Avantech Informática, Londrina - PR

Av. Rio de Janeiro, 1500 - Vila Ipiranga, Londrina - PR, 86010-150, Brasil
Londrina - PR

Avantech - - Pular para o conteúdo Avantech Menu Página inicial Icones Atendimento ao clienteAtendemos da melhor forma nossos clientes, com acesso aos técnicos de forma direta, via helpdesk ou telefone, o atendimento é feito de imediato, através de atendimento remoto ou se necessário no local.
Os atendimentos são de segunda as sextas-feiras das 08h30 as 18h00.
Sábados das 08h00 as 12hrs loja física a disposiçãoNossa loja física conta com os equipamentos das melhores marcas e nossa missão é atender com qualidade e oferecer o melhor preço aos nossos clientes.
soluções viáveisCom nosso corpo técnico especializado, ajudamos você a projetar e implementar as melhores soluções possíveis em TI.
Invista em sua empresa, que a solução é por nossa conta.
Quem Somos Quem somos Avantech foi constituída  a partir da experiência profissional e  conhecimento adquirido  em São Paulo por seus empreendedores,  focando  a necessidade no mercado de  tecnologia na cidade de Londrina  em plataforma de servidores, proteção de dados e infra-estrutura de redes.
 Oferecemos soluções tecnológicas de forma a contribuir na melhoria do ambiente e processos de sua empresa, seja na agilidade de acesso a informações ou na instalação de infraestrutura mais adequada ao ambiente corporativo resultando em investimentos viáveis e vantagens competitivas para a sua empresa.
Produtos ProdutosVenda de produtos de informática através de cartão BNDES e cartão de crédito.
Câmeras e periféricos de monitoramento CFTV Servidores Rack, Torre Switches, roteadores, notebooks, desktops, notebooks, all in one, storages, wireless – indoor/outdoor produtos de automação comercial.
Nesta era de Digitalizaç?o, as empresas precisam de agilidade para enfrentar a transformação necessária para se adaptar às mudanças do mercado.
A comunicação colaborativa é o facilitador que lhes permitirá atingir os seus objetivos de negócio  e se diferenciar dos concorrentes.
As soluções de Comunicação Empresarial da Avaya tendo a Competência em soluções de Telefonia,   pode ajudar às empresas a obter  uma experiência colaborativa, a fim de aumentar a produtividade e a performance de seus colaboradores, satisfação e lealdade de seus clientes, aumentar a receita,  ganhar margem e competitividade nos negócios.
Agende seu horário conosco e vamos juntos com Avaya  a estar um passo à frente nas comunicações e integração das estruturas, expandindo as oportunidades de conexão on line e móvel.
Serviços ServiçosDesde 1996  nossa equipe atua no mercado de tecnologia em instalação, configuração e manutenção de redes, câmeras,antenas e servidores.
A loja física está à disposição dos consumidores que necessitam de manutenção e fornecimento de peças para equipamentos de informática.
Oferecemos um completo portfólio de soluções eficientes em Tecnologia da Informação para empresas de todos os setores, de média a grande porte.
Unificamos todas as necessidades do cliente corporativo em proteção, backup, infraestrutura, telefonia IP, locação de equipamentos e outros elementos, compondo um projeto completo de atendimento.
Avantech  comercializa bem como realiza a instalação de produtos e soluções de informática, com faturamento direto do fabricante ou distribuidor para o cliente, conseguindo com isto um custo final  reduzido, e  toda a solução e suporte necessários para a escolha dos produtos, conforme a necessidade do cliente.
Colocamos à sua disposição toda a nossa linha de produtos, facilidades de pagamento tais como BNDES, suporte técnico especializado através dos nossos distribuidores, atendimento personalizado e tendo como maior destaque o nosso trabalho pré e pós-venda.
A empresa atua em sinergia com seus parceiros e profissionais na área de informática com experiência no setor, voltados à administração de fornecimento planejado, em todos os detalhes, para oferecer atendimento abrangente, e preservando o que todos os nossos clientes têm de mais valioso, o investimento do patrimônio.
Nossa empresa possui uma equipe técnica treinada no intuito de atender cada vez melhor nossos clientes visando sempre a qualidade e satisfação dos serviços prestados.
Desenvolvimento de projetos de rede wireless e ethernet, monitoramento CFTV Soluções e produtos de automação comercial; Serviços especializados seja na área de suporte técnico local ou remoto; e consultoria para adoção de novas tecnologias e sistemas.
Solicite uma proposta de serviço para sua empresa, nossa missão é contribuir para o crescimento das empresas melhorando processos e tecnologia à sua disposição.
Em parceria com grandes fabricantes mundiais, entregamos o que há de melhor no mercado tecnológico aos clientes,seja equipamentos ou serviços, além de nossa empresa contar com profissionais altamente capacitados e treinados.
  Servimos nossos parceiros  e clientes com seriedade e compromisso.
Tercerização de T.
I.
Manutenção de equipamentos e redesInstalação de equipamentos e novas tecnologias Empresas Parceiras Empresas Parceiras Autorizadas AutorizadasSomos uma assistência técnica autorizada do fabricante Positivo Informática,  com o intuito de compartilhar e contribuir com  processos de inovações tecnológicas do mercado e melhor atender nossos clientes.
Emissão de nota fiscal eletrônica – Clipp Store 2016-2017.
Avantech em  parceria com a COMPUFOUR, oferecemos as melhores vantagens e soluções para auxiliar na gestão empresarial de micros e pequenas empresas de comércio, automatizando e otimizando processos, atendendo a legislação fiscal e as necessidades de sua empresa.
Contato ContatoAv.
Rio de Janeiro, 1500 – Loja 2 – Jd.
Ipiranga CEP: 86010-150 Londrina – Paraná Fone: 43.
3324.
9200 [email protected] [email protected] Mapa Avantech - Copyright 2016 © Casa Midia

Localização como chegar a Avantech Informática