AUTO ESCOLA - CFC - LORENA, Trindade - GO

Rua 11, 150 - Vila Pai Eterno, Trindade - GO, 75380-000, Brasil
Trindade - GO

- - HOME | EMPRESA | TRINDADE | JOGOS | CONTATO | LOCALIZAÇÃO Serviços de Auto Escola Simulados Online Resultados de Provas Resultado Prova Revalidação Gabaritos de Exames Pesquisa de Multas Pesquisa de Pontos (CNH) Calendário de Exames Sinalização de Trânsito Código de Trânsito Educação no Trânsito Prova Prática de Direção DENATRAN DETRAN-GO Vídeos Educativos Jogos     Você sabe o significado das placas que sinalizam o trânsito e orientam o tráfego nas estradas brasileiras? Conhecer a sinalização é uma exigência do teste do Detran para o motorista obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Conheça aqui no nosso site todas as placas e aproveite para fazer um teste de conhecimento!   A Auto Escola Lorena é pioneira na cidade de Trindade.
Está comprometida com o bom atendimento e a qualidade de ensino aos nossos clientes, investindo sempre em novos automóveis, reciclagem dos nossos instrutores, e conforto em nossas instalações.
Conheça mais um pouco da nossa empresa e venha fazer parte dessa historia de sucesso.
Saiba mais.
Leis de Transito Você sabia que o motorista envolvido em acidentes graves ou que comentem crimes no transito, irá perder a CNH, tendo o mesmo que fazer o curso de reciclagem de condutores para voltar dirigir.
Além da perda da CNH e o curso de reciclagem, o motorista deverá ser submetido aos exames de aptidão física e mental.
O CBT considera crime dirigir alcoolizado, fazer rachas, atropelamentos, entre outros.
Saiba mais.
     AVALIAÇÃO DE NOSSOS SERVIÇOS   Avaliação da Auto Escola   Avaliação do seu Instrutor   © - 2009 - Todos os direitos reservados Desenvolvido por :

Localização como chegar a AUTO ESCOLA - CFC - LORENA