Bakery Itiriki, São Paulo - SP

R. dos Estudantes, 24 - Liberdade, São Paulo - SP, 01322-020, Brasil
São Paulo - SP

Bakery Itiriki a melhor em pães, doces, bolões e salgados - - Bakery ItirikiBakery Itiriki: A melhor de São PauloPrêmios e IndicaçõesSobre NósA melhor padaria de São PauloWritten By: Bakery Itiriki Select LanguageAfrikaansAlbanianAmharicArabicArmenianAzerbaijaniBasqueBelarusianBengaliBosnianBulgarianCatalanCebuanoChichewaChinese (Simplified)Chinese (Traditional)CorsicanCroatianCzechDanishDutchEnglishEsperantoEstonianFilipinoFinnishFrenchFrisianGalicianGeorgianGermanGreekGujaratiHaitian CreoleHausaHawaiianHebrewHindiHmongHungarianIcelandicIgboIndonesianIrishItalianJapaneseJavaneseKannadaKazakhKhmerKoreanKurdish (Kurmanji)KyrgyzLaoLatinLatvianLithuanianLuxembourgishMacedonianMalagasyMalayMalayalamMalteseMaoriMarathiMongolianMyanmar (Burmese)NepaliNorwegianPashtoPersianPolishPortuguesePunjabiRomanianRussianSamoanScottish GaelicSerbianSesothoShonaSindhiSinhalaSlovakSlovenianSomaliSpanishSudaneseSwahiliSwedishTajikTamilTeluguThaiTurkishUkrainianUrduUzbekVietnameseWelshXhosaYiddishYorubaZuluNós da Bakery Itiriki buscamos através dos melhores produtos, excelência em atendimento, higiene, além de busca por novidades e inovações, oferecer o melhor através do melhor modo.
Estamos sempre em constante pesquisa no mercado nacional e internacional de panificação, para oferecer as melhores novidades em pães, doces, salgados e derivados.
É por isso que a Bakery Itiriki é a melhor de São Paulo.
                      Excelência, sempre!A Bakery Itiriki oferece com excelência e higiene os melhores produtos, novidades e inovações em pães, doces, bolos, salgados e derivados.
Os Melhores Produtos: pães, doces, bolos, salgados e derivados Já saboreou o nosso delicioso suco de pobá? Se ainda não o fez, venha saborear o delicioso “suco de pobá” – uma tradicional bebida de Taiwan que, dentre outros ingredientes, é servida com pobá.
Há diversos sabores: chá verde, chá preto, inhame, frutas tropicais, morango e melão.
Saboreie! Já comeu um kare pan? Produto oriental, delicioso pão de curry, um famoso do oriente tempero que geralmente é utilizado como molho nas refeições.
A Bakery Itiriki utilizou este gostoso condimento para a criação de um delicioso pão.
Experimente nosso delicioso Melon-pan! Venha experimentar o “Melon-pan”.
Um delicioso pão em formato de melão com uma casquinha crocanteEle não tem recheio, mas possui uma deliciosa e macia massa no sabor de baunilha.
Experimente! Bolo de Chá verde! Exotismo e deliciosidade juntos! Já experimentou um doce feito de chá verde?Isto mesmo! Neste delicioso bolo de chá verde, é possível ser a suavidade e fragância do chá verde com uma gostosura doce que (hum…) dá água na boca! BOLOS E TORTAS POR ENCOMENDA Aceitamos encomendas de bolos e tortas de diferentes tamanhos e sabores.
NÃO entregamos.
Retirar no local.
VISITE-NOSBakery Itiriki Tel.
: (11) 3277-4939 Rua dos Estudantes, 24 Liberdade -São Paulo – SP Aberto de Segunda a Segunda, das 08:00s às 19:00h Feriados, das 08:00s às 18:00h Exibir mapa ampliadoFACEBOOKTWITTER © 2018 Bakery Itiriki theme by adazing web design

Localização como chegar a Bakery Itiriki