Auto Escola Lunus, Pacajus - CE

AUTOESCOLA LUNUS | CADA CLIENTE UM AMIGO! - Autoescola Lunus, Cada Cliente um amigo, Centro de formação de condutores Lunus, Auto Escola Lunus, Habilitação - Pacajus (85) 3348-4789 | Tabuleiro do Norte (88) 3424-1581 Autoescola Lunus Cada cliente um amigo! Saiba Mais! VENHA PARA LUNUS Ambientes climatizados, total conforto para os nossos alunos! CURSOS TEÓRICOS Sala com o melhor da tecnologia e professores capacitados! Veículos Novos Temos a melhor frota de veículos, tira sua habilitação com conforto! seja um motorista profissional Faça sua mudança de categoria D, com o que há de melhor: Microônibus novo e instrutores capacitados! Serviços Confira a relação dos nossos principais serviços.
Primeira Habilitação É destinada a quem nunca se habilitou para a condução de veículo automotor e elétrico, e deseja conduzir esses veículos, deve solicitar este serviço.
Inclusão de Categorias É destinada a quem já é habilitado nas categorias B, C, D e E que deseja adicionar a Categoria “A” ou que tenha a categoria A (motocicleta) e queira adicionar “B”, deve solicitar este serviço.
Mudança de Categoria É destinada a quem já é habilitado nas categorias B ou C que deseja mudar de categoria deve solicitar este serviço.
Cursos Teóricos O curso exigido para candidatos a primeira habilitação, reabilitação ou especialização como mototáxi e motofrete, tem por finalidade dar condições e conhecimentos sobre legislação de trânsito, direção defensiva, meio ambiente, cidadania, primeiros socorros e mecânica básica do veiculo.
Sobre AUTOESCOLA LUNUS | Cada cliente um amigo! Autoescola Lunus, desde sua fundação no ano de 2006 vem inovando na formação de condutores.
Possuímos duas sedes no estado do Ceará, com o objetivo de formar bons motoristas.
Contamos com uma estrutura nova e moderna, ambientes limpos e confortáveis, tudo isso nos faz diferentes no processo de formação.
Temos uma frota de carros todos equipados com ar condicionado e direção hidráulica, visando o conforto e o bom aprendizado.
Prestamos um serviço diferenciado que é o acompanhamento do aluno durante todo o processo de habilitação.
Além de tudo isso nosso principal lema é “Cada Cliente um Amigo”, com isso em mente todos os nossos colaboradores empenham-se em treinar condutores responsáveis, para termos um trânsito seguro e consciente.
Isso faz com que a Autoescola Lunus esteja entre os centros de formações de condutores com o melhor índice de aprovação do Estado.
Então não perca tempo, se for tirar a sua habilitação procure a Autoescola Lunus.
Categorias A, B & D Contamos com a melhor frota de veículos novos e confortavéis.
Clientes Satisfeitos Depoimento de alguns dos nossos clientes enviados através da nossa fan page.
Pessoas com dignidade e força de vontade de ensinar.
Wladinir Pereira Adorei melhor auto escola instrutores muito bons eu recomendo.
Rafaela Gnogueira Excepcional, podem ir o melhor lugar para se habilitar e na Lunus.
Gilney Gorete Medeiros Dicas e Novidades Acompanhe dicas e novidades do trânsito Promoção Estoura Balão Não é sorteio, ao fazer sua inscrição na hora você tem direito de estourar um balão e sair com um belo prêmio.
Não perca tempo, venha para auto escola Lunus.
[.
] Saiba Mais Penalidade de suspensão do direito de dirigir: como ela é aplicada e como será, a partir de novembro de 2016? Ao atingirmos a maioridade penal, se tivermos um documento de identidade, CPF e soubermos ler e escrever, já preencheremos os requisitos para sermos candidatos à habilitação.
Cumpre-se um rito pre[.
] Saiba Mais 5 dicas para evitar acidentes no trânsito Apesar do trânsito congestionado e da quantidade cada vez maior de veículos nas ruas das grandes cidades, é possível evitar acidentes de trânsito, desde que o motorista assuma uma atitude respons[.
] Saiba Mais Contato Envie seu elogio, critica ou sugestão sua opinião é muito importante para nós! Matriz Pacajus Rua Tabelião José Gama Filho, 317Centro – Pacajus – Ceará.
Telefone: (85) 3348-4789 Filial Tabuleiro do Norte Rua José Muniz, 4003 Sl.
02 Centro – Tabuleiro do Norte – Ceará Telefone: (88) 3424-1581 E-mail: autoescolalunus@hotmail.
com Curta nossa Fanpage Horário de Funcionamento Segunda a Sexta: 06:00 as 18:50hs Sábado: 06:00 as 12:00hs.
Aceitamos os Cartões - VISA; - MASTERCARD; - ELO; - DINNERS CLUB; - HIPERCARD.
Serviços Reobote Soluções Web

Localização como chegar a Auto Escola Lunus