Bar Brasília, Brasília - DF

SHCS 506 A 15 - Asa Sul, Brasília - DF, 70350-515, Brasil
Brasília - DF

Bem vindo ao Bar Brasília - - Prêmios Equipe Contato Prêmios Equipe Contato Previous Next SOBRE Bar Brasília é uma viagem no tempo que retrata a verdadeira alma brasiliense, marcada pelo melhor da nostalgia, da ginga carioca e da boemia paulista.
É, também, um lugar com generosas porções de aventura nordestina, no DF, e que consagra a receita do bom humor típico do brasileiro.
Gastronomia, cultura e entretenimento são algumas das propostas de experiências oferecidas pelo nosso bar.
É um autêntico botequim que faz história por seu aconchegante espaço, rodeado de histórias e lembranças que estão gravadas nas paredes, no teto e na mente de nossos profissionais e frequentadores.
Localizada em uma esquina, ‘das boas’, na 506 Sul, o Bar Brasília é referência nos quesitos entretenimento e alimentação, no DF.
É uma das casas mais premiadas do Brasil e templo da boemia brasiliense.
Criado em 2001 pelas mãos de Jorge Ferreira e Álvaro Abreu, o Bar Brasília é um dos principais cenários do entretenimento, na capital federal.
Dono de uma sensibilidade ímpar, Jorge garimpou artigos raros em tradicionais centros de lazer – como MG, SP e RJ – e pesquisou os bares mais interessantes e aprazíveis do Brasil.
Da viagem, ele trouxe consigo antigos e belíssimos aparelhos de rádio, uma charmosa estante de 1928 e lustres utilizados nas noites paulistanas, na primeira metade do século XX.
Esses e outros objetos foram utilizados para compor o cenário da casa e torná-la única na cidade.
Já entre as atrações alimentícias, Jorge buscou o que há de melhor na culinária nacional.
Os imbatíveis bolinhos de bacalhau, acompanhados de um inconfundível ‘chopp Brahma’, dão a tônica do local, que aliados a outras iguarias do cardápio conquistam legiões de fãs que frequentam o bar.
Não raro, os clientes costumam repetir que a cada visita descobrem algo novo, seja em termos de pratos, bebidas ou eventos musicais.
A riqueza das atrações faz do ambiente uma sequência de novidades.
Visite e traga seus amigos e familiares.
Prove a qualidade indiscutível de nosso chopp hiper cremoso e super gelado.
Aproveite e conheça, também, a variedade de nossas cachaças, vinhos e cervejas.
Nossos pratos e tira-gostos são imperdíveis e igualmente esperam por você.
Escolha entre as dezenas de opções, criadas por nosso chef, que agradam até os mais exigentes paladares.
Agora só falta você vir, experimentar e nos contar o que achou.
Está esperando o quê? CARDÁPIO Delicie-se com os principais sabores da culinária nacional.
Conheça nosso cardápio e aproveite para reservar sua mesa e desfrutar do verdadeiro sabor da boemia nacional e brasiliense.
Drinks Chopp (Brahma), cervejas, vinhos, cachaças, refrigerantes e outros destilados.
Comidas Tira-gostos, petiscos, pastéis, caldos e pratos quentes e frios.
PRÊMIOS 2003 Melhor Chopp Melhor Bar 2004 Melhor Bar 2005 Melhor Chopp 2006 Melhor Chopp 2015 Melhor Feijoada 2004 Melhor Happy Hour Melhor Ambiente 2005 Melhor Happy Hour Melhor Chopp 2006 Melhor Ambiente Melhor para petiscar Melhor Chopp 2007 Melhor Happy Hour Melhor para petiscar Melhor Chopp 2010 Melhor Chopp 2011 Melhor Chopp 2002 Melhor Chopp 2011 Melhor Bar/Petisco Melhor Atendimento 2015 Melhor Chopp O CHOPP Para ter um bom chopp, exige-se uma mistura de técnica e sensibilidade.
A técnica vem desde a fabricação do produto até à eficácia do equipamento.
Outro quesito importante é o tratamento que se dá aos barris de chopp.
Aqui no Bar Brasília, eles são recebidos no mesmo dia à temperatura de zero grau e são conservados em câmara fria.
As chopeiras são refrigeradas com gelo e o chopp viaja por 185 metros de serpentina.
Outro fator que não pode ser descuidado é quanto à pressão e à quantidade de gás, este controle interfere diretamente no chopp.
A sensibilidade, que é própria do tirador, requer amor ao ofício, arte ao invés de ciência, cuidado ao invés de pressa, qualidade mais que economia, onde a pressão vai sempre em busca do creme, nunca da espuma.
Assim procuramos aliar os conhecimentos que aprendemos com a Brahma à nossa experiência no dia a dia com os boêmios.
Mas a última palavra é sua, cliente amigo.
- Garçom, um chopp cremoso, por favor! EQUIPE Ribamar Garçom Nosso garçom 24h está sempre pronto para escutar as queixas de quem precisa afogar as mágoas.
Jandir Oberosler Gerente É o gerente gente fina que sempre dá um jeito de arranjar aquela mesa de última hora, mas por via das dúvidas, é melhor ligar para ele antes: 9 9983-4786.
Frederico Rodrigues Rios Gerente Ele faz você se sentir em casa, já te chama pelo nome e ainda sabe qual é a sua mesa de estimação: 9 9666-7163.
VENHA BEBER NOSSAS TULIPAS DE CHOPP 14 PREMIAÇÕES, ENTRE ELES, O DE MELHOR CHOPP COLARINHO NA MEDIDA CERTA COMENTE EM NOSSAS REDES SOCIAIS CONTATO SHCS 506, bloco A, loja 15, Asa Sul.
Brasília-DF ??  (61) 3443-4323 Horário de Funcionamento: Seg-Sáb: 11:30 à 0h Dom: 11:30 à 16h Seu nome (Obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Assunto (Obrigatório) Enviar Desenvolvido por © GTW DIGITAL MARKETING.

Localização como chegar a Bar Brasília