Auccon Contabilidade, Janaúba - MG

Rua Álvaro da Silva Lopes, 214 - São Gonçalo, Janaúba - MG, 39440-000, Brasil
Janaúba - MG

- AUCCON-Contabilidade | Mais informações: (38) 3821-2692 | (38) 3821-2176 | | Janaúba - MG - Assessoria Contabil Assessoria Fiscal Assessoria Pessoal Legalizacao de empresas mostrar mapa Navegação Área do Cliente área do administrador Entrar Webmail Acessar aqui Cotação Dólar Temperatura Janaúba Últimas Notícias Aumenta a confiança dos pequenos empresários A recuperação econômica contribuiu para a melhora do humor dos empresários, aponta pesquisa [.
] 5 passos para vender bem em períodos de baixo movimento Para reverter o quadro e atrair mais vendas, é preciso ter um bom planejamento, além de investir em aspectos como qualidade do atendimento, marketing e ações promocionais [.
] Comece o ano com as contas equilibradas Não são apenas as pessoas físicas que começam o ano com as contas apertadas.
Se em casa, já em janeiro, você precisa pagar contas extras como IPVA, IPTU e material escolar, nas empresas, os empresários também sofrem com os gastos de fim de ano, co [.
] Quais são as novas regras para quem vai abrir um MEI em 2018? Um contador é a pessoa ideal para esclarecer essas dúvidas e fazer os cálculos preventivos [.
] Empregado tem direito à manutenção do plano de saúde? Pouca gente sabe, mas as leis brasileiras asseguram este direito em um momento muito difícil para o empregado demitido [.
] 4 conceitos que todo empreendedor deveria conhecer e praticar Foi-se o tempo em que trabalho duro e boa vontade eram suficientes para tornar bem sucedido um negócio próprio.
[.
] Como controlar o estresse no dia a dia do trabalho? Socar a almofada, falar exaustivamente do motivador do estresse, entre outros sistemas não são as melhores soluções para lidar com a situação [.
] Como planejar a carreira com foco e organização? Confira abaixo as metas mais comuns de serem buscadas e selecionei dicas exclusivas para cada uma delas [.
] Economia: ano de eleição exige cuidados De acordo com dados apresentados pelo Governo Federal, o ano de 2017 foi de estabilização da economia brasileira, com o controle da inflação e redução significativa de juros [.
] Empresas têm novas regras para contratação de planos de saúde Entre outros pontos, o empresário agora terá de apresentar documentos que comprovem sua inscrição na Junta Comercial e demais órgãos competentes.
[.
] LISTAR TODAS Receita Federal disponibiliza Manual de Preenchimento da Declaração de Operações Liquidadas com Moeda em Espécie (DME) O Manual pode ser obtido pela internet no sítio da Receita Federal [.
] Simples Nacional - Receita disponibiliza novo link PGDAS-D e Defis 2018 PGDAS-D e Defis 2018 [.
] Receita divulga relação de baixa de CNPJs - MEI Serão baixados 1.
372.
246 CNPJs de MEI.
[.
] DIRF Tem Multas Canceladas  Ato Declaratório Executivo Cofis 2/2018 [.
] EFD-Reinf - Atualização do Ambiente de Produção Restrita A partir dessa nova versão da aplicação, só serão recepcionados arquivos gerados de acordo com a nova versão dos leiautes (1.
3).
[.
] CARNAVAL – É Feriado, ou ponto facultativo? Embora o carnaval seja uma data comemorativa no Brasil, acredita-se, que se trata de um Feriado Nacional.
[.
] Veto ao Refis para pequenos negócios é inconstitucional Parecer assinado pelo escritório de Ayres Britto se baseia na Constituição para defender a derrubada do veto ao projeto de recuperação fiscal [.
] Multas aplicadas pelo atraso na entrega na Dirf são canceladas Ato Declaratório Executivo 2/2018 [.
] Receita Federal orienta sobre a necessidade de fazer a qualificação cadastral para utilizar o eSocial A transmissão de eventos para o eSocial já começou para empresas com faturamento anual superior a R$ 78 milhões [.
] PIS e COFINS Incidem Sobre Aluguéis? Lei 11.
941/2009, cujo artigo 79 veio a revogar § 1º do artigo 3º da Lei 9.
718/1998.
STF – Recurso Extraordinário 346084 e Solução de Consulta Cosit 93/2017.
[.
] LISTAR TODAS ICMS/SP: Substituição tributária do ICMS > Novos Percentuais IVA-ST > Materiais Elétricos Portaria CAT n° 004/2018 [.
] ICMS/SP: Substituição Tributária do ICMS > Inclusão de Produtos: Outros Aparelhos Telefônicos Portaria CAT n° 05/2018 [.
] Resolução do RJ sobre ICMS é ilegal Norma estabelece pauta de valores mínimos para prestação de serviços de transporte [.
] ICMS/SP – Substituição tributária do ICMS: Alteração de MVA, Setor Higiene e Perfumaria Portaria CAT n° 02/2018 [.
] ICMS/PR – Simples Nacional: Isenção do ICMS Decreto n° 8.
660/2018 [.
] ICMS/PR – Simples Nacional: Isenção do ICMS Decreto n° 8.
660/2018 [.
] ICMS/RJ – Substituição Tributária: Alteração na Listagem de Produtos O Governador do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Decreto n° 46.
219/2018 (DOE de 17.
01.
2018), alterou o Livro II do RICMS/RJ, alterando a listagem de mercadorias sujeitas à substituição tributária.
[.
] ICMS/GO – Substituição Tributária ICMS: Prorrogação dos Efeitos Despacho 182/2017 [.
] SP pode arrecadar mais R$ 40 milhões com mudança na cobrança do ISS Imposto Sobre Serviços passa a ser pago na cidade em que foi prestado.
ISS absorve de 2% a 5% do faturamento dos serviços de estacionamentos, academias, escolas e clínicas médicas, por exemplo.
[.
] Refis 2018 dará desconto de até 90% nos juros e multas para contribuintes e empresas A medida prevê a redução de multas e juros, inclusive de caráter moratório, de até 90% de desconto nos pagamentos à vista.
O benefício será estendido para pessoas físicas e jurídicas que possuam débitos com a Fazenda Pública.
“Para o pagame [.
] LISTAR TODAS Empresa Visão Empresa de vanguarda, que busca através da constante modernização de seus recursos, otimizar o atendimento de seus clientes.
Missão Através de recursos humanos e técnicos buscar a excelência e eficiência no atendimento de seus clientes e a plena realização de seus colaboradores.
Leia mais Agenda Tributária Links Úteis Todos os direitos reservados | © 2018 | AUCCON-Contabilidade - desenvolvido por

Localização como chegar a Auccon Contabilidade