B8 Contabilidade, Palhoça - SC

R. Tomaz Domingos da Silveira, 2830 - São Sebastiao, Palhoça - SC, 88136-000, Brasil
Palhoça - SC

B8 Contabilidade | Contabilidade e Assessoria Empresarial - - + RecursosClientesBlogContato Contabilidade no ramo da construção civil e em geral, assessoria empresarial e financeira, planejamento financeiro e tributário, assessoria de departamento pessoal, contábil e fiscal.
EMPRESAA B8 contabilidade e Assessoria Empresarial constituida em 26/04/2011 na cidade de Palhoca SC, pelo contador e proprietário Aldemar Ricardo Bampi, com mais de 15 anos de experiência no ramo, conta com uma equipe de 10 colaboradores.
Atende empresas dos mais variados portes e segmentos econômicos e oferece serviços contábeis e assessoria no ramo da indústria da construção civil, com qualidade e eficiência, a fim de garantir aos clientes bons resultados e contribuir para a tomada segura de decisões.
MISSÃOFornecer serviços de alto padrão de qualidade nas áreas de contabilidade, fiscal, trabalhista, legalização de empresas e assessoria empresarial e financeira, assegurando a plena satisfação quanto à qualidade, prazos de entrega, rapidez e precisão das informações, possibilitando o cumprimento das obrigações legais e assessorando a administração das atividades empresariais de forma inovadora e em parceria.
VISÃOEstar entre os grandes e conceituados escritorio de contabilidade, provedoras de serviços contábeis e ser referência de mercado, sempre empregando alta tecnologia e com constante capacitação profissional.

Localização como chegar a B8 Contabilidade