avoa, Santa Rita do Sapucaí - MG

R. da Esperança, 138 - Vista Alegre, Santa Rita do Sapucaí - MG, 37540-000, Brasil
Santa Rita do Sapucaí - MG

Início | avoa.
vc - - Utilizamos o poder de transformação da educação, conectando a criatividade e a tecnologia para desenharmos novos futuros.
Ambientes Criativos Criamos ambientes favoráveis para a geração e compartilhamento de conhecimento por meio de cursos, oficinas, eventos e palestras.
Cocriação Cocriamos projetos e ações de impacto socioambiental.
Adoramos criar novas soluções para o mundo, principalmente juntos a outros transformadores sociais.
Transformadores Sociais Inspiramos e apoiamos transformadores sociais e ambientais, através de consultorias criativas.
“O que estão fazendo é algo tão grande… Esses eventos que a gente participa abre muito a nossa cabeça, faz a gente pensar de uma forma completamente diferente e acabamos levando isso pra frente nas empresas que a gente for trabalhar, nossa família, meio social… Essas ideias vão sendo difundidas e cada vez mais que você vai se conectando com as pessoas, mais se propagam essas ideias, então o que vocês fazem, aos poucos vai se tornando algo muito grandioso e isso é incrível! Parabéns pela iniciativa!” Paola Marques Estudante de Engenharia de Telecomunicações, Inatel - Santa Rita do Sapucaí/MG Show galera Avoa!! Parabéns pelas ações!! Sucesso!!! Feliz do jovem que se dedica,como vocês a ampliar os horizontes de outros jovens e mostrar que tudo é possível quando se tem boa vontade e acredita em dias melhores! Inovar é tudo!!! Adriana Beatriz Oliveira Polez Rocha Professora, Escola Estadual São José - Passos/MG avooooooaaa!!! que tá ficando cada vez linda essa iniciativa de vcs que me contagia daqui!!! acompanho tudinho e torço demais pelo sucesso de vocês!! além de botar a maior fé em tudo que vocês produzem, cocriam, representam e são! Que essa nova fase seja ainda mais lindona, com muito aprendizado e trocas!!! abraços! Fran Fernandes Facilitadora e mobilizadora, Guarda-Chuva Inovação Social - Poços de Caldas/MG Empresa que já admirava muito de fora, hoje presenciando pessoalmente o curso “Arte do .
ppt” saio mais admirado ainda pelo cuidado e carinho que os Avoadores injetam em seus produtos.
Parabéns para os integrantes! Que vocês prossigam avoando o mundo inspirando e motivando pessoas.
  Bruno Toledo Co-fundador, Hey You - Santa Rita do Sapucaí/MG Somos de uma cidadezinha mineira de 40 mil habitantes conhecida como o Vale da Eletrônica, mas pode chamar de Santa Rita do Sapucaí mesmo.
Aqui tem café mineiro e prosa boa, é só chegar.
Mas se tiver longe, manda um email:naescuta@avoa.
vcOu batemos um papo:(35) 988 517 614 Avoa Rua da Esperança, nº138 Bairro Vista Alegre Santa Rita do Sapucaí - MG Feito pela Avoa, com carinho.
??

Localização como chegar a avoa