Azenka, Fortaleza - CE

Rua Conselheiro Tristão, 889 - Fatima, Fortaleza - CE, 60050-100, Brasil
Fortaleza - CE

Azenka - É simples ser feliz! - - FAÇA PARTE A OPORTUNIDADE DE REALIZAR OS SEUS SONHOS ESTÁ AQUI! SEJA AZENKA A Azenka Nossa empresa está entre as melhores do Brasil e estamos crescendo a cada ano que passa.
CONHEÇA Seja um Distribuidor Venha ser um distribuidor independente Azenka e conquiste tudo que sempre sonhou.
CADASTRE-SE Nossa Loja Conheça todos os produtos que a Azenka tem para você e faça suas compras.
COMPRE AGORA Nossos CD's Encontre os nossos cd's e saiba onde adquirir todos os produtos que a Azenka oferece.
ENCONTRE-NOS PRODUTOS AZENKA EXCELENTE QUALIDADE EM DIVERSOS SEGMENTOS Nossos produtos são criados e produzidos em nossas fábricas por especialistas, qualificados e certificados, sob rígido controle de qualidade da Anvisa.
Você encontra nossos produtos em Centros de Distribuição e Minifranquias Azenka em todo Brasil, ou diretamente com um de nossos distribuidores independentes.
Torne-se um Distribuidor Independente hoje mesmo e inicie já seu próprio negócio.
VEJA MAIS OPORTUNIDADE AZENKA CONHEÇA A MELHOR MANEIRA DE GANHAR DINHEIRO BAIXE O PLANO DE MARKETING AZENKA LINHAS DE PRODUTOS ALTA-PERFUMARIA Disponibilizamos mais de 40 fragrâncias inspiradas nos perfumes mais desejados do mundo.
Seus clientes irão adorar, pois terão qualidade e bom gosto por um preço incrível.
COMPRE AGORA CUIDADOS DIÁRIOS Pele macia e hidratada, corpo perfumado, cabelos bem tratados.
Quem não gosta de se cuidar, não é? Pensando nisso, a Azenka oferece uma linha completa de cuidados diários: hidratantes, sabonetes, desodorantes e produtos capilares, que deixarão seus clientes apaixonados pela nossa marca.
COMPRE AGORA SUPLEMENTOS ALIMENTARES Além de cuidar da beleza, também nos preocupamos em cuidar da saúde e do bem-estar.
Nossa linha de suplementos alimentares traz ao mercado o que há de mais moderno, saudável e essencial à alimentação humana.
Fabricados em um laboratório de ponta, a qualidade dos nossos suplementos proporciona aos nossos distribuidores independentes, segurança e credibilidade na hora da venda a clientes fidelizados.
COMPRE AGORA LINHA PROFISSIONAL Azenka conta com uma linha de produtos profissionais para salões de beleza, um mercado milionário que cresce ano após ano.
Há quantos salões de beleza em seu bairro? E em sua cidade? Seja um Distribuidor Independente Azenka em sua região e construa uma carreira de sucesso.
COMPRE AGORA MAQUIAGEM DIÁRIA Toda mulher gosta de estar sempre bonita e bem maquiada, por isso, confira nossa coleção de Maquiagem para você arrasar no visual.
Você linda e poderosa.
Encontre o que mais combina com você! COMPRE AGORA CRESCIMENTO FINANCEIRO VOCÊ PODERÁ REALIZAR MUITOS SONHOS Azenka oferece aos seus distribuidores independentes um plano de negócio com várias opções para ganhar dinheiro.
Além da venda direta, você poderá ganhar comissões resultantes do volume de vendas de sua equipe de distribuição, participar de empolgantes promoções e ganhar prêmios a cada conquista atingida no Plano de Carreira.
SEGURANÇA FINANCEIRA Nesta fase você já consegue estabelecer um rendimento mensal capaz de proporcionar mais estabilidade nas contas pessoais.
No treinamento de vendas, ensinaremos como atingir a segurança financeira, formando uma carteira de clientes fiéis e produtivos.
INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA Inúmeros distribuidores independentes da Azenka já usufruem da independência financeira.
Com ganhos superiores ao oferecido no mercado tradicional, neste momento você começa a realizar seus sonhos, como por exemplo, comprar um carro novo, viajar, construir sua casa etc.
LIBERDADE FINANCEIRA O dinheiro trabalha para você.
Nesta fase, você administra sua carreira e seu trabalho, inspirando outras pessoas a também realizarem seus sonhos.
NÃO DEIXE PARA DEPOIS, SEJA AZENKA! CADASTRE-SE SISTEMA DE TREINAMENTO NAZA QUER APRENDER SOBRE COMO SER UM PROFISSIONAL DE MARKETING DE REDE? Acordo de Distribuiçã£o Independente Abaixo, estão os termos definidos e descritos para este "Documento de Acordo de Distribuição Independente", ou "Contrato", entre mim, doravante denominado "Distribuidor Independente", e G.
G.
G.
Maia, empresa inscrita sob o CNPJ 04.
867.
400/0001-50, detentora da marca "Azenka", doravante denominada "empresa\�.
Outros termos podem ser incorporados separadamente, por referência, a este documento.
Referências ao singular devem incluir o plural, e ao masculino devem incluir o feminino, sempre que o contexto o permita.
1.
Eu entendo que como um Distribuidor Independente Azenka: a.
tenho o direito de comercializar produtos e serviços Azenka, em conformidade com este Acordo; b.
tenho o direito de inscrever outras pessoas como Distribuidores Independentes Azenka e/ou consumidores; e quando eu fizer isto, deverei cumprir com todas as políticas aplicáveis da Azenka, incluindo, mas não limitando-se ao Manual de Normas e Condutas e Plano de Vendas e Marketing Azenka; e, ainda c.
treinarei, motivarei e apoiarei minha Organização de Marketing Descendente (downline).
2.
Eu concordo em apresentar os produtos e serviços Azenka, bem como o Plano de Vendas e Marketing Azenka, conforme estabelecido em literatura oficial da Empresa.
Concordo em manter registros precisos e não me envolver, ou realizar, quaisquer práticas enganosas, fraudulentas ou antiéticas.
Eu também concordo em cumprir todas as leis e regulamentações Federais, Estaduais e Municipais que regem a venda, revenda ou solicitação dos produtos e serviços comercializados pela Azenka, incluindo, mas não se limitando, a obtenção e manutenção de todas e quaisquer licenças e autorizações necessárias para executar minhas funções no âmbito deste Acordo; e eu entendo que serei responsável por quaisquer multas e outras despesas incorridas pela Azenka como resultado de minha incapacidade de fazê-lo.
3.
Eu concordo que, como um Distribuidor Independente Azenka, sou um Contratante Independente, não um empregado, sócio, representante legal ou franqueado da Azenka.
Não estou autorizado a incorrer em qualquer dívida, despesa, obrigação, ou abrir qualquer conta corrente em nome da Empresa.
Concordo que serei o único responsável pelo pagamento de todas as despesas incorridas por mim mesmo, incluindo, mas não limitado a viagem, alimentação, alojamento, de secretariado, de escritório, de telefonia de longa distância e outras despesas.
Eu entendo que não devo ser tratado como um empregado da Azenka.
4.
Declaro que li com atenção (ou concordo em ler antes de realizar qualquer atividade como Distribuidor Independente Azenka) e concordo em cumprir com o Manual de Normas e Condutas e o Plano de Vendas e Marketing Azenka; sendo que cada um dos quais são fornecidos pela Azenka através de seu website , e são incorporados a estes Termos e Condições; tais documentos devem ser coletivamente referidos como o "Acordo", ou "Acordo de Distribuição Independente Azenka".
Eu entendo, ainda, que devo estar em boas condições, isto é, em não violação do acordo, para ser elegível ao recebimento de bônus ou comissões da Azenka.
Eu entendo que o acordo pode ser alterado a critério exclusivo da Azenka, e eu concordo com qualquer alteração que será aplicada a mim.
Notificações de alterações serão publicadas em materiais oficiais da Azenka.
A continuidade do meu negócio Azenka e/ou a aceitação de bônus ou comissões constituirá a minha aprovação de todas e quaisquer alterações.
5.
O termo (duração) deste acordo é de um (1) ano a partir da data de sua aceitação pela Azenka, que será a data mais antiga contada desde: (a) a data em que eu assinar o Contrato eletronicamente via procedimento de inscrição na internet; (b) a data em que uma cópia original do Acordo, assinada por mim mesmo, é recebida e aprovada pela Azenka, e um registro do cadastro é efetuado no computador; ou (c) a data em que o pagamento da taxa de adesão é recebido e confirmado.
O Acordo será, a posteriori, renovado automaticamente por períodos sucessivos de um (1) ano, a menos que uma das partes informe à outra parte por escrito, sobre suas intenções de não renovar o acordo, com pelo menos 30 (trinta) dias de antecedência.
Eu posso cancelar este acordo a qualquer momento, mas previamente avisando por escrito à Azenka, e através dos Correios, ou por correio eletrônico (e-mail).
A Azenka poderá cancelar este acordo com base no Manual de Normas e Condutas, ou na eventualidade de eu violar qualquer parte deste acordo.
Se eu, ou a Azenka, optar por não renovar o acordo, ou se ele for denunciado por qualquer motivo, eu entendo que perderei permanentemente todos os direitos como Distribuidor Independente Azenka, e que não serei mais elegível para comercializar produtos e serviços Azenka, e não serei mais elegível para receber comissões, bônus, ou outros rendimentos resultantes das atividades da minha então ex-Organização de linha descendente.
Em caso de rescisão, ou não renovação, por qualquer motivo, eu renuncio a todos os direitos que tenho à minha ex-Organização de linha descendente, assim como quaisquer bônus, comissões ou outras remunerações resultantes das vendas, revendas e/ou outras atividades afins da minha ex-Organização de linha descendente Azenka.
A Empresa reserva-se o direito de rescindir o Contrato mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, caso opte, em meu país de residência, por: (1) cessar as operações de negócios; (2) se dissolver como uma entidade de negócios; ou (3) fazer cessar a venda de seus produtos e/ou serviços através dos canais de venda direta.
6.
Eu não poderei ceder ou transferir quaisquer direitos ou deveres no âmbito deste Acordo sem o prévio consentimento por escrito da Azenka.
Qualquer tentativa de transferir ou ceder este Contrato, meus direitos e/ou deveres, sem o consentimento expresso por escrito da Azenka, pode resultar na rescisão do acordo.
7.
Eu entendo que, durante a realização de qualquer investigação por parte da Azenka com relação a qualquer violação minha do Acordo, ou minha conduta como Distribuidor Independente Azenka, o meu status de distribuidor poderá ser suspenso e quaisquer pagamentos que possam ser a mim devidos, serão retidos até que uma resolução final seja deliberada.
Eu reconheço que, no caso de a Azenka determinar que eu tenha violado o acordo, ela poderá rescindir o Contrato e desativar, ou anular, a minha posição como distribuidor, e neste caso, eu não terei direito a quaisquer pagamentos, outras comissões ou compensação de qualquer espécie.
A Empresa pode ainda aplicar-me outras ações disciplinares, conforme estabelecido no Manual de Normas e Condutas.
Em tais circunstâncias, a Azenka pode atribuir a minha posição, juntamente com qualquer Organização de linha descendente para outro distribuidor ou candidato.
8.
A Azenka, seus proprietários, empresas ligadas, conselheiros, diretores, funcionários, cessionários, e agentes (coletivamente referidos como "afiliados"), não serão responsáveis por, e eu desobrigo a Azenka e seus afiliados de qualquer responsabilidade decorrente ou relacionada com a promoção ou operação (funcionamento) do meu negócio Azenka e quaisquer atividades relacionadas a ele (por exemplo, a apresentação de produtos e serviços Azenka ou do Plano de Vendas e Marketing Azenka, a operação de um veículo automotor, o contrato de arrendamento de instalações para reunião ou treinamento etc.
), e concordo em indenizar a Empresa por qualquer responsabilidade, incluindo honorários advocatícios, danos, multas, penalidades, ou outras despesas decorrentes de qualquer conduta não autorizada que se relaciona com a operação do meu negócio.
9.
O Acordo constitui a totalidade do contrato entre mim (Distribuidor Independente Azenka) e a Empresa.
Quaisquer promessas, representações, ofertas e outras comunicações que não estejam expressamente previstas neste Acordo, não terão nenhum valor ou efeito.
10.
Toda e qualquer renúncia (desconsideração) por parte da Azenka, de qualquer violação do acordo deve ser feita por escrito e assinada por um representante autorizado da Azenka.
A renúncia (desconsideração) da Azenka, de qualquer violação do Acordo por mim incorrida, não deverá constituir ou ser interpretada como uma renúncia a qualquer violação subsequente.
11.
Se qualquer disposição do Acordo for, a qualquer momento, considerada inválida ou inexequível, tal disposição será reformulada apenas na medida necessária para torná-la obrigatória, e o restante do Contrato permanecerá em pleno vigor e efeito.
12.
Todos os litígios e reclamações relativos à Azenka, ao Acordo, aos produtos e serviços Azenka, aos direitos e obrigações de um Distribuidor Independente Azenka, ou a quaisquer outras reivindicações, ou causas, de ações relacionadas com o desempenho de qualquer Distribuidor Independente Azenka, no âmbito do Acordo, serão enfim resolvidos totalmente por meio de arbitragem.
A decisão do árbitro será definitiva e vinculativa para as partes, podendo, se necessário for, ser reduzida a um julgamento em qualquer tribunal de jurisdição competente.
Cada parte da arbitragem será responsável pelos seus próprios custos e despesas, incluindo honorários advocatícios e arquivamento.
Nada no Acordo impede a Azenka de solicitar e obter sob qualquer determinação de penhora, liminar, mandado permanente ou outro alívio disponível para salvaguardar e proteger os interesses da empresa antes, durante ou após a apresentação de qualquer arbitragem, ou outro procedimento, ou, ainda, durante a pendência da entrega de uma decisão ou sentença judicial em relação a qualquer arbitragem, ou outro procedimento.
O processo de arbitragem e qualquer sentença serão mantidos em sigilo.
13.
As partes concordam com a jurisdição e foro perante o Tribunal de Justiça da Comarca de Fortaleza (CE), para efeitos de execução de uma demanda por um árbitro, para dirimir dúvidas provenientes deste Contrato, ou qualquer outro assunto não sujeito a arbitragem.
14.
Se um Distribuidor Independente Azenka deseja interpor uma ação contra a Empresa devido a qualquer ato, ou omissão, relacionado, ou decorrente do Acordo, tal recurso deve ser interposto no prazo máximo de seis (6) meses a contar da data da alegada conduta que deu origem à causa da ação.
Se não trouxer essa ação dentro do tempo determinado, isenta e impede todas e quaisquer reivindicações contra a Azenka para tal ato ou omissão.
Se um Distribuidor Independente Azenka ameaçar ou intentar uma ação contra a Empresa, incluindo, mas não se limitando, alguma ação para qualquer ato ou omissão decorrente do Acordo, a Azenka poderá, a seu critério, suspender imediatamente a posição do Distribuidor Independente Azenka e poderá rescindir o Contrato, comunicando ao distribuidor independente, perante aviso prévio, por escrito, com 15 (quinze) dias de antecedência.
15.
Autorizo a Azenka a usar o meu nome, fotografia, vídeo, áudio, história e/ou afins em publicidade, ou materiais promocionais, e concedo à Azenka a licença livre de direitos autorais por tempo indeterminado para usar todas as fotografias, vídeos, áudios meus ou por mim apresentados à Azenka; renuncio a todo e qualquer pedido de pagamento para tal uso.
16.
Entendo que a minha participação na Azenka não garante ou assegura quaisquer lucros.
Certifico que nenhuma representação de rendimentos foi feita a mim pela Azenka ou por qualquer Distribuidor Independente Azenka.
17.
Durante a vigência do presente Acordo (e eventuais renovações), não venderei para clientes Azenka ou outros distribuidores quaisquer outros produtos, serviços ou oportunidades de negócio que competem com os produtos ou serviços Azenka.
Além disso, durante a vigência do acordo (e de eventuais renovações) e por um (1) ano após, não solicitarei ou cadastrarei funcionários Azenka, consultores, fornecedores, clientes ou representantes, para participar de qualquer outro programa de marketing de rede, sejam eles ativos ou inativos.
18.
Ao preencher e enviar este documento, especificamente, eu autorizo a Azenka a transferir e compartilhar quaisquer informações pessoais, ou confidenciais, que eu tenha fornecido em conexão com meu cadastro de Distribuidor Independente Azenka, em conexão com o meu negócio Azenka e com minha Organização de linha descendente, ou outras que tenham sido desenvolvidas ou fornecidas por mim à Azenka como resultado de minha atividade enquanto Distribuidor Independente Azenka.
Tais informações poderão ser compartilhadas com empresas afiliadas à Azenka, seus parceiros, agentes, vendedores e outros distribuidores independentes Azenka, que podem ou não fazer parte de minha linhagem imediata, quando for necessário, para assegurar o apoio adequado para o negócio Azenka e satisfazer exigências de Ã?rgãos Reguladores, sejam Federais, Estaduais ou locais.
Autorizo também a Azenka e/ou as empresas afiliadas e outros distribuidores independentes Azenka a se comunicarem comigo por correio eletrônico (e-mail) e/ou por mensagem de texto (SMS) para o meu número de telefone celular, informado na frente do Cadastro.
Eu entendo que tais e-mails e/ou mensagens de texto podem incluir ofertas e solicitações para a comercialização de produtos e serviços Azenka.
Autorizo também a Azenka a utilizar minhas informações pessoais para materiais de marketing e de reconhecimento do meu trabalho como Distribuidor Independente, e também a liberar o meu nome e número de telefone em resposta à solicitação de clientes na minha área.
Se eu não quiser autorizar o compartilhamento de tais informações, concordo em notificar a Azenka de que eu não desejo que essas informações sejam compartilhadas, mediante notificação por escrito dirigida por e-mail para .
Concordo em obter e manter o registro, usar, transferir, descartar e/ou processar informações pessoais de clientes, outros distribuidores independentes Azenka ou qualquer outra pessoa, apenas em conformidade com o Acordo.
Salvo disposição em contrário por parte da Azenka, entendo que eu (a) somente poderei utilizar tais informações para fins comerciais pertinentes ao meu negócio Azenka e para nenhum outro propósito; (b) cumprirei com todas as obrigações em relação à privacidade e segurança de dados, conforme estabelecido no Contrato.
Fechar Assinar Newsletter Nome E-mail Data de Nascimento Fechar Enviar

Localização como chegar a Azenka