Bahia Plaza Hotel, Camaçari - BA

Estrada do Côco, s/n - Catu de Abrantes, Camaçari - BA, 88140-000, Brasil
Camaçari - BA

Plaza Bahia Hotel – Camaçari - BA - - - Hotéis Resorts Pousadas US 03 JANEIRO Quarta 32ºC CENTRAL DE RESERVAS 0800 70 75 292 LIGAÇÃO GRATUITA .
24h Compartilhe Facebook Twitter Google+ LinkedIn Bahia Plaza Hotel O Bahia Plaza Hotel possui localização excepcional no condomínio Porto Busca-Vida, no município de Camaçari, em plena Costa dos Coqueiros baiana.
A somente oito quilômetros do Aeroporto Internacional de Salvador, o Bahia Plaza Hotel é um complexo à altura dos eventos corporativos e do turismo na Bahia trabalhando o trinômio negócios-turismo-meio ambiente.
Localização estratégica e refúgio para negócios A qualidade de atendimento, o conforto de suas instalações, a proximidade do Hotel com o polo industrial de Camaçari e serviços como internet free, room service 24 horas, além de inúmeras opções de lazer incluindo diversos tipos de quadras de esportes, programas ecológicos, fitness center, bares e restaurante e um mar claro de águas quentes reforçam as qualidades de um hotel para a família e para eventos.
Bahia Plaza Hotel: respeito integral à natureza, onde as tartarugas marinhas, abrigadas pelo projeto TAMAR, tem um local protegido para “buscar a vida” em direção ao mar.
 Estrada do Coco, km 8 | Camaçari Bahia | Brasil | CEP 42840-000 Tel.
/Fax: +55 (71) 2107.
2000 0800 70 75292 | centraldereservas@plazahoteis.
com.
br Aqui você tem Localização Promoções Topo Trip Advisor Confira as avaliações dos hotéis da Rede Plaza de Hotéis Facebook Twitter Google YouTube Pinterest Instagram LinkedIn Central de Reservas 0800 70 75 292 Receba nossas novidades Preencha todos os campos E-mail cadastrado com sucesso! A Rede Plaza de Hotéis Unidades Serviços © Rede Plaza de Hotéis

Localização como chegar a Bahia Plaza Hotel