AUDA Administradora de Condomínios, João Pessoa - PB

Sala 103 - Empresarial Portinari - Av. Maranhão, 761 - Estados, João Pessoa - PB, 58030-261, Brasil
João Pessoa - PB

AUDA - Administradora de Condomínios | Fones: (83)98614-6061 - OI | (83) 99959-9847 - TIM - - AUDA - Administradora de Condomínios | Fones: (83)98614-6061 - OI | (83) 99959-9847 - TIM --> Contato --> Contato Para detalhamento dos Serviços.
Solicite uma proposta Veja Mais Serviços Nesta área você poderá visualizar alguns dos serviços prestados, no entanto, para uma proposta mais detalhada entre em contato conosco, teremos o prazer de lhe apresentar todo nosso portfólio detalhado.
Recuros Humanos RH Contamos com uma equipe altamente capacitada formada por Psicólogos, que aplicam técnicas dirigidas nas seleções e recrutamentos de pessoal, e são responsáveis pelos treinamentos de pessoal.
? Seleção e recrutamento de pessoal; ? Cursos de aperfeiçoamento de Zeladores, porteiros e Auxiliares de Serviços Gerais; ? Treinamento e orientações aos serviços de limpeza do condomínio; ? Curso na área de manutenção de piscina; ?Treinamento na utilização de equipamentos de combate a incêndio; ? Treinamento com relação as situações de emergências com elevadores, ministrados pelos profissionais especializados das empresas de manutenções de elevadores.
? Treinamento sobre as noções básicas nas abordagens dirigidas a área de segurança para os empregados do condomínio, tendo como objetivo aumentar a qualidade no atendimento aos condôminos, visitantes e prestadores de serviços.
? Serviço de Cobrança Profissional O serviço de cobrança desenvolvido pela AUDA, está totalmente adaptado para trabalhar com qualquer banco, e destacamos que as informações são atualizadas de forma ON-LINE.
? Disponibilizamos toda a cobrança para consulta na internet (algumas consultas são exclusivas para os síndicos), com acesso controlado por senha individual.
? Emissão de boletos de cobrança com código de barras para pagamento direto no banco; ? Controle dos Inadimplentes; ? 2ª via de boleto bancário (por e-mail ou via online); ?Aviso de atraso (individual) no boleto da taxa condominial; ? Emissão de carta de cobrança constando detalhadamente o débito de cada condômino; ? Encaminhamento de toda documentação necessária para cobrança judicial.
? Financeiro Finanças Acompanhamento completo de todas atividades financeiras do condomínio.
? Total controle das contas a pagar e a receber; ?Previsão orçamentária com acompanhamento mensal do previsto X realizado para um melhor entendimento da composição do valor da taxa condominial; ? Cotações de preços; ? Informações dos balancetes mensais divulgadas no site com acesso restrito e controlado por senhas individuais, para uma maior tranqüilidade e comodidade dos nossos clientes.
?? Contabilidade Contábil Todos os processamentos dos nossos serviços contábeis, são realizados dentro de um rigoroso controle de qualidade, com auxílio de sistemas que são totalmente integrados, permitindo assim grande agilidade e segurança nas informações prestadas.
? Emissão do balancete; ? Controle da conta corrente e do fluxo de caixa com lançamentos diários (permite a utilização de várias contas pelo condomínio); ? Pagamento das contas no prazo de vencimento; ? Previsão de orçamento; ? Mapas Demonstrativos; ? Contabilidade Gerencial; ? Gráficos Estatísticos; ? Emissão de Demonstrativos por e-mail; ? Prestação de contas via internet.
?? Acessoria Jurídica Jurídico Oferecemos uma completa assessoria jurídica, com uma equipe de advogados especialistas na área condominial.
Destacamos a entrada e acompanhamento de processos, na área trabalhista e cobrança sub-júdice.
? Cobrança Judicial; ? Processos Trabalhistas; ? Convenções Condominiais; ? Regimentos Internos;? Assembleias Gerais Reuniões Participamos e auxiliamos nas assembléias gerais, além de realizarmos todo o processo de editais de convocações para assembléias, reuniões, distribuições de atas, comunicados, circulares, convocações e cartas.
? Editais de convocações; ? Envio dos editais; ? Participação nas assembléias gerais; ? Lavraturas de atas; ? Encaminhamento para registro de ata em cartório; ? Envio de cópias de atas para os condôminos; ? As atas serão publicadas no site (Serviços on-line - área restrita) com acessos controlados por códigos e senhas individuais.
??? ?Serviço de Malote Malotes Serviço completo de entrega e recepção de malotes, facilitando todo o processo de circulação de documentos entre o condomínio e a administradora.
? Dentro deste segmento o síndico também contará com toda a comodidade para realizar os pagamentos em toda rede bancária, isto porque, a AUDA vai viabilizar estes serviços.
? Entrega e recepção de documentos; ? Visitas de rotinas para inspeções condominiais.
? Departamento de Pessoal DP Contando com uma larga experiência em administração de pessoal, estamos sempre atualizados com relação a legislação em vigor, com sistemas totalmente informatizados.
?Destacamos que disponibilizamos todo o departamento de pessoal para consulta na internet (exclusivo para os síndicos), com acesso controlado por senha e protocolo de recebimento on-line.
? Procedimentos para admissão de empregado, tais quais: Contrato de Trabalho, Contrato de Experiência ? Horário de Trabalho: Definições dos horários de trabalho, Escala de revezamento; ? Folha de pagamento: Cálculo do salário, Pagamento de funcionários através de cartão magnético (Banco 24 horas), Controle de vales transportes e cestas básicas ? Cálculo das férias, com verificações dos referidos períodos; ? Rescisão do contrato de trabalho, inclusive representando o condomínio nas homologações junto ao sindicato; ? Direitos do empregado na rescisão de contrato; ? Acompanhamento de fiscalização trabalhista; ? Cálculos das contribuições e retenções: INSS, PIS, FGTS, IRRF, Imposto Sindical; ? Informação anual da RAIS; ? Informação do CAGED ? DIRF??? Você também pode contar com Para maior detalhamento, nós lhe enviaremos uma proposta detalhada de todos os serviços prestados, em nosso site você pode ter um vislumbre das opções disponíveis.
Quem somos Auda Administradora de Condomínios, empresa localizada na cidade de João Pessoa/PB, com equipe de profissionais com formação superior em Administração e Contabilidade, e tem como foco principal o atendimento das demandas condominiais e o atendimento aos clientes de forma objetiva e satisfatória.
Nossa sede Visando a facilidade de acesso, temos nossa sede instalada na Avenida Maranhão n.
º 761, Sala 103, no bairro dos Estados.
Visão Frontal Edifício Portinari Visão avançada Lateral do prédio Visão lateral Avenida Bahia Nossos Clientes Moderna Gestão condominal - Tranquilidade administrativa, com soluções para às necessidades do dia-a- dia.
Lago Azul Residence AUDA Administradora de Condomínios Rosa Dália AUDA Administradora de Condomínios Alvorada Park AUDA Administradora de Condomínios Moderna Gestão condominal Tranquilidade administrativa Fones::(83)98614-6061 - OI | (83) 99959-9847 - TIM E-mail:auda.
adm@gmail.
com ©2016 AUDA-Administradora de Condomínios - Todos os direritos reservados Edifício Portinari Center Av.
Maranhão, 761 - Estados João Pessoa - PB

Localização como chegar a AUDA Administradora de Condomínios