Automotive Center, Suzano - SP

R. Rui Barbosa, 50 - Vila Costa, Suzano - SP, 08675-060, Brasil
Suzano - SP

Automotive Center - - Toggle navigation Previous Next Serviços Vantagens para você escolher Venha nos visitar e ganha uma das promoções abaixo: R$20 DE DESCONTO ALINHAMENTO FILTRO GRÁTIS BALANCEAMENTO × R$20 DE DESCONTO Fechar × ALINHAMENTO Fechar × FILTRO GRÁTIS Fechar × BALANCEAMENTO Fechar Conheça um pouco mais sobre a Automotive Center A AUTOMOTIVE CENTER é o mais completo Centro Automotivo de toda região.
Instalados em um complexo de 2.
000 m², totalmente coberto, no centro de Suzano-SP reunimos em um só ambiente, pintura, funilaria e mecânica para veículos leves e médios.
Atendemos todas as cias de seguros, tanto segurados quanto terceiros, particulares, empresas e órgãos públicos.
Trabalhamos dentro dos mais exigentes padrões internacionais, com estufa de pintura Italiana, produtos de primeiríssima linha e profissionais altamente qualificados.
O importante para nós é tratar MUITO BEM DO SEU BEM.
Venha nos visitar e comprove a qualidade dos nossos serviços.
Seja MUITO BEM VINDO!!! Serviços que você pode adquirir Os Centros Automotivos da Automotive Center oferecem diversos serviços para seu automóvel: Freios Escapamento Injeção Eletrônica Balanceamento Alinhamento Cambagem Manutenção Preventiva × Freios Segundo nossos especialistas para garantir a frenagem eficaz, é necessário que os componentes dianteiros e traseiros estejam em ordem.
Caso contrário, existe o risco do carro não parar de forma eficiente numa emergência.
A manutenção dos freios em veículos é de extrema importância, é um dos itens mais importantes da segurança.
Realizar a manutenção do sistema de freios é uma NECESSIDADE, salva vidas.
Não coloque a sua segurança da sua família e da sociedade em risco, solicite um orçamento na Yancar ainda hoje! Fechar × Escapamento Recomenda-se a revisão regularmente do sistema de exaustão, na presença de furos no silencioso principal ou nos componentes que reduzam os ruídos do motor, falta de potência, excesso de fuligem ou fumaça preta, é necessário fazer uma análise com urgência.
Na checagem é possível identificar se há necessidade da troca de todo o sistema ou apenas parte dele.
Venha para a Yancar serviços Automotivos e solicite um orçamento.
Fechar × Injeção Eletrônica A preocupação com o meio ambiente é dever de todos.
Fazer a manutenção preventiva da Injeção Eletrônica é básico, pois com um diagnóstico precoce é possível ajustar a emissão de gases.
Faça parte das pessoas que se importam com o ar que respiramos! A Yancar Serviços Automotivos conta com aparelhos de última geração para regulagem e afinação do motor.
Fechar × Balanceamento O balanceamento de rodas é a compensação feita para equilibrar o conjunto de pneus e rodas com a aplicação de contrapesos de chumbo nos pontos mais leves da roda.
Entre os problemas mais comuns causados pelo desbalanceamento é o desgaste acentuado e irregular em pontos alternados da banda de rodagem dos pneus, a perda de tração e estabilidade, dificuldade de manter o veículo na trajetória e desgaste prematuro dos rolamentos, amortecedores e terminais de direção.
É recomendado ser feito o balanceamento toda vez que for desmontado o pneu da roda para conserto, na instalação de um pneu novo, no primeiro sinal de vibração no volante, quando haver desgaste irregular da banda de rodagem, e preventivamente a cada 10 mil quilômetros rodados.
Fechar × Alinhamento Alinhamento é o ajuste da posição das rodas na suspensão em determinados ângulos, para garantir conforto, segurança e estabilidade ao dirigir, evitando que o veiculo puxe a direção para um dos lados, e que haja desgaste irregular ou prematuro dos pneus.
É recomendável a verificação do alinhamento de rodas toda vez em que ocorrerem fortes impactos como choque com guias, quedas em buracos ou lombadas, a cada troca de pneu, a cada substituição dos componentes da suspensão, quando o veículo apresentar instabilidades e a cada 10 mil quilômetros rodados.
Qualquer alteração que ocorra nas especificações de alinhamento, ocasionada por impacto, trepidação, compressão lateral e desgaste dos componentes da suspensão, poderá comprometer o bom comportamento do veículo.
Ou provocar um desgaste irregular e prematuro da banda de rodagem.
Pneus que “cantam” nas curvas e volantes que teimam em permanecer tortos nas retas são sintomas de desalinhamento.
Para entender melhor a importância do alinhamento, verifique os itens a seguir.
Fechar × Cambagem Cambagem é o ângulo medido na roda em relação à sua inclinação vertical.
Dependendo do veículo, este ângulo pode variar de vários graus.
É importante que este ângulo tenha o valor especificado pelo fabricante do veículo, e deve ser o mesmo nas duas rodas dianteiras.
Este ângulo tem a função de compensar os esforços laterais que ocorrem na roda durante a curva, melhorando a estabilidade do veículo.
  Existem três tipos:     Para verificar como está a Cambagem do seu carro olhe a parte da frente do seu veículo, os pneus devem estar o mais perto possível do ângulo reto, ou seja, 90º, este seria o ângulo ideal, pois um lado nunca pode estar mais inclinado que o outro.
Se você transita por vias que tem muitos buracos, às vezes é inevitável cair em um deles e, é ai que essas alterações acontecem.
Tanto pelas fortes pancadas, excesso de buracos, e até mesmo abuso de peso.
E principalmente por molas defeituosas.
O recomendável é verificar a situação do cambio junto com o alinhamento e o balanceamento, assim quando o carro atinge 10 mil quilômetros, você garante que o seu carro sairá da manutenção perfeitamente regulado.
Fechar × Manutenção Preventiva Facilmente encontramos pelas ruas veículos parados por problemas mecânicos, isso ocorre porque não nos preocupamos com a manutenção preventiva de nossos veículos.
A falta de manutenção diminui a vida útil do seu veículo e a troca de óleo em local adequado garante a sua segurança e da sua família.
Para manter o seu carro em perfeito estado de conservação, pequenas medidas de manutenção preventivas podem fazer toda diferença, principalmente para evitar contratempos e desagradáveis surpresas.
Segundo uma pesquisa divulgada pela WebMotors, o custo da manutenção preventiva é 68% inferior ao de um conserto e demanda um tempo muito menor, sem contar que evita problemas com o carro e transtornos indesejáveis.
        O que oferecemos? Fechar Ajudamos você a cuidar do seu carro Confira nossas últimas postagens abaixo: Mais postagens Facilidade de pagamento Serviço Leva e Traz × Fale Conosco Nome Telefone E-mail Assunto Mensagem Fechar Receba Novidades CADASTRAR Todos os direitos reservados AutomotiveCenter Rua Rui Barbosa, 50 - Vila Costa Suzano - SP, 08675-060 Desenvolvido por Agência Close

Localização como chegar a Automotive Center