Attualitá Centro de Beleza, Americana - SP

R. Doze de Outubro, 57 - Vila Santa Catarina, Americana - SP, 13466-330, Brasil
Americana - SP

Attualitá Centro de Beleza - - ProfissionaisDias PromocionaisNoivasDicasContato A Attualitá foi criada em 2001.
Com um nome de origem italiana, que significa moderno, novo, atual, a empresa surgiu para ser sinônimo de beleza, qualidade e bem-estar para nossos clientes.
Aqui, nossos profissionais estão sempre atentos às tendências da moda e do mercado.
Na Attualitá trabalhamos com alta tecnologia e preços diferenciados em dias da semana.
Disponibilizamos, ainda, serviços personalizados para públicos específicos.
Visão Continuar sendo uma empresa reconhecida pela qualidade de seus serviços na cidade de Americana e região.
Missão Atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer bem-estar, saúde e mais beleza à sua vida, sempre com respeito, transparência e ética.
Valores ServiçosSombrancelhaserviços Cabeloserviços Estéticaserviços Unhasserviços Load More ProfissionaisStephaniAna PaulaMarisaElizete Você sabia que…Pensando sempre em melhor atendê-lo, criamos dias com preços super especiais!O Dia Promocional é um dia todo seu, confira os dias da semana que melhor se encaixam nos seus horários…Para todos os dias da semana, descontos imperdíveis em serviços de cabelo, para pagamento a vista (dinheiro ou cheque), que variam de 8% a 10%Cartão fidelidade á cada 4 serviços o próximo 15% de desconto.
Cartão recomendação desconto pra quem indica.
Noivas PRODUÇÃO DE NOIVA Teste de Cabelo Cabelo Maquiagem com Cílios Assessoria na trocaServiços abaixo  serão Opcionais, para que você possa acrescentar e Personalizar seu pacote de acordo com sua necessidade e orçamento.
 CONDIÇÕES ESPECIAIS – Produção de dama de honra – Madrinha e familiares: – Cabelo e Maquiagem – (Cílios Postiços)CONSULTE OPÇÕES PARA PRODUÇÃO DO NOIVO.
OBS: Serviços de Estética estão indisponíveis temporariamente.
CONVIDAMOS VOCÊ PARA UMA VISITA, PODENDO ASSIM CONHECER MELHOR NOSSO ESPAÇO E NOSSOS PROFISSIONAIS.
 ESPERAMOS FAZER PARTE DE SEU SONHO NESTE DIA TÃO ESPECIAL!!!  Load More Dicas Nosso dia hoje é direcionado aos homens, que estão cada vez mais vaidosos e antenados nas tendências!Não importa o corte ou a cor, eles devem investir em bons produtos para manter a boa aparência dos fios.
Para os que gostam de manter os cabelos mais compridos, com cachos/ondas naturais, shampoo e condicionador hidratante são indispensáveis.
Fios grisalhos também merecem cuidados especiais, podendo optar por shampoo com pigmentos ou até mesmo colorações de 5 minutos, que ao mesmo tempo em que dão vida aos brancos, devolvem cor de forma natural.
Invista também em finalizadores, como leave-in, ceras e pomadas.
E o mais importante de tudo: SINTA-SE BEM!!! Você sabia que ao lavar os cabelos devemos massagear somente o couro cabeludo?Ao lavar os fios com shampoo, a espuma irá higienizar o comprimento automaticamente, jamais esfregar as pontas, elas podem entrar em atrito uma com outras, abrindo as cutículas, o que dará ao seu cabelo um aspecto de ressecado e ouriçado.
Também não se esqueça que tirar o excesso de água com a toalha a dica é a mesma, apenas aperte a toalha nos fios sem esfregar, isso fará toda a diferença.
“PORTANTO PARA TER CABELOS ALINHADOS E SAUDÁVEIS, MASSAGEIE SOMENTE O COURO CABELUDO”.
ProdutosVocê que está querendo dar um UP nos seus fios.
Máscaras e condicionadores podem fazer toda a diferença.
Atualmente, no mercado de cosméticos existem diversas opções de produtos, caberá a você escolher o que mais se adequará aos seus cabelos.
Veja exemplos de alguns componentes encontrados nos produtos da L’anza e Paul Mitchell:– A semente de awapuhí é um dos componentes presentes em shampoos, máscaras e condicionadores, altamente hidratante.
Ela é ideal para cabelos de médios á grossos  que estejam sensibilizados e precisando daquela hidratação.
– Os produtos com nanotecnologia tem a função de restaurar os fios, dando força emoliência e hidratação devolvendo á fibra capilar componentes que foram perdidos com processos químicos ou naturais, como sol e mar.
Cores Algumas semanas após realizar o processo de mechas e descolorações, o cabelo tende a desbotar e em algumas situações até a amarelar um pouco , o que é normal .
Para manter a mesma tonalidade radiante feita no dia das mechas, você pode recorrer á um processo que associa tonalização e tratamento , mantendo a cor e a beleza dos fios até o próximo retoque.
Contato EndereçoR.
Doze de Outubro, 57 – Vila Santa Catarina – Americana/SPTelefone(19) 3405-7676 (19) 99241-8853 Emailcbattualita@hotmail.
comCurta nossa pagina! Entre em contato, deixe uma mensagem! Enviar Desenvolvido:

Localização como chegar a Attualitá Centro de Beleza