Nossa equipe é formada por profissionais altamente treinados e capacitados, com pleno conhecimento nos assuntos relacionados a ABERTURA DE EMPRESAS, CONTABILIDADE EMPRESARIAL, CONTABILIDADE PARA ASSOCIAÇÕES E CONDOMÍNIOS, ESCRITA FISCAL, DEPARTAMENTO PESSOAL E IMPOSTO DE RENDA.
App - Atos Gerenciador de DocumentosAtos - Gerenciador de Documentos A maneira mais conveniente de navegar, organizar, compartilhar e fazer download de seus arquivos, tanto em armazenamento local como na nuvem.
Saber maisQuestões Contabeis1O que são e quais são os princípios contábeis?Princípios Contábeis são normas que devem ser consideradas pelos profissionais responsáveis pela contabilidade da empresa para uma adequada escrituração, de acordo com o Conselho Federal de Contabilidade.
Atualmente são seis os Princípios Contábeis: Principio da Entidade, da Continuidade, da Oportunidade, do Registro pelo Valor Original, da Competência e da Prudência (Princípio da Atualização Monetária: revogado).
2Qual a diferencia entre Regime de Caixa e de Competência?No Regime de Caixa as receitas e despesas são reconhecidas apenas no momento de seu recebimento ou pagamento, independente da data em que ocorreram.
Assim, no Regime de Caixa a receita só é considerada auferida quando efetivamente é recebida.
Da mesma forma, a despesa só é considerada quando efetivamente é paga, independente de quando foi realizada.
Já no Regime de Competência, as receitas e despesas são reconhecidas no momento de sua realização, independente de seu recebimento ou pagamento, respectivamente.
Este é o regime contábil recomendado pela Contabilidade e Legislação brasileira para fins de demonstrações contábeis como o Balanço Patrimonial e a Demonstração do Resultado do Exercício, por exemplo.
3O que é Demonstração do Resultado do Exercício (DRE)?A Demonstração do Resultado do Exercício é uma demonstração contábil que apresenta um resumo das operações da empresa referente a determinado exercício social (período de atividade da empresa), destacando o resultado liquido da mesma para aquele período.
4Qual a diferencia de Custo Direto e Indireto?Custo Direto: São os custos diretamente relacionados aos produtos produzidos ou aos serviços prestados pela empresa.
Por exemplo, em um hospital: Os medicamentos utilizados nos pacientes, a mão-de-obra da equipe médica, a quantidade de energia utilizada nos leitos e salas cirúrgicas (obtida através de rateio a parte que lhe cabe), etc.
No caso, são os custos diretos em relação aos serviços.
Custo Indireto: São os custos que dão suporte ao funcionamento da empresa.
Por exemplo, neste mesmo hospital: Pessoal administrativo, quantidade de energia utilizada pela administração, aluguel, supervisão da equipe.
São os custos indiretos em relação aos serviços.
Últimas Notícias Links ÚteisCERTIDÕES NEGATIVASDiversas certidões da receita federal, estaduais e de vários municípios do Brasil.
AGENDAS DE OBRIGAÇÕESAgendas de todos os estados brasileiros, federal e trabalhista.
TABELAS PRÁTICASTabelas variadas, alíquotas, códigos, downloads, tabelas do simples e do trabalho.
MODELOS DE DOCUMENTOSContratos, Declarações, Editais, Estatutos, Procurações, Recibos, Requerimentos, também de Imóveis e Condomínio.
IMPOSTOS ATRASADOSVeja o quanto você pagou de imposto até hoje.
Faça o cálculo aqui.
FACILITADOR CONTÁBILLinks variados de grande utilidade contábil.
Comprovantes, Tabelas de CNPJ, Simples, Regulamentos do ICMS e muito mais.

Localização como chegar a ATOS Contabilidade