Auto Escola Interlagos, Cuiabá - MT

Loja B - R. Pernambuco, 111 - Cpa II, Cuiabá - MT, 78055-428, Brasil
Cuiabá - MT

- - A EmpresaA AUTO ESCOLA INTERLAGOS é uma empresa que atua a mais de 38 anos em Mato Grosso, com sua matriz em Várzea Grande e filiais espalhadas por mais quatro municípios e também na capital com mais duas unidades, tem como missão principal proporcionar ao nossos clientes um trabalho diferenciado no ramo de auto escola, priorizando sempre a qualidade de nossos serviços acima de tudo, com uma equipe altamente capacitada a dar ao alunos um ensino de maneira que os novos e experientes motoristas que saiam daqui com um conceito de trânsito baseado nas leis, direitos e deveres de um bom motorista.
A AUTO ESCOLA INTERLAGOS atua hoje em todos o seguimentos de um centro de formação de condutores pode oferecer, desde a ren ovação de permissão da CNH a formação de instrutores e diretores de trânsito que querem entrar no ramo de auto escolas, com instalações modernas, veículos novos, e instrutores com uma didática diferenciada, atendemos todos os tipos de clientes, desde um condutor que necessita de sua primeira habilitação a grandes empresas que necessitam de qualificar e treinar seus colaboradores.
A AUTO ESCOLA INTERLAGOS, CONFIANÇA NÃO SE IMPÕE, SE CONQUISTA.
NOSSA ESTRUTURA:A AUTO ESCOLA INTERLAGOS conta com o que a de mais moderno no mercado para oferecer aos nossos cliente um serviço de qualidade como salas bem climatizadas equipados com recursos eletrônicos que somados a competência de bons profissionais tem sempre um grande índice de aprovação dando ainda mais confiança a nossos alunos no restante do processo de habilitação, e veículos novos com ar condicionado, motos modernas e instrutores qualificados a dar o melhor de si aos nossos alunos.
Venha você também desfrutar desta estruturo que é cuidadosamente preparada para te oferecer o melhor em ensino para o trânsito.
Razão Social: CENTRO DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES INTERLAGOS Email: karlabevi@yahoo.
com.
br Endereço Completo: Av.
Filinto Muler ,1057 Complemento: Centro | Varzea Grande | MT Celular: (65) 99962-3015 | (65) 99962-3016 | (65) 99962-3022 | Telefone: (65) 3682-5555 | Whatsapp: (65) 99962-3015 | (65) 99962-3016 | (65) 99962-3022PRODUTOS/SERVIÇOS QUE OFERECEMOS:Primeira Habilitação,Mudança de Categoria,Adição de Categoria e Renovação.
Curso de Reciclagem e Renovação.
Cursos: do MOPP(Movimentação de Cargas Perigosas),Transporte de Passageiros, Escolar, Mototaxista/Motoboy, Emergência, Carga Indivisível, Direção Defensiva, Pilotagem prática de moto e profissionais como carreta e micro.
Aula Prática e teórica para habilitados.
Curso de Instrutor e Diretor de Trânsito.
Nossos CursosCategoria ACondutor de veículo motorizado de duas ou três rodas, com ou sem carro lateral.
Ex.
: Motocicleta, Ciclomotor, Motoneta ou Triciclo.
Categoria BCondutor de veículos, cujo peso bruto total não exceda a três mil e quinhentos quilogramas ou cuja lotação não exceda a 08 (oito) lugares, excluído o do motorista; contemplando a combinação de unidade acoplada reboque, desde que a soma dos dois não ultrapasse 3500 KG.
Ex.
: Automóvel, caminhonete, camioneta, utilitário.
Categoria CCondutor de veículos, utilizados em transporte de carga, cujo peso bruto total exceda a três mil e quinhentos quilogramas.
O trator de roda, o trator de esteira, o trator misto ou o equipamento automotor destinado à movimentação de cargas ou execução de trabalho agrícola, de terraplenagem, de construção ou de pavimentação.
Combinação de veículos em que a unidade acoplada, reboque, não exceda a 6.
000 kg.
Todos os veículos abrangidos pela categoria "B".
Ex: Caminhão.
Categoria D Condutor de veículos, utilizados no transporte de passageiros, cuja lotação exceda a 08 passageiros, excluindo o motorista.
Todos os veículos abrangidos nas categorias "B" e "C".
Ex: Microônibus, Ônibus.
Categoria ECondutor de combinação de veículos em que a unidade tratora se enquadre nas categorias B, C ou D e cuja unidade acoplada, reboque, semi reboque, trailer ou articulada tenha 6.
000 kg (seis mil quilogramas) ou mais de peso bruto total.
MOPPMovimentação e Operação de Produtos Perigosos.
A procura por este tipo de curso aumentou nos últimos anos, isso mostra que as empresas estão cada vez mais preocupadas com o Transporte correto de Produtos Perigosos, buscando minimizar os riscos de acidentes.
MototaxiUma moto-táxi é um tipo de transporte público individual na qual os passageiros têm ampla escolha de local de embarque ou desembarque.
Instrutor de trânsitoFormar e capacitar profissionais dentro dos padrões estabelecidos pela legislação, para atuarem como instrutor de trânsito nos Centros de Formação de Condutores (CFC) e Empresas que operam Trânsito e Transporte.
Diretor Geral e Ensino de CFC´s Formar e capacitar profissionais dentro dos padrões estabelecidos pela legislação, para atuarem nos Centros de Formação de Condutores (CFC) e Empresas que operam Trânsito e Transporte.
Tour virtualPerguntas mais frequentes1Existe Licença/ Autorização para fazer a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) antes de completar 18 anos?Não há no Código de Trânsito Brasileiro – CTB nenhuma possibilidade de fazer a CNH antes de completar 18 anos.
2Perdi pontos na minha CNH, posso renová-la?Sim, desde que não tenha atingido o limite de 20 pontos, inclusi ve é interessante renová-la com antecedência ao vencimento para prevenir transtornos.
3Quem possui CNH modelo antigo (sem foto) tem obrigatoriedade de mudar para o modelo atual? Não, neste caso pode esperar o momento em que irá renovara CNH.
A cédula da CNH antiga tem a mesma validade que a atual,desde que o exame médico não esteja vencido.
4Já sei dirigir, se eu apresentar uma declaração de meu pai ou responsável, existe a possibilidade de fazer menos que as 20 horas/aulas obrigatórias para tirar a CNH?Não há esta possibilidade, pois entende-se que o indivíduo não tem oportunidade de aprender a dirigir de outra forma a não ser por um Centro de Formação de Condutoresou instrutor credenciado e após efetuar e ser aprovado nos exames teóricos.
Dirigir sem ser habilitado ou com a devida licença de aprendizagem, é crime.
5Após ter sido aprovado no exame de legislação receberei a Licença de Aprendizagem de Direção Veicular.
Em posse desta posso treinar em qualquer veículo?Apenas nos veículos credenciados dos Centros de Formação de Condutores e com instrutores credenciados escolhido por ele, pois não há possibilidade de sair em veículo que não esteja equipado corretamente para a aprendizagem e sem instrutor referenciado para esta função.
6Quem pode tirar a habilitação?O candidato precisa saber ler e escrever, ser penalmente imputável (ter idade igual ou superior a 18 anos) e ter obtido aprovação nos exames médico e psicotécnico feitos nas clínicas credenciadas.
É necessário recolher a taxa de cadastro, cujo valor varia conforme a categoria desejada.
7Quais documentos é preciso apresentar?Carteira de Identidade, CPF (cópia e original p/ conferência), foto 3 x 4 e comprovante de residência no nome do candidato (conta de água, luz ou telefone).
Se não tiver, o candidato assina uma declaração de domicílio especial no Detran.
8Em quanto tempo o DETRAN entrega a carteira de motorista?O candidato aprovado no exame físico e psicológico, teórico e pratico, recebe a PPD se for 1ª Habilitação e CNH se for reciclagem, num prazo de 15 dias úteis em média.
No caso de reprovação, na avaliação teórica e ou de direção, só poderá reiniciar o processo depois de 15 dias.
A taxa do Detran será cobrada novamente.
9Em quanto tempo é preciso renová-la novamente?Motoristas de até 65 anos deverão renovar a carteira de cinco em cinco anos.
Após os 65 anos, a renovação é feita de três em três anos.
Poderá ainda haver restrição médica no prazo de renovação ou na categoria de habilitação pretendida.
10Quanto tempo tenho para finalizar o meu processo?O processo da primeira habilitação tem a validade de 12 meses a contar da data de abertura do processo na amissão do RENACH, após o vencimento o candidato de o direto de reativar o processo por mais 12 meses e dar continuidade de onde parou, também terá que efetuar o pagamento das taxas de reativaçãoe serviços da auto escola.
Formulário de contatoPreencha o formulário de contato abaixo, que em breve entraremos em contato:Unidade Desejada Selecione a unidade que deseja enviar sua mensagem.
CuiabáCPAVárzea GrandeTangaráArenópolisNortelândiaNovaMarilândiaSeu Nome Seu E-mail Telefone Celular Cidade Estado Como Nos Encontrou? Sua Mensagem Na mídiaInstagramNossas unidadesMatriz Cuiabá - Centro Cuiabá - CPA Tangará da Serra Arenápolis 

Localização como chegar a Auto Escola Interlagos