Baguete, Porto Alegre - RS

R. da República, 493 - Cidade Baixa, Porto Alegre - RS, 90050-320, Brasil
Porto Alegre - RS

Baguete - -   CONSTRUÇÃO Pacaembu usa Dynamics 365 IOT Trox usa ThingWorx da PTC DIGITAL Verity compra Just 123 PRIMATEC Fundo foca startups de parques ALUMÍNIO Hydro: Fujitsu para infra no Brasil Direto do Forno • Ceitec vende 110 mil chips para EGR • CA: oficina de sites para trans • Hipnose Curitiba auxilia pacientes e investigações por • Machado assume TI do Sicredi • Movile investe R$ 15 milhões na Sympla • Por que a integração P2P é um pesadelo para a indústria veja + DADOS Nestlé usa SAS no Brasil O contrato faz parte de um roll out mundial da SAS.
BRASÍLIA Daher Lago Sul adota MV A solução será utilizada nas áreas administrativa e clínico-assistencial a partir do próximo ano.
MARKETING Savar: IA para gerir leads A empresa desenvolveu um robô para monitorar o interesse dos clientes e encaminhar contatos aos vendedores.
  SQL AimBetter chega ao Brasil com Polis NOVA MARCA Bonsucesso se torna digital como BS2 CARREIRA Rodrigues, ex-Sicredi, está na Accenture STARTUPS Gramado Summit quer triplicar em 2018 Sul Mídia: do hardware ao Fly01 A companhia atua com revenda de hardware há 20 anos e passou a trabalhar há cerca de quatro meses com o Bemacash.
CPC Automação: 60 clientes em um ano A companhia, que atua como canal do programa Fly01 da Totvs, espera dobrar o número em 2018.
Tavares busca crescimento de 85% O objetivo da companhia é chegar a 150 companhias atendidas até o final do ano.
AGENDA Filtrar por Estado: Todos Rio Grande do Sul São Paulo Carregando agenda.
Todos os eventos >>   Cadastre seu evento >> OPORTUNIDADES CARREIRA Filtrar por local de trabalho: Todos Rio de Janeiro Rio Grande do Sul Santa Catarina Todas as vagas >>   Cadastre sua vaga >> ESPAÇO SEPRORGS: MESAS TI ENCERRA 2017 COM ANDREAS BLAZOUDAKIS saiba mais FLEXIBILIDADE E ALINHAMENTO ESTRATÉGICO NO GRUPO DE GESTÃO EMPRESARIAL saiba mais SEPRORGS PATROCINA 4º STARTUP WEEKEND CAXIAS DO SUL saiba mais Notícias Baguete Jornalismo Digital | Todos os direitos reservados - Notas Legais | Versão mobile Fator Digital Fique por dentro do que acontece no mercado de TI.
Receba a news do Baguete!

Localização como chegar a Baguete