Auto Vis, Vitória da Conquista - BA

Av. Otávio Santos, 261 - Recreio, Vitória da Conquista - BA, 45020-750, Brasil
Vitória da Conquista - BA

AUTO REG | BUREAU VERITAS - -     DIFERENCIAIS SERVIÇOSCom 336 mil sinistros atendidos no ano de2014, a Auto Reg conhece o mercado de seguros de veículosprofundamente.
ESTATÍSTICASCom uma base de mais de 68 miloficinas cadastradas em seu sistema principal, a Auto Reg forneceestatísticas completas.
ATUAÇÃOA Empresa está presente em todo oterritório nacional.
DATA CENTERA Auto Reg aloca seus servidores nomelhor Data Center da América Latina.
FILIAISAo todo são 31 filiais distribuídas estrategicamente peloBrasil: São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso,Paraná, SantaCatarina, Rio Grande doSul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Ceará, Pará LeiaMais A RAZÃO DE SER AUTOREG Depois que o segurado comunica o acidente àseguradora, descontados os transtornos que uma ocorrência dessanatureza causa, ele dorme tranqüilo.
Aí começa o papel da Auto Reg, uma empresa de regulação desinistros que presta serviços para as principais seguradoras deveículos do Brasil.
Desde 1995 no mercado, a Auto Reg baseia seutrabalho de vistoria nos bens mais valorizados do segmento: aconfiança, a ética e a responsabilidade.
E não poderia serdiferente, já que uma avaliação correta e coerente dos danosocorridos nos veículos pode reduzir consideravelmente o custo médiodo sinistro.
LeiaMais INTRANET LOGIN:   SENHA:       Ok   WEBMAIL LOGIN:   SENHA:       Ok Auto Reg | © Bureau Veritas 2011

Localização como chegar a Auto Vis