Aula de inglês Particular em Palhoça, Palhoça - SC

653 - R. Paraná, 445 - Bela Vista, Palhoça - SC, 88132-740, Brasil
Palhoça - SC

Página inicial - auladeinglesfln.
simplesite.
com - - Aula de inglês particular Palhoça e na Grande Florianópolis Menu www.
facebook.
com/auladeidioma www.
facebook.
com/auladeidioma www.
facebook.
com/auladeidioma www.
facebook.
com/auladeidioma 8.
Out, 2015 AS 50 RAZÕES POR QUE VOCÊ DEVE APRENDER UM NOVO IDIOMA - NEGÓCIOS E CARREIRA: 1.
PORTUGUÊS NÃO É UMA LÍNGUA COMUMO mandarim, inglês e espanhol são as línguas mais faladas ao redor do mundo.
Infelizmente, o português não está nesta lista e você precisa se dedicar a outros idiomas.
2.
VIAJAR PELO TRABALHOSe seu objetivo é crescer profissionalmente então você deve estar preparado para realizar viagens internacionais pela sua empresa.
Isso exige fluência em outros idiomas.
Se você trabalha em uma multinacional, opte pelo idioma do país de origem da empresa.
3.
REDE DE CONTATOS MUNDIALSe você fala outros idiomas, então, conseguirá se comunicar de maneira muito mais eficiente e com um alcance bem maior.
Conecte-se com profissionais de sua área de diversos países e aproveite as oportunidades que esses contatos poderão oferecer.
4.
NEGÓCIOS INTERNACIONAISSe sua empresa ou empregador ainda não possui negócios ou parceiros internacionais, você pode usar de sua fluência em outro idioma para abrir esse horizonte.
5.
TORNE-SE INDISPENSÁVELQuando você tem algo que é difícil de encontrar, como fluência em idiomas mais complicados como o russo ou mandarim, é muito mais fácil de tornar-se indispensável e requisitado no mercado de trabalho.
6.
GANHE PONTOS COM CLIENTESConversar com seus clientes em sua língua nativa é um detalhe que faz toda diferença.
Além de ganhar mais confiança dessa pessoa, você também mostra respeito por sua cultura e diferenças.
7.
RECOLOCAÇÃOSe a empresa em que você trabalha possui filiais em diferentes países, então é ainda mais importante que você alongue sua lista de idiomas.
Isso ajuda você a ganhar visibilidade entre seus colegas e a aproveitar oportunidades de trabalho em outras sedes da empresa.
8.
CONSCIENTE DO MUNDO AO SEU REDORFalar outros idiomas ajuda você a se manter consciente do mundo ao seu redor, pois você tem acesso a mais informações do que normalmente teria.
9.
COMPETIR COM PROFISSIONAIS MAIS JOVENSUma das maneiras de se destacar no mercado de trabalho para profissionais mais maduros é falar vários idiomas.
Você pode usar a questão do tempo a seu favor para aprender mais sobre outras línguas e aprimorar o currículo.
10.
DIFERENÇAS CULTURAISEntender as diferenças culturais é uma habilidade muito importante para as grandes empresas.
Falar outro idioma ajuda você a perceber essas questões de forma mais sensível e correta.
11.
INTÉRPRETEO fato de ter alguém na empresa que fala idiomas não tão comuns como o inglês e espanhol ajuda a cortar as despesas e burocracias de um intérprete.
12.
MAIS DO QUE A LINGUAGEM EMPRESARIALMuitas pessoas optam por fazer cursos rápidos com foco no vocabulário corporativo.
Por mais que essa solução possa ser útil em determinadas situações é importante que você procure entender a totalidade da língua de deseja ser mais eficiente.
13.
SALÁRIO MAIORQuanto melhores suas habilidades e competências, maior sua remuneração no mercado de trabalho.
14.
DESTAQUESe você estiver em um processo seletivo para uma vaga de emprego concorrida o fato de falar mais de um idioma pode ajudar você a ganhar destaque e ser contratado.
15.
COMPETÊNCIAS ESTRANGEIRASSe seu objetivo é trabalhar para grandes empresas, então é essencial que você fale, pelo menos, dois idiomas além do português.
AS 50 RAZÕES POR QUE VOCÊ DEVE APRENDER UM NOVO IDIOMA – BENEFÍCIOS PESSOAIS: 16.
ENTENDA AS TRADIÇÕESSe você sabe mais de um idioma e se essa língua tiver sido a falada por seus antepassados então é mais fácil entender suas referências culturais, tradições e passado.
17.
SEJA MAIS FELIZFalar mais de um idioma ajuda você a ser mais feliz, pois você consegue se conectar com mais pessoas, aproveitar melhores oportunidades e ser mais realizado.
18.
FAMÍLIASe você possui parentes que moram em outros países pode aproveitar essa oportunidade para aprender a língua desse local.
19.
RESPEITO PELA CULTURAFalar mais de um idioma ajuda você a desenvolver mais respeito por outras culturas e tradições.
Isso é muito importante, pois enriquece seu caráter como ser humano.
20.
GANHE INDEPENDÊNCIAAo falar mais de uma língua você se sentirá mais confiante e autossuficiente para lidar com situações desafiadoras como um intercâmbio ou conferência internacional.
21.
AJUDE TURISTASSe você já passou por essa situação em outro país sabe como é difícil não conseguir se comunicar com as pessoas ao seu redor.
Falar outro idioma pode ajudar você a evitar que outras pessoas passem pelo mesmo problema em seu país.
22.
ALCANCE UM NOVO OBJETIVOAprender um novo idioma é uma grande conquista.
Essa meta pode ajudar você a se sentir mais confiante e motivado.
23.
IMPRESSIONE OS PRETENDENTESVocê impressionar os pretendentes ou outra pessoa querida com um poema em um idioma romântico como o francês ou italiano.
24.
MELHORE SUA LEITURAFalar outro idioma ajuda você a melhorar sua leitura em geral.
25.
APRIMORA A MEMÓRIAAlém da leitura, você também melhora sua capacidade de memorização e mantém seu cérebro ativo e saudável.
26.
RESTAURANTES ESTRANGEIROSVocê já foi a um restaurante estrangeiro e não entendeu nada do cardápio? Falar outro idioma pode resolver esse problema.
27.
FAZER NOVOS AMIGOSViajar é uma ótima oportunidade de conhecer novos amigos e fazer amizades ao redor do mundo, mas para isso você precisa saber se comunicar com essas pessoas.
28.
É ROMÂNTICOVocê pode até rir, mas não há como negar.
Um sotaque britânico ou uma cantada em italiano são atrativos difíceis de encontrar e que podem animar o romance de qualquer casal.
29.
ENTENDA SUA PRÓPRIA CULTURAO Brasil é um país de muitas origens.
Falar o idioma de seus antepassados é uma ótima maneira de entender sua própria cultura.
30.
EXERCITE SEU CÉREBROAprender um novo idioma é uma ótima maneira de exercitar seu cérebro e mantê-lo saudável e ativo.
31.
AUMENTA A AUTOCONFIANÇAUma vez que você que domina uma nova língua, passa a se sentir mais confiante e capaz de realizar novas conquistas e enfrentar desafios.
AS 50 RAZÕES POR QUE VOCÊ DEVE APRENDER UM NOVO IDIOMA – VIAGENS E HOBBIES: 32.
ENRIQUEÇA SUAS VIAGENSÉ claro que você pode ir viajar sem falar o idioma do país de destino, mas falar a língua é algo que enriquece muito suas experiências nesse país, pois além dos passeios tradicionais você também poderá se arriscar em roteiros mais diferenciados.
33.
CONHEÇA OS HABITANTES LOCAISÉ comum que os países com alta atividade turística “escondam” a vida real dos visitantes, com roteiros turísticos em locais mais bonitos e apresentáveis.
Mas se você fala a língua local então conseguirá explorar o país em todas as suas vertentes e verdades.
34.
APRENDA CULINÁRIALeia receitas originais da Itália ou da França e aprenda a culinária do país.
35.
VARIEDADE ÉTNICASua vizinhança pode ter uma grande variedade étnica, com pessoas de diferentes origens e históricos.
Falar mais de um idioma ajudar você a se comunicar com essas pessoas e a entender seus costumes diferentes.
36.
FAÇA INTERCÂMBIOSMesmo que você tenha perdido a oportunidade de fazer um intercâmbio no ensino médio, pode experimentar essa experiência no curso superior ou durante o mês de férias do trabalho.
37.
ENTENDER MÚSICAS ESTRANGEIRASGrande parte dos brasileiros gosta de músicas estrangeiras em inglês ou espanhol.
Falar um desses idiomas ajuda você a entender as letras e apreciar as músicas ainda mais.
38.
CONECTAR-SE COM VÁRIAS PESSOASEncontre mais amigos com interesses e hobbies parecidos com os seus e comunique-se com eles de maneira eficiente e correta.
AS 50 RAZÕES POR QUE VOCÊ DEVE APRENDER UM NOVO IDIOMA – EDUCAÇÃO: 39.
MELHORE SUAS HABILIDADES DE APRENDIZADOAprender um novo idioma ajuda você a melhorar suas habilidades de aprendizado, pois aprimora a memória e exercita seu cérebro.
40.
RELACIONAR COM SEUS ESTUDANTESSe você tem alunos estrangeiros será mais fácil relacionar-se com eles se conseguir se comunicar em sua língua nativa.
41.
CONSEGUIR UMA BOLSA DE ESTUDOSFalar um idioma estrangeiro é pré-requisito em muitas bolsas de intercâmbio e pode ajudar você a conseguir esse tipo de oportunidade.
42.
PENSAR COM MAIS FLEXIBILIDADESe você sabe falar mais de um idioma então conseguirá pensar com mais flexibilidade e perspectiva para resolver problemas e encontrar soluções.
43.
MELHORAR SEU PORTUGUÊSQuando você estuda outro idioma acaba aprendendo mais sobre o próprio português, já que relaciona as duas gramáticas para conseguir entender a nova língua.
44.
MELHORA SUAS NOTASPesquisas já mostraram que quando você fala novos idiomas consegue se concentrar mais nos estudos e melhorar suas notas.
45.
ESTUDAR EM VÁRIAS LÍNGUASQuando você fala mais de um idioma consegue ter mais fontes de pesquisas e estudar com mais qualidade e profundidade para suas aulas e tarefas.
AS 50 RAZÕES POR QUE VOCÊ DEVE APRENDER UM NOVO IDIOMA – OUTROS BENEFÍCIOS: 46.
APRECIAR ARTESEstudar artes exige que você tenha entendimento de algumas palavras e expressões em diferentes línguas.
47.
SER MAIS DISCRETOSe você precisa falar com um amigo em segredo ou de forma discreta, então uma ótima solução é falar em outro idioma com ele.
48.
NOTÍCIAS ESTRANGEIRASPor mais que os canais de notícias nacionais transmitam notícias estrangeiras, falar outros idiomas ajuda você a entender e interpretar essas informações de forma equilibrada e neutra.
49.
NEM TODAS SÃO TÃO DIFÍCEISNem todos os idiomas são difíceis como o alemão ou o russo.
Outros como o espanhol e inglês são mais fáceis de aprender e uma ótima opção se você deseja aprender com mais rapidez e facilidade.
50.
QUANTO MAIS IDIOMAS, MAIS FÁCILQuanto mais idiomas você souber, mais fácil será de aprender novas línguas, principalmente se a origem das línguas for similar, como o latim.
Compart.
página Criar um site Todos podem criar um site.
É fácil! Teste-o gratuitamente Este site foi criado com SimpleSite Tenha o seu próprio site GRÁTIS.
Clique aqui!

Localização como chegar a Aula de inglês Particular em Palhoça