Balu, Fortaleza - CE

Avenida Dom Luiz, 1160 - Aldeota, Fortaleza - CE, 60160-230, Brasil
Fortaleza - CE

Balu Doces - - Balu Doces - Você merece essa delícia Quem Somos Referência em Doces e Salgados Criatividade, habilidade e talento na arte da culinária foram fatores primordiais que fizeram com que Maria Lucíola Campos de Albuquerque, a Dona Balu, se tornasse referência no universo gastronômico de doces e salgados na capital cearense.
Inicialmente ela comercializava seus quitutes na garagem de casa.
Lá, ela fazia diversos tipos de bolos, dos mais simples aos mais refinados sob encomenda para diversas festividades, principalmente para grandes comemorações.
A maior prova da qualidade e a tradição da Balu Doces são os diversos prêmios conquistados, entre eles o prêmio de "Melhor doce e salgado de Fortaleza", desde 1998, pela Revista Veja.
Dona Balu Dona Balu - Valioso talento para combinar ingredientes com criatividade e harmonia O Valioso talento para combinar ingredientes com criatividade e harmonia, sempre atenta aos mínimos detalhes para garantir a qualidade de suas receitas, foi a vocação maior para o sucesso dos seus produtos junto aos fiéis clientes, geração após geração, desde os anos 60.
Dona Balu tinha um carisma espontâneo junto a sociedade Fortalezense, e a consciência profissional de que para se manter como referência pioneira e sinônimo de bom gosto no segmento de doces e salgados na cidade, não bastava ter apenas talento, mas agregar junto a esse seu “dom” precioso, o conhecimento acumulado durante anos, fazendo tudo com muito amor e paciência, pesquisando, aprimorando, inovando com qualidade, e a generosa capacidade para treinar, formar e investir humanamente em sua equipe de funcionários e auxiliares.
Essa era a sua visão moderna de empreendedora, à frente do seu tempo.
Tendo como princípio a valoração do melhor atendimento aos seus clientes, tinha com seus fornecedores a parceria inestimável para garantir essa sinergia, mantendo um forte elo de união entre todos; clientes, funcionários e fornecedores, consolidando a confiança de sua marca e assegurando a qualidade de seus produtos.
Dona Balu se dedicou a culinária durante 64 dos 79 anos vividos.
Sempre com alegria e dedicação fez do trabalho uma realização coletiva, a satisfação permanente, uma infinidade de amigos e admiradores.
Produtos Bolos Confeitados Nossas Sobremesas Nossos Biscoitos Nossos Bolos Nossos Doces Nossos Salgadinhos Pratos Salgados Presentes Balu Tortas Doces Confira nosso cardápio Nossas Lojas Lojas Aldeota Av.
Pe.
Antonio Tomás, 2133 (85) 3466.
1050 Ver mapa Meireles Av.
Monsenhor Tabosa, 1717 (85) 3248.
2200 Ver mapa Balu mídias baludoces baludoces Fale Conosco © Todos os direitos reservados a Balu Doces - Agência E-deas

Localização como chegar a Balu