B2B TI Automação Comercial, São José dos Campos - SP

Rua Nélson César de Oliveira, 445 - Sala 03 bloco 2 - Jardim das Industrias, São José dos Campos - SP, 12240-220, Brasil
São José dos Campos - SP

B2BTI Automação Comercial - - Empresa fundada em 1997 pelo empresário Waldir Fialho, com o sonho de criar um Sistema de Gerenciamento Comercial que tivesse o propósito de atender o comércio da família além de ágil para atender seus clientes.
Contando com uma vasta experiência no comércio varejista e após alguns anos de desenvolvimento e muito trabalho, nos tornamos uma Empresa de Automação Comercial sólida com know-how para atender qualquer ramo de atividade.
A B2B TI Soluções em Tecnologia, atualmente, é administrada por Anderson Fialho, filho do fundador Waldir Fialho, e mantém os princípios "Trabalho e Dedicação" que fazem parte da história da empresa.
 B2B TI Soluções em Tecnologia ALTERNATIVAS EM TECNOLOGIA AO SEU ALCANCE.
Missão Sempre oferecer serviços e produtos de tecnologia, atendendo com agilidade e responsabilidade para satisfazer as necessidades de nossos clientes.
Visão Ser empresa de referência no mercado de automação comercial e tecnologia, reconhecida como a melhor opção pelos clientes, prestando serviços de maneira rápida e eficaz.
Valores – Integridade – Foco no cliente – Agilidade – Comprometimento – Inovação – Melhoria contínua.
 DADOS REAIS680Clientes atendidos no mês15Ocorrências de manutenção424Clientes com mais de 1 ano1025Horas trabalhadas na semana  Uma empresa moderna, trabalhando para facilitar o seu dia-a-dia.
-- B2B TI - Soluções em Tecnologia -- Nosso diferencial é o compromisso e a responsabilidade com cada cliente, buscando sempre oferecer agilidade, rapidez e soluções práticas.
Automação Comercial Oferecemos um conjunto de ferramentas para controle de caixa, estoque e financeiro para obter os melhores resultados.
Serviços especiais:CFTV O CFTV IP (Circuito Fechado de Televisão) é um sistema de monitoramento em tempo real que distribui imagens provenientes de câmeras através de um único cabo.
Conte com nossos projetos para ter mais segurança em seu estabelecimento.
Serviços especiais:Wireless Elaboramos projetos de wi-fi, indoor ou outdoor, com qualidade e eficiência para atender às necessidades dos nossos clientes.
Serviços especiais: Depoimentos de clientes Conheça nossos produtos e soluções.
Micro Terminal Wilbor 15 teclas.
PC de Automação Recolhedora de Comanda S500 Coletor frontal Bematech.
SAT Fiscal Sweda SS-1000.
Suporte para PDV.
Tablet.
Toledo Prix 4 Uno.
Equipamentos de Automação Comercial Impressora de Etiquetas Não Fiscal 12 3937-5633 contato@b2bti.
com.
br Rua Bacabal, 140 - Parque Industrial, Sala 117 São José dos Campos - SP, 12235-680 Deixe seu contato, ligamos para você!, estamos ao seu dispor.
Nome: Email: Assunto: Mensagem: Facebook Linkedin Back to Top

Localização como chegar a B2B TI Automação Comercial