Baita Tchê, Salvador - BA

R. Marquês de Queluz, 45 - Pituaçu, Salvador - BA, 41740-170, Brasil
Salvador - BA

Baita Tch? - - O restaurante Rua Marquês de Queluz, 45, Pituaçu, Salvador-Ba, 71 3461.
1084 / 3461.
1021 Inaugurada em outubro de 1997 – a Churrascaria Baita Tchê – é localizada em um dos principais pontos de Salvador: a orla.
Além de trazer um novo conceito em gastronomia, toda a nossa estrutura é voltada para proporcionar um maior conforto aos nossos clientes.
Contamos com manobristas, recepcionistas, acesso para portadores de necessidades especiais, salão climatizado com capacidade para mais de 240 lugares, parque infantil com atendente, clube do whisky, sistema de TV a cabo e o Baita Tchê eventos em domicílio.
Rodízio Procurando atender aos mais refinados paladares, todos os nossos ingredientes são selecionados criteriosamente antes de chegarem à sua mesa.
Nosso irresistível cardápio reúne carnes de todos os tipos e cortes, pratos quentes, saladas mistas, massas, frios e para quem não dispensa a culinária oriental, no buffet de comida japonesa, são preparados, pelo sushiman, deliciosos temakis, sushis e sashimis.
• Carnes: alcatra, fraldinha, maminha, cupim sete ervas, costela de boi, pernil de carneiro, coração de frango, calabresa apimentada, baby bife, picanha ao alho, carne-de-sol, peito de boi defumado, lombo suíno, a tradicional picanha argentina e outras opções.
• Pratos quentes: camarão alho e óleo, paella, bacalhau à moda da casa, surubim ao forno, o apetitoso salmão ao molho de maracujá etc.
• Saladas: agrião, rúcula, alface americano, palmito, champignon, ovos de codorna, mussarela de búfala, sonata de frutos do mar, aspargo, alho-poró com camarão, tomate seco, carpaccio, kani-kama, brotos de feijão, maionese de camarão, salada tropical etc.
• Massas: canelone, nhoque, rondelli, spaghetti, penne e fettuccine.
Servidas ao molho quatro queijos, putanesca, sugo, bolonhesa, camarão com catupiry e calabresa.
Para aguçar ainda mais o seu paladar, em nosso cardápio você encontra uma variedade de bebidas e sobremesas.
Destacando os vinhos (mais de 80 rótulos de diversos países) e o delicioso petit gateau.
Formas de Pagamentos Aceitamos todos os cartões de crédito e débito, visa vale refeição e ticket restaurante.
Horário de funcionamento De segunda a domingo, das 11h às 24h.
© Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Baita Tchê