Auto Escola Fox, Salvador - BA

Estrada de Campinas 327 - sl 301 - São Caetano, Salvador - BA, 40000-000, Brasil
Salvador - BA

- - --> Contato A sua Auto Escola em Salvador A tradição aliada a agilidade e segurança fazem da Auto Escola Fox referência no ensino e formação de condutores, auxiliando sempre a melhorar o trânsito, pelo respeito à vida.
Saiba Mais NOSSOS CURSOS 1ª habilitação categoria A (moto) Se você não possui habilitação e deseja iniciar adquirindo uma habilitação de categoria B.
Este é o curso indicado para você.
Saiba Mais Solicitar Orçamento 1ª habilitação categoria B (carro) Se você não possui habilitação e deseja iniciar adquirindo uma habilitação de categoria B.
Este é o curso indicado para você.
Saiba Mais Solicitar Orçamento 1ª habilitação categoria A/B (moto e carro) Se você não possui habilitação e deseja iniciar adiquirindo uma habilitação de categoria B.
Este é o curso indicado para você.
Saiba Mais Solicitar Orçamento Adição de categoria A (moto) Caso sua documentação esteja vencida, ou prestes a vencer, este processo irá renovar sua documentação automaticamente.
Saiba Mais Solicitar Orçamento Adição de categoria B (carro) Caso sua documentação esteja vencida, ou prestes a vencer, este processo irá renovar sua documentação automaticamente.
Saiba Mais Solicitar Orçamento Treinamento para habilitado Este curso é para alunos que estão habilitados de aulas práticas em qualquer Categoria.
Oferecemos descontos especiais para pacotes acima de 05 aulas.
Saiba Mais Solicitar Orçamento Mudança de categoria D (ônibus) Caso você seja habilitado na categoria B ou C, e deseja acrescentar a cateogira D, este é o procedimento indicado.
Saiba Mais Solicitar Orçamento Reciclagem para condutor infrator A Reciclagem é necessária para os condutores que atingiram uma soma de 20 ou mais pontos na C.
N.
H por infrações de trânsito.
Saiba Mais Solicitar Orçamento Renovação de habilitação A renovação é necessária para os condutores que possui a C.
N.
H vencida, ou seja, que teve a sua última atualização a 5 anos atrás o mais.
Saiba Mais Solicitar Orçamento Mototaxista Este curso é destinado para condutores de categoria A que pretendem ultilizar a motocicleta como meio profissional de transportes de passageiros.
Saiba Mais Solicitar Orçamento Motofretista Este curso é destinado para condutores de categoria A que pretendem ultilizar a motocicleta como meio profissional de transportes de passageiros.
Saiba Mais Solicitar Orçamento Curso Teórico A etapa teórica antecede a prática.
Nela o aluno passa por 45h/a ministradas em sala de aula.
Após essa etapa o aluno realiza o simulado eletrônico.
Saiba Mais Solicitar Orçamento

Localização como chegar a Auto Escola Fox