Autoescola Modelo, Avaré - SP

Av. Maj. Rangel, 1233 - Centro, Avaré - SP, 18705-040, Brasil
Avaré - SP

- - Cadastrar Acessar Área Aluno (14) 3731-2425 (14) 99644-2115 Av.
Major Rangel, 1233 Sab.
08h30-12h Próximas Turmas Área Aluno Simulado Atendimento Atendimento Próximas Turmas Área Aluno Blog Simulado Benefícios da CNH Especial Com a CNH Especial é possível obter descontos incríveis na aquisição de veículo zero KM e também obter isenção total de IPVA.
ENTENDA COMO FUNCIONA! Área do Aluno Acesse a área do aluno e fique por dentro sobre todas as etapas do seu processo como aulas e exames.
ACESSAR Primeira Habilitação Destinado a quem ainda não é habilitado.
Inicialmente é possivel se habilitar na categoria A ou B, ou ainda em ambas.
Saiba mais.
Renovação da Permissão Para os condutores que completaram o primeiro ano de Permissão e precisam substituí-la para a CNH Definitiva.
Saiba mais.
Adição Categoria A (Moto) O condutor já habilitado na categoria B, C, D ou E poderá se increver para o processo de Adição de Categoria de Moto.
Saiba mais.
Adição Categoria B (Carro) Para o condutor já habilitado na categoria A (moto) e que deseja obter a Adição de Categoria B (carro).
Saiba mais.
Curso de Reciclagem Condutores que tiveram sua CNH suspensa por atingirem 20 pontos ou mais (no periodo de um ano) deverão realizar o Curso de Reciclagem.
Saiba mais.
Treinamento para Habilitados É o treinamento específico para condutores já habilitados mas que possuem insegurança ao dirigir.
A CNH precisa estar dentro do prazo de validade.
Saiba mais.
O que nossos clientes dizem A melhor auto escola de Avaré sem dúvidas!! Sempre fui bem atendida, instrutores dedicados, estrutura ótima, formas de pagamento facilitadas, tudo ótimo .
Parabéns e obrigada Larissa Peres (29/05/2018) Simplesmente perfeita, as meninas atendentes são super atenciosas, os professores são ótimos, em especial Professor Carlos (carro) e Professor Adriano (moto).
Parabéns ao profissionalismo.
Miriam Roldão Sant'Anna (29/11/2017) Excelente atendimento e ótimos profissionais.
Amei tirar carta na Modelo, meus instrutores foram maravilhosos (Alessandro e Zélia).
Super indico eles! Beatriz Jarussi (15/03/2018) Perguntas Frequentes É normal ter muitas dúvidas sobre o processo de habilitação.
Visualize aqui algumas das dúvidas mais frequentes que nossos alunos tem.
Código de Trânsito Brasileiro Consulte o Código de Trânsito Brasileiro na íntegra e atualizado.
Clique para acessá-lo Como escolher uma Autoescola Veja aqui, uma série de dicas, elaboradas pelo Portal do Trânsito, sobre como escolher uma Autoescola.
DICAS DE EXAME PRATICO Separamos algumas dicas interessantes para seu exame prático.
Clique aqui para visualizá-las

Localização como chegar a Autoescola Modelo