Baobá AXÓS
Confecções
Dados da empresa
R. João Alfredo
Porto Alegre, RS
(51) 3237-1847
Telefone de contato
Sobre Baobá AXÓS
BaoBá Axos Agende sua Visita!
Rua João Alfredo, 659Bairro Cidade BaixaPorto Alegre(51) 3237-1847baobaaxos@gmail.com Como Chegar: Clique sobre o mapa Clique sobre o mapa Linhas de ônibus: C3 - Circular Urca Lotação: 02.1 - Menino Deus 02.11 - Menino Deus/Via José do Patrocínio Obs:as conduções acima passam na rua da Baobá Axós, mas na av Aureliano de Figueiredo Pinto e na Rua José do Patrocínio, têm mais opções.
Formas de Pagamento: Em até 6X sem juros no cartão Somente a pronta entrega!
Confira estoque atualizado em nosso facebook Baobá AXÓS História da Baobá Axós Baobá Axós foi e continuará sendo uma empresa familiar e conta com colaboradoras artesãs talentosíssimas, pessoas simples, oriundas do nordeste brasileiro, que hoje fazem parte da família Baobá.
Em estímulo à manutenção da cultura e das tradições afro-brasileiras, trazemos para o sul do país a arte e delicadeza de seus trabalhos.
Estamos dando seguimento ao lindo trabalho de Rosa M.
S.
Triumpho e família nesses quase dez anos e nos comprometemos a manter a pontualidade, cuidado com acabamentos, respeito com clientes e colaboradores, assim como a constante inovação artística. Atendemos com hora marcada, a fim de proporcionar maior comodidade e atendimento personalizado. Agradecemos a confiança depositada em nossa loja e ressaltamos a satisfação em tê-lo como cliente. ‘In Memoriam’ de Rosa M.
S.
Triumpho Escolha do nome Baobá Axós: “Baobás são um gênero de árvores com oito espécies, nativas da ilha de Madagascar, do continente africano e da Austrália.
É uma árvore que chega a alcançar altura de 5 a 25m, e até 7m de diâmetro do tronco.
Destaca-se pela capacidade de armazenamento de água dentro do tronco, que pode alcançar até 120.000 litros”.
(Fonte: wikipédia, a enciclopédia livre) No continente africano, as baobás são usadas pelos sacerdotes para rituais das religiões afro.
No candomblé é considerada uma árvore sagrada, e nunca deve ser cortada ou arrancada.
Em função dessa ligação da Baobá com o sincretismo religioso dos cultos afros, é que escolhemos este nome para nossa empresa.
Desenvolvido e Hospedado por ICONEX Tecnologia 2015 - Ano 28
Localização
R. João Alfredo, 659 - Cidade Baixa, Porto Alegre - RS, 90050-230, Brasil
Toque para abrir o mapaMais detalhes
Perguntas frequentes
Qual é o telefone da Baobá AXÓS?
Telefone: (51) 3237-1847
Entre em contato diretamente clicando no número acima.
Qual é o endereço da Baobá AXÓS?
Endereço: R. João Alfredo, 659 - Cidade Baixa, Porto Alegre - RS, 90050-230, Brasil
Localização: -30.04275509999999, -51.22452899999996
Onde fica localizada a Baobá AXÓS?
Localização: R. João Alfredo, 659 - Cidade Baixa, Porto Alegre - RS, 90050-230, Brasil
Bairro: Cidade Baixa
Cidade: Porto Alegre - RS
Consulte o mapa acima para visualizar a localização exata.
Qual é a categoria da Baobá AXÓS?
Categoria: Confecções
O que a Baobá AXÓS faz?
Sobre a empresa:
Baobá Axós - Especializada em roupas afro-religiosas em Richelieu - - BaoBá Axos Especializada em roupas afro-religiosas em Richelieu. BaoBá Axos Agende sua Visita! Rua João Alfredo, 659Bairro Cidade BaixaPorto Alegre(51) 3237-1847baobaaxos@gmail.com Como Chegar: Clique sobre o mapa Clique sobre o mapa Linhas de ônibus: C3 - Circular Urca Lotação: 02.1 - Menino Deus 02.11 - Menino Deus/Via José do Patrocínio Obs:as conduções acima passam na rua da Baobá Axós, mas na av Aureliano de Figueiredo Pinto e na Rua José do Patrocínio, têm mais opções. Formas de Pagamento: Em até 6X sem juros no cartão Somente a pronta entrega! Confira estoque atualizado em nosso facebook Baobá AXÓS História da Baobá Axós Baobá Axós foi e continuará sendo uma empresa familiar e conta com colaboradoras artesãs talentosíssimas, pessoas simples, oriundas do nordeste brasileiro, que hoje fazem parte da família Baobá. Em estímulo à manutenção da cultura e das tradições afro-brasileiras, trazemos para o sul do país a arte e delicadeza de seus trabalhos. Estamos dando seguimento ao lindo trabalho de Rosa M. S. Triumpho e família nesses quase dez anos e nos comprometemos a manter a pontualidade, cuidado com acabamentos, respeito com clientes e colaboradores, assim como a constante inovação artística. Atendemos com hora marcada, a fim de proporcionar maior comodidade e atendimento personalizado. Agradecemos a confiança depositada em nossa loja e ressaltamos a satisfação em tê-lo como cliente. ‘In Memoriam’ de Rosa M. S. Triumpho Escolha do nome Baobá Axós: “Baobás são um gênero de árvores com oito espécies, nativas da ilha de Madagascar, do continente africano e da Austrália. É uma árvore que chega a alcançar altura de 5 a 25m, e até 7m de diâmetro do tronco. Destaca-se pela capacidade de armazenamento de água dentro do tronco, que pode alcançar até 120.000 litros”. (Fonte: wikipédia, a enciclopédia livre) No continente africano, as baobás são usadas pelos sacerdotes para rituais das religiões afro. No candomblé é considerada uma árvore sagrada, e nunca deve ser cortada ou arrancada. Em função dessa ligação da Baobá com o sincretismo religioso dos cultos afros, é que escolhemos este nome para nossa empresa. Desenvolvido e Hospedado por ICONEX Tecnologia 2015 - Ano 28
Opções similares na região
Mesma categoria no bairro Cidade Baixa
| Estabelecimento | Categoria |
|---|---|
| R K R Comércio de Confecções | Confecções |
| Feito Flor | Confecções |
| Tasken | Confecções |
| AGITO | AGITO COMERCIO E CONFECCOES LTDA | Confecções |
| VANESSA NUNES | Confecções |
| G & R MODAS LTDA | Confecções |
| FA-SU SPORTS | MARIA DE FATIMA L GOMES | Confecções |
| BOUTIQUE E BAZAR ANALENA | NARJA TEREZINHA MELO DA SILVA | Confecções |
| COMERCIAL DE CONFECCOES LIVRAMENTO LTDA | Confecções |