AVAM FLORA, Águas de Santa Bárbara - SP

Estrada Municipal Águas de Santa Barbara X Manduri Rod.Antonio Rossetti, Km.6 sentido Manduri à Água Sta.Barbara - Olhos d´Água, Águas de Santa Bárbara - SP, 18780-000, Brasil
Águas de Santa Bárbara - SP

Avam Flora | Floresta Plantada, Natureza Preservada - -   Genética de QualidadeProduzimos mudas clonadas de eucalipto e pinus para as mais rentáveis aplicações comerciais como múltiplo uso, celulose, madeira serrada, geração de energia e tratamento.
Retorno GarantidoO sucesso de uma floresta depende 50% da qualidade da muda e 50% do trato cultural adotado no plantio e manutenção.
AVAM FLORA.
FLORESTA PLANTADA.
NATUREZA PRESERVADA.
Como ProduzimosConheça as etapas de produção de nossas mudas.
Nossas MudasSuper clone e os materiais genéticos mais plantados do Brasil.
Nossa LocalizaçãoAcesse o mapa e saiba como chegar em nosso viveiro.
Fundada em 2005, a Avam Flora se destaca como um dos mais importantes viveiros de mudas clonadas de eucalipto e pinus do estado de São Paulo.
Com constantes investimentos em controles de qualidade, o viveiro possui capacidade de produção de 16 milhões de mudas por ano.
Fale Conosco Fazenda Águas Claras.
Rodovia Antonio Rosseti, Km 6, Sentido Manduri/Águas de Santa Bárbara.
Escritório: Rua Paraná, 280 - Centro Manduri - SP - CEP 18780-000 Contato: Telefone: (14) 99152-2636 Avam Flora nas redes sociais! Avamflora - Floresta Plantada, Natureza Preservada - Copyright© - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento by Centro Paulista

Localização como chegar a AVAM FLORA