Auto-Elétrica Alemão, São Bernardo do Campo - SP

R. Juquiá, 22 - Rudge Ramos, São Bernardo do Campo - SP, 09633-000, Brasil
São Bernardo do Campo - SP

Serviços - Auto-Elétrica Alemão - -   Auto-Elétrica AlemãoManutenção Automotiva Manutenção Automotiva Play Pause Serviços Nossos principais serviços:Sistema Elétrico Automotivo, travas elétrica, Sensores, alarme, vidros elétricos, fiação e os interruptores, fusíveis e conectores.
Avaliação e substituição de baterias, vela, bobina, distribuidor, Isolador, Pré-ignição, pane, indicador de temperatura do painel, injeção eletrônica, limpador do para-brisa, platinado e dinâmico.
Realizamos manutenção do motor de partida, Conector de octanagem, Sensor de detonação, Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento, Sensor de velocidade do veículo, Medidor de fluxo de ar, Sensor de oxigênio, Sensor de pressão absoluta no coletor de admissão, Sistema de Sinalização e Iluminação, Central de distribuição elétrica, Tomadas de encaixe múltiplo, relés e fusíveis, Chicotes e tomadas, Circuitos elétricos, Isolação, iluminação e sinalização, Faróis adicionais – de neblina ou longo alcance, Sistemas de Ignição, Bobinas de ignição, Distribuidor com platinado, Rotor, Resistência no rotor, Cabos de ignição, Teste da bobina, Ignição eletrônica, Unidade de comando, Recomendações de Troca, Instalação correta da vela de Ignição, Interferência por Rádio Frequência, Notas de segurança, Acessórios, Chave rotativa e botões, Efetuando diagnósticos básicos, Diagnósticos do sistema elétrico, Testando a bateria, motor de partida, sistema de carga testando o sistema de ignição, Testando componentes básicos, Sistemas controlados por computador, Teste de componentes de Entrada e Saída, Manutenção, Troca do fusível e da bateria, manutenção de Vidros Elétricos.
Todos nossos serviços são realizados e oferecemos garantia!Trabalho com qualidade e melhoria contínua no atendimento ao cliente! Venha conhecer nossos serviços! UA-66288213-1

Localização como chegar a Auto-Elétrica Alemão