ATTENDER, Colombo - PR

Rua Antônio Pavin, 840 - Centro, Colombo - PR, 83407-425, Brasil
Colombo - PR

Attender - - Attender Contate nosso representanteA Attender está presente através de seus representantes em quase todos os estados.
Quero ser revenda AttenderA parceria que você precisa para colocar soluções de atendimento inteligentes aos seus clientes.
NegóciosSuporteInformaçõesContatoWebmail Administre o atendimento e garanta a satisfação de seus clientes com o uso de soluções inteligentes de atendimento Attender, adequadas ao porte de sua empresa.
A ATTENDER fundada em Fevereiro de 2001 é uma empresa que se especializou em serviços, produtos e projetos voltados à atendimento a clientes.
Atuando como provedor de soluções para seus clientes, a ATTENDER desenvolveu uma metodologia para o atendimento a clientes, tendo como conseqüência a criação de produtos, serviços e sistemas de atendimento com alto grau de qualidade.
 [+] Saiba mais  Esclareça suas dúvidas através do nosso FAQ.
Se você é cliente, acesse SUPORTE.
Se você é REVENDA ou PARCEIRO Attender, acesse NEGÓCIOS.
Acesse DICAS para conhecer algumas habilidades necessárias para atendimento.
  SistemasProjetos EspeciaisSoluções Parceiro AttenderQuer ser PARCEIRO ou REVENDA ATTENDER?[+] Saiba mais HomologadasCentrais Telefonicas Homologadas no Phoenix[+] Saiba mais Suporte Técnico São Paulo: 011 3021-4103 E-mail: suporte@attender.
com.
brMarketing & Comercial Escritório: (São Paulo) Celular: 011 98223-9345 – Nilson Telefone: 011 3021-5561 E-mail: marketing@attender.
com.
brAdm & Financeiro Celular: 041 9114-6433 – Eduardo

Localização como chegar a ATTENDER